• Limiter e Traffic Sharper - PfSense 2.3.2

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    P
    Faz o seguinte mestre,  lá no limiter, você altera a mascara pra /32 ao invés de /24 , assim você começa a tratar ´máquina a máquina ao invés e tratar a rede toda de uma única vez. Referente a rede lenta , faz como um amigo respondeu anteriormente, cria um Alias com as Network's que vc tem na empresa e faz na seguinte forma. Source : REDE_INTERNA ( Tudo que for da sua rede interna ) Destination : !REDEINTERNA ( Tudo que não for da sua rede interna ) Onde REDE_INTERNA é seu alias. Não esqueça de marcar a opção " ! " ou " Invert match" como aparece na regra , uma checkbox na linha Desination da regra. Espero ter ajudado, e comigo funcionou perfeitamente.
  • 0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    D
    @empbilly: @danilogbr: Boa tarde a todos, Problema resolvido!! Houve a necessidade de utilizar extensão .sh no final do arquivo do passo 7, pois ele não reconheceu sem a extensão e inserir o pandora_agent_enable="YES" no arquivo /etc/defaults/rc.conf. Outro detalhe foi que a pasta correta a ser inserido o arquivo pandora_agente.sh é a /usr/local/etc/rc.d e eu estava inserindo na /etc/rc.d. Após configurar dessa maneira funcionou normalmente. Show! Edita teu primeiro post e poe como [RESOLVIDO]. empbilly, obrigado por sua atenção. Post marcado como resolvido.
  • Erro de Nat

6
    0 Votes
    6 Posts
    979 Views
    danilosv.03D
    Manda print de suas configurações e suas regras.
  • A URL solicitada não pode ser recuperada - Acesso Negado

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    empbillyE
    @vrbserver: Entrei o lugar e funcionou, Fica dentro de "Services > Squid Proxy Server > ACLs > ACL SafePorts Basta colocar a porta nesse lugar. Mas muito obrigado empbilly por dar a dica pois senão não teria encontrado. Isso!! Só não lembrava do nome do campo! kkkk Edita teu primeiro post e poe o titulo do tópico como [RESOLVIDO] no inicio.
  • Captive Portal não aparece tela de login depois de desconectar

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    F
    Olá Obrigado vou testar e logo lhe retorno Obrigado
  • Problema no Squid - A URL solicitada não pode ser recuperada

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    empbillyE
    @clsilva: phenriquerangel Obrigado por responder. Não entendi o que me pediu para verificar. Poderia me explicar melhor. Sou iniciante no Pfsense. Desculpe. A porta 53 udp/tcp está liberado no teu firewall da LAN pra fora?
  • Captive portal separar controle de BANDA - [RESOLVIDO]

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    empbillyE
    @fabianopolone: Olá Entendi, realmente vou ter que cadastrar uma velocidade para todos hehe. estou sem grana para isto. mais mesmo assim obrigado poderiam me auxiliar em como coloco o topido como resolvido? Obrigado Edita teu primeiro post e poe no inicio do titulo como [RESOLVIDO].
  • Proxy x Intranet x Internet

3
    0 Votes
    3 Posts
    563 Views
    danilosv.03D
    Esse acesso da intranet no caso seria externo?
  • VPN Site to Site (Help)

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    338 Views
    No one has replied
  • Captive portal com Usuarios e Vounchers

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    empbillyE
    Mesmo tópico. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=125143.0
  • Pfsense + NO-IP

3
    0 Votes
    3 Posts
    758 Views
    empbillyE
    Analisa os pacotes com o tcpdump. Deve ter outras portas que necessita abrir.
  • Site do Bradesco fica Atualizando a cada 1 segundo

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    empbillyE
    Edite seu primeiro post e coloco o tópico como [RESOLVIDO]. Fica mais organizado.
  • Log de conexões

4
    0 Votes
    4 Posts
    687 Views
    T
    Veja: Feb 6 15:12:27 sshd 61034 Accepted password for root from 10.0.8.2 port 54349 ssh2 Feb 6 15:12:07 php-fpm /index.php: Successful login for user 'admin' from: 10.0.8.2 Isso esta em: Status, System Logs, System, General.
  • Yahoo abrindo todo desconfigurado

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    D
    Boa tarde amigo, Caso minha sugestão tenha resolvido, por favor marque o tópico também como resolvido. Obrigado!
  • Schedules não funciona aos domingos

12
    0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    mshonoratoM
    Bom dia pessoal, Venho informar que o problema não era a ordem das regras, infelizmente. Não tenho certeza, mas acho que descobri o problema. Todo dia 1º do mês sou obrigado a entrar nas configurações do schedule e informar os novos dias que o schedule permitirá o acesso remoto. Eu informava os novos dias, mas não apagava os anteriores, ou seja, foi acumulando. Esse ano, acredito que como os dias do ano passado estavam marcado nos schedule, o acesso estavam sendo permitidos. Apaguei as configurações e inseri novas e funcionou. Agora fiquei na dúvida, pois quando eu usava iptables eu bloqueava o acesso de segunda a sexta e não pelos dias do mês, como é no pfsense. É possível configurar os dias do schedule pelo dia da semana e não pelo dia do mês? Obrigado!
  • Serial? - resolvido

4
    0 Votes
    4 Posts
    751 Views
    L
    Tudo na paz Srs, desculpa pela demora. isso mesmo amigo, muito grato por ter respondido. abraços,
  • Captive portal junto com proxy não transparente e somente para o WIFI

17
    0 Votes
    17 Posts
    3k Views
    F
    Olá Estou configurando aqui surgiu uma duvida: você disse: 3- No programa de maquina virtual vc vai configurar a placa WAN do Captive Portal em modo NAT ou Bridge ( o modo brigde, a WAN do seu servidor CP vai pegar ip do seu servidor local, então vc optar por essa regra, não esqueça de liberar o acesso). você diz liberar o acesso nas regras de firewall?, poderia dar uma esclarecida de como liberar esse acesso? Obrigado
  • Todas Maquinas entram no SKYPE e apenas uma não

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    F
    Olá Muito obrigado, vou estudar esses Logs Vlww
  • IPs Virtuais + DNS Forwardwer: Redirecionamento de DNS

1
    0 Votes
    1 Posts
    429 Views
    No one has replied
  • Não consigo acessar FTP externo

2
    0 Votes
    2 Posts
    532 Views
    empbillyE
    Você liberou a porta 20/21 referente ao protocolo ftp? Tire uma print das tuas regras de LAN e poste.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.