• Liberar porta 389 Activer directory

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    Testei com todos links e nada. se eu der telnet "ip do servidor" 3268 funciona se eu der telnet "ip do servidor" 389 não funciona Obrigado
  • Bloquear acesso ao site

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    com squidGuard é só habiltar a target Updates
  • Cache no squid

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    J
    Não sei explicar, mas parece que ele nao faz este tipo de cache.
  • Lightsquid - 500 - Internal Server Error

1
    0 Votes
    1 Posts
    444 Views
    No one has replied
  • Erro ao acessar site interno usando proxy

3
    0 Votes
    3 Posts
    539 Views
    J
    porta esta cadastrada
  • Desconectar todos os clientes portal captive

4
    0 Votes
    4 Posts
    777 Views
    V
    Eu tentei fazer o teste restartando o captive portal e após isso o usuário continua logado, será que é porque utilizo captiveportal + freeradius?
  • Duvida sobre proxy transparente

3
    0 Votes
    3 Posts
    800 Views
    K
    @charadasu: Bom dia! Sou novo com pfsense, e estou com algumas dúvidas se alguém poder me ajudar ficaria muito grato, segue as duvidas: -Atualmente não uso o proxy transparente uso autenticação com usuários mas sem AD, então está bem complicado controlar o acesso gostaria de saber se eu configurar o pfsense com o proxy transparente o mesmo funcionará em todos navegadores sem precisar atribuir qualquer configuração ao mesmo? até mesmo no firefox? -Se eu configurar o proxy transparente consigo liberar alguns computadores a ter acesso total?Pois alguns precisam de acesso total. Eu configurei uma openvpn também, e gostaria de saber se eu fizer load balance eu consigo configurar a vpn pra usar somente uma WAN especifica? Bom dia, Sim, funcionará em todos os navegadores, porém, é necessário instalar o certificado de segurança gerado no próprio pfSense. Sim, você consegue liberar um determinado host/ip na rede, criando um alias, e adicionando o mesmo no bypass "source" do squid. Sim, você pode especificar qual interface deseja usar na VPN.
  • Captive Portal - Duvida com Conexões WIFI e Cabeada

3
    0 Votes
    3 Posts
    638 Views
    T
    E passar todos APs para operar em modo bridge.
  • Squidguard não aplica as regras aos grupos de usuários

4
    0 Votes
    4 Posts
    715 Views
    T
    @thiagogcunha: Tomás, obrigado pelo auxílio realmente era só isso. Ainda tenho q me acostumar com o ambiente q somente um salvar não basta como no Windows. Novamente agradeço e peço desculpas pela demora por uma posição Veja, são coisas diferentes, no Windows muitas coisas você precisa salvar e reiniciar, mas no caso em questão é que precisa aplicar para fazer a integração com o squid.
  • Pfsense nao responde pelo nome

4
    0 Votes
    4 Posts
    912 Views
    R
    No servidor Windows no serviço DNS tem que cadastrar o ip do pfsense com o nome dele
  • Direcionar todos acesso a internet e serviços para o squid porta 3128

2
    0 Votes
    2 Posts
    565 Views
    T
    Olha, contabilidade é bastante complexo de fazer todas as regras de todos os programas, sped, receitanet, etc.
  • Squid bloqueando tudo

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    D
    Reinaldo, Obrigado pelo retorno. Cara nao entendi ate agora, mas nao era as interfaces nao, de uma hora para outra ele funcionou. obrigado mesmo assim. att, Diego
  • [RESOLVIDO] É possível derrubar um IP interno pelo Pfsense?

3
    0 Votes
    3 Posts
    940 Views
    gersonalvesG
    Era isso mesmo que Eu estava procurando Tomas. Obrigado pela ajuda!
  • Conectar openvpn Site-to-client automatico

2
    0 Votes
    2 Posts
    765 Views
    T
    Nunca precisei mas vale o teste: http://www.personalvpn.org/#!auto-connect-and-automatic-login-with-op/ei8js
  • 0 Votes
    2 Posts
    528 Views
    T
    @uoquisala: Queria so uns esclarecimentos, o controle de mac x ip esta no dhcp server, estou querendo usar Captive portal, minha duvida e : ativando ele eu vou amarrar o mac ao ip nele e deixo de usar em dhcp server? -> o controle continua no DHCP Server, p CP é só autenticação. @uoquisala: o controle de banda tambem vai ser feito por ele? -> você pode fazer pelo CP, é mais simples por ele, mas também é possível usar o "Limiter".
  • Problema de DENIED no log do SQUID.

14
    0 Votes
    14 Posts
    1k Views
    D
    @leoescarpellin: @didonsom: blz, aqui também autentico com ntlm (pf2ad), mas faço transparente através do  WPAD. abraços Diego Eu faço da mesma forma, porem não utilizo o pf2ad, fiz de forma manual mesmo e tambem com WPAD. o que achei uma diferença gritante é a linha das configs do nosso squid… a sua vc disse que é a 1300 e pouquinho... a minha as linhas que vc mencionou estavam na 1800 e tanto. cara, aquele topico é antigo, o squid.inc já sofreu diversas alterações, tanto que o patch em questão era manual, na epoca ainda não existia a integração automatica no squid (aquela opção que o marcello desenvolveu) abraços,
  • Problema liberação de portas principalmente RDP 3389 (RESOLVIDO)

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    S
    Opa, obrigado por responder, entao..era canelada minha no meu roteador aqui kkkk, mas ja consegui resolver obrigado pela atenção!
  • Dúvida L2TP Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    OpenVPN pra mim fica horas conectado!
  • Análiste logs entradas 3389

5
    0 Votes
    5 Posts
    857 Views
    T
    @Tomas: Se não estava marcado não  fica, mas também não ficaria por muito tempo, a não sei que envie os logs para um servidor de Logs. Faça VPN! Entendi … pow valews Thomas
  • MySQL pfSense - Resolvido

5
    0 Votes
    5 Posts
    928 Views
    V
    Funcionou perfeitamente, muito obrigado!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.