Configurar Captive portal por proxy
-
To a passos de tartaruga nesse projeto que raiva kk
Enfim finalmente consegui ativar o squid com o path e as libs agora ele fica ativo, coloquei as regras para liberar um site e coloquei no proxy server para autenticar com captive portal, porem mesmo seguindo tudo isso a pagina do captive não aparece.
Eu preciso ter o squidguard?
Ele chega a abrir o site que eu liberei mas ele não redireciona para a pagina do captive portal, alguma dica ?
Vitor,
Revise as configurações e inclusive esse tópico, nele eu explico como realizar esse procedimento, apesar de esbarrar em um problema ainda sem solução que é o próximo passo.
Abraços,
abraços,
Diego
-
Revisei tudo Diego desde o começo mas não sei o que acontece, assim eos serviços agora estão ativos e quando ativo o proxy ele abre a pagina que eu coloquei para liberar e não redireciona para a pagina do captive
-
Revisei tudo Diego desde o começo mas não sei o que acontece, assim eos serviços agora estão ativos e quando ativo o proxy ele abre a pagina que eu coloquei para liberar e não redireciona para a pagina do captive
Amigo,
Como vimos em um contato, existiam diversas regras que precisavam de ajuste.
se possível, poste o resultado e as alterações para ajudar os demais no fórum :)
abraços
diego