• ACESSO FTP

23
    0 Votes
    23 Posts
    6k Views
    empbillyE
    @Jean: Galera estou com este mesmo problema, todos os outros serviços de redirecionamento estão ok somente FTP externo para dentro não consigo  pelo amor de deus alguém pode ajudar. Já realizou as dicas que postaram nesse tópico mesmo? Outra maneira é analisar o trafego com o tcpdump.
  • Erro FailOver

2
    0 Votes
    2 Posts
    453 Views
    empbillyE
    Tu tem squid configurado também?
  • Bloqueio Do Update!

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    @marcelloc: Não esquece de deixar passar o trafego do servidor wsus. Marcelloc, Cara estou precisando urgente de sua ajuda em uma configuração de NAT. Estou tentando liberar um acesso externo ao meu servidor winserver 2012, fiz a regra de NAT liberando as portas: 1234 à 1240 e quando os usuários acessar o meu servidor haverá um balanceamento de carga, porém quando o pessoal acessa o servidor fica muito lento. Quando eu coloco  o edian com essa mesma regra o servidor roda normalmente. Existe alguma configuração que eu tenha que fazer ?
  • Squid3 não aceita subrede

2
    0 Votes
    2 Posts
    606 Views
    marcellocM
    Essa sua versão está muito antiga. Tente agrupar algumas redes no campo das acls para diminuir a quantidade de linhas. junte quatro /24 em um /22 por exemplo.
  • Captive Portal redirecionando google https

5
    0 Votes
    5 Posts
    628 Views
    marcellocM
    @marcelowet: Quando eu conecto no captive portal ele ta redirecionando pro https://www.google.com Força um redirect para outro site só para ter certeza que é o captive portal que está fazendo isso.
  • PfSense com proxy setado

3
    0 Votes
    3 Posts
    665 Views
    T
    @VictorM: Bom dia galera, hoje tenho o pfsense configurado na minha empresa e tudo funciona corretamente, porem para os usuários passarem por ele tenho que colocar o ip dele como gateway, gostaria de colocar como proxy setado, existe essa possibilidade? pfSense é firewall, então se presume que ele será o gateway. Proxy é outra coisa, pode ser usado em um host Linux ou até mesmo o pfSense com uma interface fazendo o papel de proxy.
  • NAT para uma rede não ligada diretamente ao servidor

23
    0 Votes
    23 Posts
    3k Views
    marcellocM
    O dnat você configura no inbound nat do Pfsense e o snat você configura no outbound nat.
  • PFsense + VLAN

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    R
    Essa LAN é na verdade a VLAN ID 1 DEFAULT, e se você deixar um IP nela ela vai ser uma VLAN também. Sobre a segurança entre VLAN's quem vai definir isso é o firewall, então não vejo motivos para desabilitar ela. Se você colocou IP fixo no seu switch na faixa da rede dessa LAN, você vai perder o acesso, a não ser que você configure no switch para ele ser gerenciado por outra VLAN assim como seu respectivo IP. Eu prefiro deixar os Switch's na VLAN ID 1.
  • Pagina de login Captive Portal não carrega no google chrome android

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    empbillyE
    A principio não parece ser um problema no pfsense. https://doc.pfsense.org/index.php/Captive_Portal_Troubleshooting
  • Tela Login Captive portal não aparece imagem

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    D
    Boa noite. As imagens mudam para o nome captiveportal-(nome), então devem esta linkadas com esse nome, isso quando são enviadas pelo gerenciador do CP.  :)
  • Squid parando depois de um tempo RESOLVIDO

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    empbillyE
    O pfsense já não é mais somente um firewall, mas sim uma UTM. Dessa forma necessita uma configuração mais "parruda" pra funcionar satisfatoriamente. Não tem como funcionar bem utilizando proxy (http + https), snort e tudo mais que se possa ter somente com 2 GB de memoria.
  • (RESOLVIDO)LIBERAR SITE

5
    0 Votes
    5 Posts
    886 Views
    C
    Resolvi adicionando o ip do computador cliente no campo Unrestricted IPs; abrigado pela ajuda.
  • Problemas com o Package Manager

2
    0 Votes
    2 Posts
    438 Views
    empbillyE
    Buenas, DNS esta configurado e resolvendo corretamente? Quem é teu ISP?
  • Captive Portal + Proxy Https não funciona

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    @waldirscruz: Bom dia pessoal, eu uso o pfSense 2.3.2 e tenho o seguinte cenário. Proxy HTTP e HTTPS transparente com certificado, configurei o Captive Portal autenticando com servidor Radius integrado com meu AD, até ai tudo bem, o problema é que a tela de autenticação do Captive não abre quando acesso sites HTTPS e como a maioria dos portais como terra, uol, google etc, ele não abre e da erro de pagina como se não estivesse conectado a internet, mais quando entro em um site HTTP ele pede a autenticação, após a validação do usuário a navegação flui normal. Alguém já passou por isso? O primeiro acesso precisa ser HTTP. https://doc.pfsense.org/index.php/Captive_Portal_Troubleshooting
  • Radius - Autenticando Rede Wi-fi

7
    0 Votes
    7 Posts
    981 Views
    W
    Não há a opção de PEAP em todos perfis.
  • OpenVPN conecta mas não encontra LAN

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    Manda o print das tuas configurações.
  • OpenVPN - Site to Site

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    C
    sim, uso a ultima versao 2.3.2-RELEASE-p1 realmente não tem este campo, mas não senti falta dele de qualquer maneira, você aponta as redes remotas no client e não no server. Lá tem esse campo
  • Segurança Acesso RDP externo

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    R
    @dbastos: Um amigo me deu uma outra dica que estou pensando seriamente e adotar, que é alterar a porta padrão do serviço, direto no windows server. Ao invés de manter a 3389, configuraria uma outra aleatória. Não faz diferença vc redirecionar a porta pelo NAT ou mudar a porta no servidor. A vantagem de redirecionar é que não precisa mudar as conexões nas redes locais.
  • Falha no upgrade do pfsense 2.3.2 para 2.3.2_1

3
    0 Votes
    3 Posts
    764 Views
    L
    Vou tentar obrigado!
  • ACESSO AO LOG DE BLOQUEIO DE PORTAS

2
    0 Votes
    2 Posts
    313 Views
    empbillyE
    Precisamos de mais informações. Descreva melhor teu cenário.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.