Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Vodafone iptv portugal

Portuguese
    2
    2
    239
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      cavaco last edited by

Boa tarde , ate agora estava a usar um router asus para a minha vodafone , que ja contem perfil para funcionar em iptv com a minha box iptv da vodafone , estou a tentar migrar para o pfsense e gostaria de saber se alguem tem isto a funcionar com vodafone , ja encontrei um tutorial para meo , mas ja tentei colocar similar e nada , consigo Internet com a vlan 100 ganha ip do isp por hdcp e a internet funciona...

O meu problema e a iptv , ja tentei de tudo e ela nao da imagem , ja fiz tag entre a wan (vlan100 ) e o outra interface que meto em vlan 105 e ele nessa interface ganhan um ip que penso seja do range de iptv do isp 10.68.158.x , apos isso faco uma interface ligada agora a uma porta de rede que meto ip fixo dentro de uma gama 192.168.112.0/24 e ligo o dhcp para essa interface , ligo a box ai e abro o nat e regras e ligo o igmp proxy , a box fica com um ip dentro desse range mas devia ir buscar a gateway a interface que ta na vlan 105 mas , ou me falta algo ou ta algo errado ela nunca da televisão ..... alguem com vodafone pode me ajudar ??? Obrigado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • B
        bassopt last edited by

Também estou no mesmo barco.
        Estou há dois dias a tentar e nada...

Como ONT estou a usar um velhinho da Ericsson

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

Products

• Platform Overview
        • TNSR
        • pfSense
        • Appliances

Services

• Training
        • Professional Services

Support

• Subscription Plans
        • Contact Support
        • Product Lifecycle
        • Documentation

News

• Media Coverage
        • Press
        • Events

Resources

• Blog
        • FAQ
        • Find a Partner
        • Resource Library
        • Security Information

Company

• About Us
        • Careers
        • Partners
        • Contact Us
        • Legal
        Our Mission

We provide leading-edge network security at a fair price - regardless of organizational size or network sophistication. We believe that an open-source security model offers disruptive pricing along with the agility required to quickly address emerging threats.

Subscribe to our Newsletter

Product information, software announcements, and special offers. See our newsletter archive to sign up for future newsletters and to read past announcements.

© 2021 Rubicon Communications, LLC | Privacy Policy