• e2guardian não funciona com HTTP

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    121 Views
    No one has replied
  • Mascarar IP

2
    0 Votes
    2 Posts
    188 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de um IP especifico ao PfSense

Moved
    2
    0 Votes
    2 Posts
    178 Views
    DaddyGoD

Boa tarde,

Existem várias maneiras de fazer isso no pfSense
    Se entendo bem, você deseja bloquear o IP que você configurou para acesso VPN ??? (WAN)
    Pode fornecer mais detalhes?

Cumps,
    K

• (60) OPERATION TIMED OUT PFSENSE

1
    0 Votes
    1 Posts
    117 Views
    No one has replied
  • E2Guardian não Libera Servidor

Moved
    2
    0 Votes
    2 Posts
    350 Views
    acamouraA

Olá @MatheusDx ,
    Eu partiria para 3 opções de verificações:

1- Verificaria nos logs do firewall a partir do IP onde a sua aplicação da TOTVS está tentando processar o envio das NFEs e saber quais IPs e portas estão sendo bloqueadas para assim você realizar as liberações;
    2 - Procurar na Internet sobre quais endereços e portas são necessárias para que o software ERP da TOTVS precisar de liberação para que as NFEs possam ser enviadas e processadas;
    3 - Abrir um chamado no suporte da TOTVS para ajudarem você a fazer as liberações necessárias.

Atenciosamente.
    César Moura

• 0 Votes
    11 Posts
    1k Views
    pythonzP

@andreipf said in Gateway do Link Secundário (WAN2) Fica Sempre Offline - Failover de Links Não Funciona:

Olá continuo com o problema mesmo mudando o data payload, alguma outra idéia?

@andreipf said in Gateway do Link Secundário (WAN2) Fica Sempre Offline - Failover de Links Não Funciona:

Olá continuo com o problema mesmo mudando o data payload, alguma outra idéia?

Também estou com o mesmo problema, alterei o payload....mas sem sucesso.
    Alguém pode ajudar?
    Obrigado!

• Sem internet com pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    R

@Gabriella-Queiroz-de-Barcelos já aconteceu comigo. nesses casos tinha que recriar o bridge fazendo uma nova conexão pra funcionar o pppoe, apenas não lembro exatamente como mas isso resolvia (como se fosse o pppoe(1) entende?)

• Pfsense ativa regra de bloqueio mas não executa regra de liberação

2
    0 Votes
    2 Posts
    286 Views
    R

@Luiz_Clark said in Pfsense ativa regra de bloqueio mas não executa regra de liberação:

m squidguard somente para fazer a monitoração dos acessos http e https em tempo real. Esta tudo funcionando normalmente.
    Porem eu precisei fazer um bloqueio geral de um IP da minha LAN net e depois somente liberar as portas 80, 443. Fiz o bloqueio geral em rules e funcionou normalmente.
    Porem quando criei a regra de desbloqueio da portas portas 80 e 443 colocando elas acima da regra de bloqueio total. as mesmas não funcionaram.
    Não sei o q pode ser, pois já tentei de tudo, desabilitei o squid e mesmo assim não deu certo, tentei olhar alguma configuração no meu dhcp, dns resolver... E esta tudo normal...

Tópico antigo mas você criou uma regra para seus clientes (LAN) terem permissão de acesso à pesquisa DNS na interface do firewall? no caso LAN subnet >>>UDP53>>>>LAN Address (Firewall) pois se bloqueou tudo em 80 e 443 depois liberou isso faltou o DNS. a porta do squid está permitida tb? padrão 3128?

• Como permitir determinado IP ter acesso a internet

6
    0 Votes
    6 Posts
    859 Views
    M

@mcury Muito obrigado pelas dicas, vou fazer os testes e passo o feedback assim que possível

• ATENCAO - Pfsense no Hyper V CUIDADO

5
    0 Votes
    5 Posts
    568 Views
    provelsP

@evertonaperes Reduce the virtual processor to one. There is a problem with the FreeBSD Kernel using multiple processors. It is recognized and they are working on it.

• pfSense e Vodafone

2
    1 Votes
    2 Posts
    621 Views
    C

Grande tutorial ;)

• pfsense 2.2.6 não consegue baixar pacotes

Moved
    2
    0 Votes
    2 Posts
    256 Views
    I

Sorry but the package servers no longer host packages for old versions of pfsense. You will have to upgrade to the latest version of pfsense manually if you want that feature. By manually I mean you will have to install it by using a USB or DVD.

• Erro Crash Reporter

1
    0 Votes
    1 Posts
    182 Views
    No one has replied
  • Configuração de Rede ( Bridged e Host-only)

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    183 Views
    No one has replied
  • pfSense + Squid + Mysql (RESOLVIDO)

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    A

Sua solução está muito boa, além de inserir na base tu gerencia este arquivo log. No meu caso só mando o conteúdo "tratado" para o banco. Parabéns

• Proxy SSL transparente com E2Guardian - Erro em aplicativo [RESOLVIDO!]

4
    0 Votes
    4 Posts
    463 Views
    O

Show!!

Mas a minha sugestão era só para fim de teste mesmo... rsrs....

Que bom que deu certo! o/

• E2guardian TCP_DENIED/403 https://127.0.0.1

2
    0 Votes
    2 Posts
    540 Views
    L

Boa tarde!

Eu consegui resolver dessa forma: eu criei uma regra no firewall bloqueando tudo, ai abri o aplicativo e tentei logar.
    Vi todos os IPs que teve a conexao negada e, ai fui la no bypass dest do E2Guardian e coloquei esses IPs lá.

Espero ter podido ajudar!

Abraço.

• Onde compro hardware pfsense no brasil

8
    0 Votes
    8 Posts
    4k Views
    F

Tem também a ID Tecnologia https://www.idtecnologia.com.br da BAREMETAL https://baremetal.com.br

• Não reconhece conexão

4
    0 Votes
    4 Posts
    497 Views
    A

Estou com um problema parecido.

Tenho um Vivo Fibra. Mudo o modem da Vivo para Bridge e crio um bridge como VLAN 10.

Quando estava como router o meu AC88U da Asus, ele entrava normalmente e conectava via PPOE. Por incrível que parece o VLAN da WAN no Asus era VLAN2. Não sei como ele funcionava para a WAN talvez fosse uma VLAN apenas interna (LAN).

No Pfsense, quando eu coloco como PPOE ele fica tentando e mostra a conexão como down.

Se volto como router o modem da VIvo e coloco como DHCP o Pfsense tudo funciona.

Não sei o que está errado.

Já tentei colocar a VLAN da Wan na 10 e na 2. Já tentei sem VLAN. Já mudei o MTU 1492, mas isso não afetaria a porta up.

Já reinstalei o pfsense todo do zero e nada.

Alguém sabe como resolver ?

• Integração Squid + SquidGuard + AD = não pedir login e senha toda vez

16
    0 Votes
    16 Posts
    4k Views
    V

@Aguiberto said in Integração Squid + SquidGuard + AD = não pedir login e senha toda vez:

Boa tarde,
    eu estou começando a usar o pfsense agora e estou tentando fazer a autenticação do squid com Active directory (Windows).
    Eu estou usando o pfsense 2.1.5-RELEASE (amd64), e instalei os pacotes squid3-dev - version 3.3.10 pkg 2.2.6, squidGuard-squid3 - version 1.4_4 pkg v.1.9.5.
    Fiz toda a configuração de autenticação de acordo com vários tutoriais, fiz um telnet na porta 389 do servidor AD e funcionou, mas o navegador fica pedindo a senha, e no cache.log aparece o seguinte erro:
    2014/10/15 13:50:39 kid1| Starting new basicauthenticator helpers…
    basic_ldap_auth: WARNING, LDAP search error 'Operations error'

Eu coloquei o ntp para buscar a hora do servidor AD também.

Bom dia,

estava com esse mesmo problema, consegui resolver habilitando o DNS Forwarder.

Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.