Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Criação de HotSpot responsivo para Captive Portal Pfsense.

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    7 Posts 3 Posters 2.5k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      cibernetico
      last edited by

Bom dia, Forum Pfsense.

Estou vindo aqui para oferecer paginas personalizadas para Captive portal do Pfsense.
      Onde todas as paginas são responsivas se ajustando perfeitamente e qualquer dispositivo móvel ou não.
      Quem tiver algum interesse favor responder o tópico que irei colocar um exemplo de pagina personalizada que poderá ser testada nos dispositivos desejados.

Desde já, Muito Obrigado.

Att.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow
        last edited by

Por favor, vou precisar disso nos próximos dias para uma escola. Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

• C
          cibernetico
          last edited by

Bom dia, Tomas Waldow.

Conforme solicitado por você o link para teste da página personalizada para Captive Portal do Pfsense é: http://191.96.16.225/web/
          Peço que teste de celular, tablet, notebook, desktop afim de testar a compatibilidade do Hotspot responsivo que estou oferecendo.

Desde já, Muito Obrigado.

Att.

• T
            tomaswaldow
            last edited by

Bom dia.
            Abri o link no Windows 8 (Chrome e IE), no iPad (Safari) e Android (Chrome) e todos abriram e o layout ficou bem ajustado.
            Muito bonito por sinal.

Como é sua intenção de oferecer essa personalização?
            Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

• C
              cibernetico
              last edited by

Bom dia.
              Estou oferecendo o hotspot personalizado já ajustado por um valor simbólico de R$80,00 Reais somente para ajudar mesmo.
              Sou desenvolvedor web tenho uma agência chamada Transformando a WEB - http://www.transformandoaweb.com.br, também sou Analista de Infraestrutura utilizando sempre o Pfsense nos meu projetos.
              Se tiver interesse favor informar estou a disposição.

Att.

• L
                lucaspolli
                last edited by

Uma alternativa ao que o colega esta oferecendo esta disponivel no topico:

https://forum.pfsense.org/index.php?topic=78530.msg428444#msg428444

o arquivo esta com extenção txt basta alterar para rar e descompactar

• T
                  tomaswaldow
                  last edited by

@cibernetico:

Bom dia.
                  Estou oferecendo o hotspot personalizado já ajustado por um valor simbólico de R$80,00 Reais somente para ajudar mesmo.
                  Sou desenvolvedor web tenho uma agência chamada Transformando a WEB - http://www.transformandoaweb.com.br, também sou Analista de Infraestrutura utilizando sempre o Pfsense nos meu projetos.
                  Se tiver interesse favor informar estou a disposição.
                  Att.

Vou verificar com o cliente pois eu tenho contrato fixo de manutenção então o custo vai ficar por conta dele. eu te aviso. Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

• First post
                    Last post
                  Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.