Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Regra pessoal no Snort

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 2.1k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • marcosjostM
      marcosjost
      last edited by

Tenho o Pfsense 1.2.3-RC1 com o Snort 2.8.6 v.1.33 instalado.
      Me registrei, coloquei o codigo na interface e baixei a base de regras. Mas gostaria de colocar uma regra pesso ( para o ultrasurf) e não to achando o caminho para faze-lo. Ja andei dando uma pesquisada mas ainda não consigo inserir regras novas nele. ???

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D
        duxnekron
        last edited by

Se descobrir por favor poste, não aguento mais coisas que não são bloqueáveis pelo pfsense (estou sinceramente pensando em só utilizar soluções comerciais de renome), tem um post meu bem longo a respeito do Skype em ingles e portugues. (o Snort relata o uso, onde, diz que bloqueia, mas no final o skype passa lisinho)

• R
          rafael.cardoso
          last edited by

pessoal tem que cuidar com essa questão, estamos usando uma ferramenta gratuita, e de qualidade até superior de alguns produtos pagos, isso é igual a receita de bolo, todo mundo sabe porque foi passado pelas pessoas, agora se ninguém respondeu a sua dúvida ou algo assim, talvez não se tenha realmente uma resposta, ao menos você tentou fazer algo diferente, esperar que as pessoas façam as coisas é um ponto totalmente diferente, a maneira mais fácil se você é o adm da rede, bloqueie todas as portas de saída, libere o que é preciso, use um proxy autenticado, duvido que o produto mais caro você simplesmete irá clicar e selecionar quero bloquear o ultrasurf, quem sabe, se pagares pra desenvolver, eles devam fazer…

Respect is Everything!

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.