• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login
Netgate Discussion Forum
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login

nat rdp coronavirus

Portuguese
port forward nat
2
4
711
Loading More Posts
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • S
    silviowmelo
    last edited by Mar 18, 2020, 3:30 PM

Ola
    trabalho numa repartição do governo e estou tentando liberar acesso remoto em conta do coronavirus
    Tentei criar o NAT para direcionar as portas mas não esta funcionando, segui os topicos mas não adianta.... pessoal por favor me ajudem, o que sera que falta

tentei colocar pra quando chamar a porta 8181, direcionar para a porta rdp da maquina.... firewall > nat. preenchi em "intervalo de porta de destino" o numero 8181, e "redirecionar IP de destino" o ip da maquina, bem como a porta 3389 em "redirecionar porta de destino".
    consigo conectar internamente, usando o ip interno na mesma rede. ja tentei desabilitar firewall do windows.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
    • S
      silviowmelo
      last edited by Mar 18, 2020, 5:33 PM

estou tentando tambem com o ultra vnc mas nao da certo
      sera que alguma coisa esta bloqueando... pelo que estou lento era pra ser muito simples

• S
        silviowmelo
        last edited by Mar 20, 2020, 2:20 PM

pessoal, por algum motivo o acesso só funciona externamente. testei pelo meu 3g e acessou, pela rede interna nao. deve haver alguma regra que bloqueia, mas esta otimo. obrigado caso resolvido, é só fazer o procedimento na tela de NAT que já funciona. adoro o PFSense!!!

I 1 Reply Last reply Mar 23, 2020, 5:39 PM Reply Quote 0
        • I
          ismarcs @silviowmelo
          last edited by Mar 23, 2020, 5:39 PM

@silviowmelo
          o RDP para acessar interno, vc vai usar o IP da maquina e porta padrão.

2 out of 4
          • First post
            2/4
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.