Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Vodafone iptv portugal

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 1.1k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      cavaco
      last edited by

Boa tarde , ate agora estava a usar um router asus para a minha vodafone , que ja contem perfil para funcionar em iptv com a minha box iptv da vodafone , estou a tentar migrar para o pfsense e gostaria de saber se alguem tem isto a funcionar com vodafone , ja encontrei um tutorial para meo , mas ja tentei colocar similar e nada , consigo Internet com a vlan 100 ganha ip do isp por hdcp e a internet funciona...

O meu problema e a iptv , ja tentei de tudo e ela nao da imagem , ja fiz tag entre a wan (vlan100 ) e o outra interface que meto em vlan 105 e ele nessa interface ganhan um ip que penso seja do range de iptv do isp 10.68.158.x , apos isso faco uma interface ligada agora a uma porta de rede que meto ip fixo dentro de uma gama 192.168.112.0/24 e ligo o dhcp para essa interface , ligo a box ai e abro o nat e regras e ligo o igmp proxy , a box fica com um ip dentro desse range mas devia ir buscar a gateway a interface que ta na vlan 105 mas , ou me falta algo ou ta algo errado ela nunca da televisão ..... alguem com vodafone pode me ajudar ??? Obrigado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • B
        bassopt
        last edited by

Também estou no mesmo barco.
        Estou há dois dias a tentar e nada...

Como ONT estou a usar um velhinho da Ericsson

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.