Erro SSL_ERROR_RX_RECORD_TOO_LONG
-
Se esta usando Splice no Squid, o DNS que o Squid esta usando deve ser o mesmo dos clientes.
-
Ainda estou quebrando um pouco a cabeça internamente eu tenho o meu AD Windows Server todas as estações estão apontando pra ele
-
No squid informe o IP desse seu servidor de DNS.
-
No caso meu servidor DNS interno é 192.168.60.30 eu informo ele em Sistema-Configuração Geral?
-
No Squid, campo "Use alternative DNS"
-
Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, o erro (SSL_ERROR_RX_RECORD_TOO_LONG) é apresentado em sites aleatórios, já configurei os servidores de DNS no Squid em "Alternate DNS" mas o erro persiste.
Minha instalação está na versão 2.4.3 com squid e squidguard.
Utilizo o Squid com a opção "Slice all"
Podem me ajudar?
Abraço a todos e obrigado.
-
Minha instalação está na versão 2.4.3 com squid e squidguard.
Provavelmente é o erro de ssl que o squid tem como "bug relatado"
Tente subir uma vm de teste como e2guardian. A Implementação dele ssl dele é excelente.
-
Ok, vou fazer o teste. Obrigado.
-
Provavelmente é o erro de ssl que o squid tem como "bug relatado"
Tente subir uma vm de teste como e2guardian. A Implementação dele ssl dele é excelente.
Marcelloc, fiquei com uma dúvida agora. Você comentou que isso é um bug relatado do Squid mas, usando o E2guadian vou continuar usando o Squid fazendo a interceptação, isso não vai gerar o mesmo erro?
-
Marcelloc, fiquei com uma dúvida agora. Você comentou que isso é um bug relatado do Squid mas, usando o E2guadian vou continuar usando o Squid fazendo a interceptação, isso não vai gerar o mesmo erro?
Quem faz a interceptação é o e2guardian. O squid vai no máximo fazer autenticação para você a partir de agora.