Ammy bloqueado
-
Boa tarde Pessoal,
estou tentando liberar o ammy para que seja executado em minha rede sem a necessidade de passar pelo proxy, tentei fazer da forma como diz neste topico mas não obtive resultado, será que poderiam me ajudar?
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=80877.msg469419#msg469419
Segue anexo o print com minhas configs e do alias criado.
grato,
-
mano já tentou fazer um tcpdump para ver o que esta qual porta ou qual ip ele tenta se conectar?
-
Os IPs e portas que aparecem nas configurações do Ammyy no meu caso são:
209.239.123.75:443,80,8080
173.224.123.242:443,80,8080
88.198.6.54:443,80,8080
88.198.6.55:443,80,8080Fiz um filtro usando Wireshark e no meu caso usou somente o primeiro endereço, mas creio que essa lista deva ser atualizada poruque no proprio Ammyy ele diz que busca os servidores automaticamente, então penso que você vai ter que criar um alias com os que aparecem no seu caso, e sempre ir verificando se tem alguma alteração;
-
Fio… faça o seguinte, libere totalmente temporariamente algum computador e execute o ammy e acesse o menu AMMYY/SETTINGS aba Networks
pegue os IP que estiverem sendo listados em Ammyy Routers. Crie um alias para os IP´s e outro Alias para as Portas e apos crie um regra permtindo sua rede para os Aliases criados.Faço isso em clientes que utilizam o ammy.
-
dependendo de como estiver a regra da sua wan vc precisa permitir acesso na porta 5931 ou 5932 não lembro qual delas agora
-
Fio… faça o seguinte, libere totalmente temporariamente algum computador e execute o ammy e acesse o menu AMMYY/SETTINGS aba Networks
pegue os IP que estiverem sendo listados em Ammyy Routers. Crie um alias para os IP´s e outro Alias para as Portas e apos crie um regra permtindo sua rede para os Aliases criados.Faço isso em clientes que utilizam o ammy.
valeu @jvicente, irei fazer este teste assim que tiver uma posição retorno com o resultado.
grato,