• Load Balancing com Modems 3g

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    4k Views
    No one has replied
  • Acesso Remoto no PFsense

Locked
    9
    0 Votes
    9 Posts
    19k Views
    M
    blz galera, obrigado pela ajuda…
  • Usando Captive portal com Remoto via OpenVPN

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    3k Views
    F
    Cara tú falou que só criou as regras no Rules, cria no NAT também, senão tú não acessa.
  • Bloquear windows mensseger (antigo)

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    4k Views
    R
    o imspector seria mais pra controle ele pelo visto quer bloquear, ainda acho que bloqueando a porta 1863 na lan, sua saída deve resolver, mas podes fazer o seguinte, verifique por ip as conexões efetuadas, vai trazer sites, ips, portas elimine o que você acha que seja normal e bloqueie a porta que o windows messenger esteja usando.
  • Imspector ???

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    A
    Já tentou fazer um backup da configuração, limpar o xml gerado e reinstalar tudo?
  • 500 - Internal Server Error

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    4k Views
    A
    A versão do meu PfSense é 1.2.2, do Lightsquid é 1.7.1., executei os procedimentos mais não funcionou, aparece a mensagem de erro abaixo: ln -s /usr/local/bin/perl /usr/bin/perl ln: /usr/bin/perl: File exists O link ja está criado assim como pode ser visto abaixo: ls -l /usr/bin/perl lrwxr-xr-x  1 root  wheel  19 Feb 16 15:39 /usr/bin/perl -> /usr/local/bin/perl Alex Rocha
  • Core 2 duo

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    R
    Claro que o kernel multiprocessado é o melhor…  :o  ::)
  • Speedy Business !

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    R
    conforme outros posts parece que tem que executar algum script pra autenticação… verifique ae
  • Problema SYNC Help!!!!

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    2k Views
    No one has replied
  • Snort no Pfsense

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    M
    galera, como faço para atualizar o snort, nao estou conseguindo…
  • Cache

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    2k Views
    No one has replied
  • DMZ NÃO ACESSA INTERNET

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    3k Views
    R
    olha a regra de libera tudo da dmz, posso estar vesgo mas acho que apenas fizesse o bloqueio da lan com o !lan!
  • IMSPECTOR

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    3k Views
    J
    Maravilha então faço downgrade da versão  porem nunca consegui a funcionalidade de bloqueio em nenhuma versao … nunca testei em linux só no bsd via pfsense mesmo em linux funciona?! Abraços ...
  • Servidor Proxy

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    9k Views
    R
    Agora fico te devendo essas respostas, pois ainda não usei autenticação, e nem tenho um ambiente aonde posso testar, na realidade usei somente a parte de usuários do próprio squid, desculpe ae
  • Fazer alguns Ips navegarem fora do firewall

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    5k Views
    R
    Vai e muito, o arquivo dele tem mais ou menos uns 9 mega, é uma lista enorme de sites, pra forçar a segurança sugiro selecionar a opção de não permitir o acesso por ip aos sites… De nada
  • Team Viewer

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    6k Views
    leobozziL
    @rafael.cardoso: eae você conseguiu usá-lo com o upnp? RAPAZ, do nada ele funcionou hehe obrigado a todos ;D
  • Problemas com Sisobrapref e Receitanet

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    12k Views
    R
    De nada, mas engraçado esse lance de fazer o nat pro micro, geralmente não precisa, tanto que tenho isso aqui na rede e não precisou fazer o nat, mas como diriam os mais antigos, cada caso é um caso…
  • Problema usando Interface web com HTTPS + SquidGuard

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    3k Views
    No one has replied
  • Squid com Autenticação no win2003

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    R
    tente usar o squidguard e fazer esses bloqueios por ele http://www.diskatel.narod.ru/pfSense/ http://diskatel.narod.ru/sgquick.htm http://diskatel.narod.ru/pfSense/doc/squidGuard/squidGuardQuick.htm
  • Como usar outro gateway com transparent proxy

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    3k Views
    W
    @rafael.cardoso: opa blz, olha testei pouco o 2.0 pra te falar a verdade, e o pouco que testei deu um monte de erros, o squid está em modo transparente? Opa, ta sim… já fez no 1.2 ou anterior?
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.