• De range de ips no squidguard

3
    0 Votes
    3 Posts
    562 Views
    rodrigoinfocasper.com.brR
    tarde boa. Vou dá um pitaco, srsrrs Usando Captive Portal … nao resolveria. Eu estou usando autenticação do captive com proxy transparente ... se falei besteira > desculpa :) Rodrigo
  • 0 Votes
    3 Posts
    446 Views
    T
    Você precisa de alguma ajuda ou alguém para fazer o serviço? Caso precise se serviço entre em contato.
  • Que pacotes vocês usam no pfsense?

4
    0 Votes
    4 Posts
    656 Views
    T
    No Sort pode usar o Openappid para bloquear aplicações.
  • Dúvida sobre groups acl

13
    0 Votes
    13 Posts
    1k Views
    U
    @andrezaomac: @ueluis: @andrezaomac: @ueluis: Pessoal, Realmente PFsense com Groups acl e proxy transparente não funciona? Funciona sim e muito bem!! Verifica em Client Source, se vc não repetiu o mesmo IP e varias regras!!! se repetir o ip em alguma regra ele anula? SIM!!! eu verifiquei os ips e eles não se repetem , basta eu incluir um grupo e para de funcionar coloquei em anexo a configuração do meu squidguard. squid.txt
  • Erro no teste do SMTP

1
    0 Votes
    1 Posts
    423 Views
    No one has replied
  • Squid Proxy + E2guardian - Sites SSL não abre

1
    0 Votes
    1 Posts
    414 Views
    No one has replied
  • Publicação de aplicações web no pfSense

5
    0 Votes
    5 Posts
    755 Views
    N
    Funcionou em partes, a minha questão agora é que essa aplicação (OTRS) precisa de dois redirecionamentos, um para quem abre e outro para quem resolve (otrs-web/* e otrs/*) e eu não vejo como inserir isso na regra de NAT. Tentei criar um alias mas não consegui. Podem me dar alguma dica?
  • LIBERAÇÃO DO SERVIDOR WSUS

1
    0 Votes
    1 Posts
    256 Views
    No one has replied
  • REPLICAR REGRA

4
    0 Votes
    4 Posts
    587 Views
    andrezaomacA
    @lf.fsilva: ate ai tudo bem mas e se eu quiser copiar a regra para editar a copia? Acredito que nao tem necessidade de criar varias regras "iguais" sendo que é só adicionar os usuários no Cliente Source, OBS: Desde que tenham as mesmas permissões!!! Agora só for com permissão diferente, tem que criar novas Groups ALC
  • Criação de usuarios no squid

6
    0 Votes
    6 Posts
    742 Views
    empbillyE
    Não tenho certeza, mas acredito que o squid trabalhe com usuários em base de dados externa a ele. Como exemplos, o que eu informei acima.
  • Migração VPN Ubuntu Server para pfSense

4
    0 Votes
    4 Posts
    730 Views
    P
    @lucas_fv1: Problema Resolvido! Um amigo me deu algumas dicas e consegui resolver o problema da seguinte forma: 1 - na página de configuração do cliente VPN em Custom Options adicionei o IP específico do Banco de Dados que eu precisava acessar na outra ponta com a seguinte linha: route ip.ip.ip.ip 2 - Em Firewall->Regras->OpenVPN a configuração foi: Ação: Liberar Interface: OpenVPN Adress Family: IPv4 Protocolo: Qualquer Origem: Qualquer Destino: Qualquer 3 - Em Firewall->Regras->LAN Ação: Liberar Interface: LAN Adress Family: IPv4 Protocolo: Qualquer Source: Qualquer Destination: Host único ou alias … IP Específico do Banco de Dados 4 - Na página: Firewall->NAT->Saída marquei a oção: Hybrid Outbound NAT rule generation. (Automatic Outbound NAT + rules below) e em seguida adicionei a seguinte regra: Interface: OpenVPN Protocolo: Qualquer Source: Qualquer Destination: Rede ... IP Específico do BD ... Abraços! Quem ? rsr  ::)
  • Dificuldades com regra NAT

4
    0 Votes
    4 Posts
    627 Views
    P
    @leandronegao: Bom dia Pskinfra Detalhezinho 'bobo' que fez toda a diferença, funcionou aqui brother. Muito obrigado. Nada fera, abraços!
  • VPN

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    P
    @nageva: É nesta conexão que vem a questão, já fiz conexão site-to-site funcionar, mas o que quero é site-to-client. Não sei se entre os dois sistemas possuem compatibilidade para isso. O que pensei seria em fazer manualmente entre o Linux e o FreeBSD. Com openvpn também é possível site-to-client. Você precisa estudar e entender como é instalado, configurado e usado fera. Abraços
  • LIBERAÇÃO DE IMAGENS .jpg

5
    0 Votes
    5 Posts
    674 Views
    T
    Por isso perguntei se essa categoria esta bloqueada, faça como te falei, olhe o log.
  • Erro iCAP

2
    0 Votes
    2 Posts
    503 Views
    P
    Meu amigo estou com mesmo problema, quando ativo o antivirus da erro no i-cap e quando desativo volta ao normal!
  • Autenticação Portal Captive (pfsense) com Ldap Server

2
    0 Votes
    2 Posts
    439 Views
    empbillyE
    Varias opções. :D https://forum.pfsense.org/index.php?topic=54939.0 http://blog.stefcho.eu/pfsense-2-0-rc1-captive-portal-with-radius-authentication-and-vouchers/ https://www.youtube.com/watch?v=B6Hjxd1Af-s https://www.youtube.com/watch?v=PisROl85iQo
  • Problemas com FTP IIS em Windows Server

5
    0 Votes
    5 Posts
    901 Views
    empbillyE
    Testou via tcpdump se os pacotes de acesso externo batem na interface do IIS?
  • Site-to-Site Pfsense(Matriz) TplinkER6120 (loja)

2
    0 Votes
    2 Posts
    397 Views
    empbillyE
    Tem certeza que o trafego está passando pelo tp-link e chegando ao pf e vice-versa? Esse tp-link está em bridge?
  • LoadBalance x OpenVPN

3
    0 Votes
    3 Posts
    570 Views
    T
    https://doc.pfsense.org/index.php/Multi-WAN_OpenVPN
  • [RESOLVIDO] - Regras do NAT - Não consigo

6
    0 Votes
    6 Posts
    778 Views
    O
    @santeLLo: Campo Nat Reflection: Enable (Nat + Proxy) Bahh… perfeito! é isso mesmo.... funcionou perfeitamente! vlw brigadão
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.