Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Captive Portal- Senha unica(Ajuda)

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 3 Posters 1.2k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      alex_inoue
      last edited by

Bom dia pessoal, estou com um projeto para instalar o PfSense em um hotel, já personalizei a página de login do CP, porém o cliente quer que o hospede digite apenas uma senha padrão para logar, sem precisar digitar o usuário, e precisa ser uma senha fácil. ex: 123456
      Utilizo a ultima versão do PfSense 2.3.2. Alguém poderia me ajudar a como fazer essa implementação? Obrigado.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • B
        brunok
        last edited by

Eu não cheguei a fazer no CP do pfSense, mas fiz no CP do Mikrotik para parecer com sistema de VOUCHER.

No lugar do nome, coloquei uma sequencia aleatória de letras e números e deixei o campo da senha em branco.

No seu caso, coloque a senha no lugar do login e não cadastre nenhuma senha.

Veja se isso te ajuda.

• A
          alex_inoue
          last edited by

Ola brunok já tentei fazer isso, porém o pfSense não aceita deixar a senha em branco.

• B
            brunok
            last edited by

Então faça por VOUCHER.

Use uma lógica simples para criação. Acho que da pra editar os registros depois pelo shell, aí altera um destes vouchers para algo fácil que o cliente deseja.

• C
              ciroxm
              last edited by

Você pode tentar customizar a tela de login deixando o campo de usuário ou senha invisível (css display:none) e já preenchido.. assim o usuário só vai ver apenas um campo pra digitar  ;)

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.