• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login
Netgate Discussion Forum
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login

E2Guardian bloqueio por horário

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
4 Posts 4 Posters 1.5k Views
Loading More Posts
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • F
    faustovianna
    last edited by Nov 28, 2018, 9:23 PM

Estou testando o E2Guardian no pfsense 2.4.4 em sua versão 5, porém, não encontrei menu algum que possibilite o agendamento pra liberar por horário alguns sites como em horário de almoço por exemplo. Ele possui esse recurso?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
    • E
      evandro.trebien
      last edited by evandro.trebien Dec 6, 2018, 3:11 PM Dec 6, 2018, 1:59 PM

Olá @faustovianna , estou com a mesma dúvida, liberar alguns sites durante um horário especifico.
      Na opção do ACLs tem um campo chamado Schedule, ali você vincula o horário criado no FW.

Segue na foto a baixo.

0_1544108820168_5cfe6ae0-4097-44fb-972b-61a932f39959-image.png

Eu apliquei desta maneira e pra mim funciona.

1 ACL_CONTEUDO_ADULTO: Bloqueia full time os conte udos adultos.
      2 AC_INTERVALO: Durante um horário definido no FW (Firewall -> Schedules) eu atribui neste ACL_Intervalo, aqui eu deixo aberto redes sociais.

0_1544108985932_804deb2c-1bb5-4123-a2bf-7cdb416cecd4-image.png

3 ACL_Bloqueios: Aqui eu faço todo o bloqueio, streaming, redes sociais, etc...

Espero que ajude você.

I 1 Reply Last reply Oct 24, 2022, 1:31 PM Reply Quote 1
      • I
        imortalis12 @evandro.trebien
        last edited by Oct 24, 2022, 1:31 PM

@evandro-trebien Boa tarde, Estou a tentar implementar o bloqueio por horário e ainda não consegui. Já tinha realizado estas operações e vieste reforçar a minha ideia mas ainda sem sucesso. Eu tenho acls para para proibir o tempo inteiro sites de adultos, redes sociais, games, vpns, etc, é numa escola. Tenho configurado por vlans, ou seja, tenho a rede WifiGuest, Wifiaulas, lan aulas, etc.

Perante esta situação defini bloqueio por Ip e em cada acl defini um grupo onde coloco os ips da rede que quero atribuir a ACL. O que
        e certo é que não está a funcionar, nao modifica o grupo na hora de intervalo ... Dá-me a ideia que a shedule nao esta a funcionar. Podes-me ajudar ?

P 1 Reply Last reply Jul 27, 2023, 8:48 PM Reply Quote 0
        • P
          patrick.pesegodinski @imortalis12
          last edited by Jul 27, 2023, 8:48 PM

@imortalis12 boa tarde.

Você conseguiu selecionar o problema?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.
            This community forum collects and processes your personal information.
            consent.not_received