Erro Squid Autenticado com AD
-
Pessoal bom dia.
Já sou usuário do Pfsense (Não muito experiente rsrs, mais já consegui implantar ele em vários lugares com Squid e Squid Guard, porém tenho que começar a fazer ele funcionar autenticando pelo AD. Após muitas pesquisas para autenticar o squid+ad, consegui que funcionasse. Porém estou tentando fazer com que o squidguard faça as autenticações por grupo. Segui alguns tutoriais mas não funciona, e ao checar o Status: System logs: General, ele me apresentou o seguinte erro na linha de configurado do squid.inc (Que eu tenho que acrescentar para autenticar com o AD )php: /status_services.php: The command '/usr/local/etc/rc.d/squid.sh stop' returned exit code '1', the output was 'FATAL: Bungled squid.conf line 74: external_acl_type ldap_group children=30 Squid Cache (Version 2.7.STABLE9): Terminated abnormally.'
Minhas estrutura é a seguinte:
Pfsense:2.1-RELEASE (amd64)
Windows server 2012: Com AD+DHCP
E uma máquina XP (Pois estou fazendo testes antes de integrar no meu local de trabalho).
Já pesquisei vários tutoriais, mais até agora não descobri o porque desse erro. A linha do Squid.inc está correta pois funcionou a autenticação dos usuários normalmente. Estou colocando o print do Log que aparece o erro. Se algum de vocês já tiver passado pelo mesmo problema e puder me ajudar ficarei muito grato.