Pacote não oficial E2guardian v5 para software pfsense®
-
@olivam Eu particularmente na parte de Extension List deixo mais liberado, me preocupo mais com os bloqueios de site.
Vai no real time e da uma monitorada em qual regra está parando. -
@dnascimento86 deu tudo certo, com os comandos para remover os restos do squid, diminuiu o consumo de memória.
-
@thiago-informc aqui ele nem olha no realtime os sites passando heheheh
-
@dnascimento86 Já aconteceu isso comigo, reparei o pacote e reiniciei o servidor
-
o que se tento instalar a versao 2.4.3 e não é permitida a instalação de nenhum pacote devido a nova compilação do pfsense?
Setting vital flag on lang/php56... done.
Upgrading pfSense-repo... done.
WARNING: Current pkg repository has a new PHP major
version. pfSense should be upgraded before
installing any new package.
Failed -
@anemacuore Por isso tive que instalar a 2.4.4
-
Boa tarde Pessoal, estou com um E2Guardian com Filtro SSL em modo transparente e estou tendo dificuldade de liberar o WhatsApp o mesmo não aparece o QR-Code, inspecionando no firefox apresentou o seguinte erro...
O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor wss://w2.web.whatsapp.com/ws.
e no Log do E2Guardian ele somente mostra assim:
Se alguém puder me ajudar ficarei grato..
Obs.: Usando a versão 2.4.3 do pfSense.
-
alguem pode me exclarecer como usuar o e2guardian de forma autenticada, como usar os usuarios registrados no squid, ou como criar usuario e senha no e2guardian
-
@dnascimento86 estou encalhado com esta situação, apliquei o patch conforme dizes ... faço o fetch confirmo o update do repositorio com pkg update -f e vejo que o unofficial carregou 18 pacotes ... mas simplemente não aparece no package manager ... estou a aplicar o patch exactamente como dizes. Consegues ajudar ? PFSense 2.4.4
-
@jvata said in Pacote não oficial E2guardian v5 para software pfsense:
@dnascimento86 estou encalhado com esta situação, apliquei o patch conforme dizes ... faço o fetch confirmo o update do repositorio com pkg update -f e vejo que o unofficial carregou 18 pacotes ... mas simplemente não aparece no package manager ... estou a aplicar o patch exactamente como dizes. Consegues ajudar ? PFSense 2.4.4
@jvata said in Pacote não oficial E2guardian v5 para software pfsense:
Corrigido! Copiem directamente o conteúdo do patch ... n coloquem o URL no system patches.
-
This post is deleted! -
E2guardian em modo transparente o bypass source não funciona, aliás ele até funciona libera tudo de todas maquinas da rede que utilizam a mesma regra. Alguém sabe o que pode ser?
-
@raphael mas bypass é isso mesmo, não passar pelo proxy.
-
@tomaswaldow sim, porém era pra fazer o bypass do único ip, não de todas as máquinas da rede, certo? Quero colocar as máquinas servidoras em bypass
-
@raphael faz um alias com os IPs e informe ele no bypass, depois faça uma regra de firewall liberado esse mesmo alias.
-
@tomaswaldow eu fiz o Aliases dos IPs... ai coloquei la no bypass. Porém não fiz nada nas regras. A regras tenho liberado http https... até tudo normal. Porém coloquei no aliás um ip 192.168.0.2 srv2 e uma estação de trabalho 192.168.0.50 que estava com a regra default toda filtrada pela blacklist, liberou tudo tb.!!
-
alguem pode me exclarecer como usuar o e2guardian de forma autenticada, como usar os usuarios registrados no squid, ou como criar usuario e senha no e2guardian
-
Alguém já esta usando no 2.4.4?
-
@manzke89 sim, estou.
-
@tomaswaldow
Nao estou conseguindo instalar, não aparece nos pacotes, tentei aplicar o patch também não foi.