Erro no Sarg Report
-
Bom dia senhores,
Gostaria da ajuda de vocês.
Utilizo a versão a seguir:
2.2.4-RELEASE (amd64)
built on Sat Jul 25 19:57:37 CDT 2015
FreeBSD 10.1-RELEASE-p15Ocorre que em Status>Sarg Reports>View Report apresenta a mensagem abaixo:
Error: Could not find report index file.
Check and save Sarg settings and try to force Sarg schedule.Já criei as agendas e mesmo assim não funcionou.
O que pode ser?
-
Procure no forum, tem vários topicos sobre isso.
Lembrando que na versão 2.3 do pfSense não tem ainda disponivel o Sarg, só o Lightsquid.
-
Procure no forum, tem vários topicos sobre isso.
Lembrando que na versão 2.3 do pfSense não tem ainda disponivel o Sarg, só o Lightsquid.
Tem alguma previsão, ou posso instalar a versão antiga e ver como se adapta? Sou novo no fórum e queria começar a testar algumas coisas, até mesmo para contruibuir com os testes.
-
Olha, o padrão do pfSense é Lightsquid, do Sarg depende de terceiros, eu iria para Lightsquid a não que tenha alguma coisa que realmente precisa no Sarg.
-
Olha, o padrão do pfSense é Lightsquid, do Sarg depende de terceiros, eu iria para Lightsquid a não que tenha alguma coisa que realmente precisa no Sarg.
nao usei o lightsquid ainda, ele guarda os logs de usuários?
-
nao usei o lightsquid ainda, ele guarda os logs de usuários?
amigo,
o lightsquid é mais básico que o sarg, mas é possível visualizar os logs da mesma forma que o sarg, mas sem os bloqueios.. infelizmente ele não tem essa função
abraços
diego