Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Detected stationary source udp flood attack, dropped

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 3 Posters 1.8k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M Offline
      mbreda
      last edited by

Pessoal , por gentileza gostaria de saber se alguem pode me ajudar

nao tenho muita habilidade com o pfsense, estou aprendendo, na empresa onde trabalho, tenho um load balance onde recebo dois links, dele sai um cabo para o pfsense que retorna por outro cabo para um switch que distribui na rede.

Eu estava com uma config que liberava a porta TS , mas eu desabilitei depois que começaram a aparecer no meu load balance a msg abaixo

Detected stationary source udp flood attack, dropped 39 packets, attack source: 172.16.0.100

isso é invasao? tentativa o que seria isso e como eu poderia barrar ?

Por favor se alguem puder me ajudar serei muito grato

Obrigado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • danilosv.03D Offline
        danilosv.03
        last edited by

@mbreda:

Pessoal , por gentileza gostaria de saber se alguem pode me ajudar

nao tenho muita habilidade com o pfsense, estou aprendendo, na empresa onde trabalho, tenho um load balance onde recebo dois links, dele sai um cabo para o pfsense que retorna por outro cabo para um switch que distribui na rede.

Eu estava com uma config que liberava a porta TS , mas eu desabilitei depois que começaram a aparecer no meu load balance a msg abaixo

Detected stationary source udp flood attack, dropped 39 packets, attack source: 172.16.0.100

isso é invasao? tentativa o que seria isso e como eu poderia barrar ?

Por favor se alguem puder me ajudar serei muito grato

Obrigado