• Proxy no pfsense

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    4k Views
    R
    Acho que antigamente havia um package do squid para o pfSense. Mas os packages só aparecem na versão generic pc. Mas não sei se ainda existe e se ainda funciona porque estou a trabalhar com uma imagem embedded num SBC Soekris.
  • Tradução do PFSense

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    6k Views
    F
    Hello … acabei de entrar no fórum ... vi a mensagem do Luiz Gustavo sobre a tradução do pfsense. Estou interessado em participar. Acho bom a gente fazer as coisas de maneira organizada. Quero ajudar ... como é o procedimento? Quem está fazendo o que? Quem é o coordenador? Há um? Me informem como participar ... Atenciosamente, Francisco Ricardo
  • Desenvolvendo seus próprios pacotes.

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    5k Views
    F
    na hora do sufoco tenta gerar imagem pelo dd … cria o clone em imagem do sistema.
  • Bridge não funciona

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    5k Views
    R
    Acho que deu pra perceber, certo? Só precisas de configurar um IP qualquer na LAN e desabilitar o NAT ;)
  • Problemas com pacotes na versão 1.0-BETA1

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    4k Views
    R
    seguinte tente atualizar com a snapshot contida no site do sullrich http://www.pfsense.com/~sullrich/1.0-BETA1-TESTING-SNAPSHOT-2-19-06/pfSense-Full-Update-TESTING-SNAPSHOT-02-19-06.tgz eu fiz e até consegui instalar o squid!!! bom alguém sabe quando será adicionado o sarg? só pra completar esse maravilhoso projeto!
  • Como faço a instalação do novo pfsense 1.0

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    7k Views
    H
    Opa ja descobri, hehehe.
  • Adicionar esse software OSLR

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    7k Views
    R
    Kool  8)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.