Olá @wgfreitas. Qual regra vc precisou definir? Estou com essa questão aqui, ainda não achei a solução. A imagem não está aparecendo no post. Obrigado.
@djair Obrigado pela ajuda, consegui resolver incluído o IP BINNAT, opção dentro da configuração da VPN, não precisou criar IP virtual, muito mais fácil, simplesmente coloquei o IP 50.0 BINNAT.
@cpuman Conseguiu resolver?
Espero que sim.
Se tiver resolvido, posta aqui a forma como o fizestes pra gente aprender também.
Uma possibilidade seria criar lá na parte de Aliases um apelido pra todas as portas envolvidas na comunicação do protocolo FTP. Além das de autorização as de transporte de dados etc, feito isso, poderias ajustar esse Alias lá no Nat utilizando ele como source e como destino nos campos de portas.
@alfadivision Pelo que entendi você quer que cada pc da sua lan acesse apenas com uma conexão em uma determinada porta?
No caso você quer apenas a porta 23 seja utilizada e apenas uma conexão por ela?
Você ou Vocês conseguiram resolver este problema de que forma. Eu estou passando exatamente pelo mesmo problema. Eu consigo acessar a página FTP de forma externa, e ele abre login e senha, porém quando tenta autenticar ele não lista o diretório. Alguém poderia me ajudar.
OBS: Já realizei os mesmo procedimentos que o Vitor e também instalei o pacote "FTP Client Proxy".