Modelo de Página Para Captive Portal Web e Mobile
-
Bom Dia
Estou passando para deixar um modelo de página para o Captive Portal para usar em Desktop ou mobile.
Ele tem uma regra de não aceitar acentos , caracteres especiais e letras maiúsculas (bom para Radius do Windows).
Ele está configurado para aceitar Login ou Vouchers caso usem somente um deles é só editar o arquivo.
Já vem também com a página de erro configurada.
Anexos Abaixo:
Créditos para Rodrigo Frank Sirqueira que me ajudou com os scripts! -
Obrigado pela contribuição, a comunidade agradece :)
Adicionei o tópico nos tutoriais
-
Muito obrigado!!!
Bom Dia
Estou passando para deixar um modelo de página para o Captive Portal para usar em Desktop ou mobile.
Ele tem uma regra de não aceitar acentos , caracteres especiais e letras maiúsculas (bom para Radius do Windows).
Ele está configurado para aceitar Login ou Vouchers caso usem somente um deles é só editar o arquivo.
Já vem também com a página de erro configurada.
Anexos Abaixo:
Créditos para Rodrigo Frank Sirqueira que me ajudou com os scripts! -
Parabéns Marciel…. Bom trabalho
-
Boa tarde,
Poderia me dizer porque que não está direcionando para outra pagina quando autentico. Será que estou errando alguma coisa na edição do arquivo. sendo que a autenticação via RADIUS está funcionando perfeitamente.
-
Boa tarde,
Poderia me dizer porque que não está direcionando para outra pagina quando autentico. Será que estou errando alguma coisa na edição do arquivo. sendo que a autenticação via RADIUS está funcionando perfeitamente.
Insere isso antes do "".