• Liberar porta

4
    0 Votes
    4 Posts
    702 Views
    marcellocM

Alex,

as regras que permitem a conexão da vpn ficam fora da aba da vpn. Essa aba é para definir o que passa e o que não passa pelo túnel.

sugiro aplicar o patch para ver o hit count das regras para facilitar a visualização do que está faltando liberar caso não tenha intimidade com o tcpdump via console.

• Port Forward não funciona comigo

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    Z

Entendi.

Na verdade o gateway do servidor web é uma server rodando pfSense também, e eu tenho duas interfaces de rede sem uso nele… Nesse meio tempo, liguei o ip fixo em uma interface livre nesse server, configurei o nat nele e consegui por pra funcionar, mas só funciona quando estou na rede local. Quando tentei acessar de outra rede não funcionou. Vou tirar uns prints e colocar aqui.

• Liberação Dropbox

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    D

Uso proxy transparente, já criei regras liberando as portas necessárias, porém o dropbox não sincroniza. Alquém pode ajudar por favor?

• Tipo de criptográfica para o certificado do Squid

3
    0 Votes
    3 Posts
    326 Views
    G

Opa, muito obrigado pela resposta.

• Sarg ou lightsquid + captive portal

4
    0 Votes
    4 Posts
    812 Views
    T

Sim, foi o que eu falei.

• Comunicar duas redes distintas, HELP!!

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    482 Views
    E

Precisa fazer algum controle entre as duas redes? se não a sugestão do wesmp3 resolve o seu problema.

• Comunicar 2 redes no pfsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T

Basta criar em cada interface regra permitindo tráfego com destino a rede desejada.

• 0 Votes
    3 Posts
    621 Views
    W

Muito obrigado, marcelloc. Deu certo aqui! O problema era que o antigo DDNS (Winco DDNS) ainda estava ativo em uma maquina na minha rede. Assim que desativei e deixei apenas o NO-IP, deu tudo certo. Desculpem e muito obrigado pela atenção.

• Impressora de rede e PFSense

3
    0 Votes
    3 Posts
    805 Views
    R

Para ver se esta bloqueando alguma porta mande imprimir e no prompt de comando digite "netstat -n" e verifica se tem alguma conexão
    com o status "sync sent"

• Compreendendo SARG Realtime

1
    0 Votes
    1 Posts
    373 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO] ACESSO FTP LAN > WAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    395 Views
    R

Resolvido,

HABILITEI em SYSTEM > ADVANCED > FIREWALL/NAT > TFTP PROXY  habilitei a opção LAN

e em

SYSTEM > ADVANCED > SYSTEM TUNABLES  opção debug.pfftpproxy esta 1  mudei para 0

Fiz essas mudanças e voltou a funcionar.

• Liberar acesso um ip de fora da rede.

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    W

Agora sim RESOLVIDO.

• Pfsense não libera portas

8
    0 Votes
    8 Posts
    984 Views
    gersonalvesG

Faz como na imagem em anexo que vai dar certo. Lembrando que a porta que você quer liberar, tem que apontar para um IP válido da sua rede. Boa sorte!

01.gif
    01.gif_thumb

• [RESOLVIDO ] Acessar IP Público, pela rede LAN.

4
    0 Votes
    4 Posts
    652 Views
    gersonalvesG

Resolvi de outra forma pessoal … segue solução.

01.gif
    01.gif_thumb

• [RESOLVIDO] Bloquear MAC no DHCP

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    D

Boa amigo , estava com o mesmo problema aqui e solucionou ! obrigado

• Traduçao dos doc

1
    0 Votes
    1 Posts
    314 Views
    No one has replied
  • Bloqueando Acesso A Certos Endereços de Ip

3
    0 Votes
    3 Posts
    320 Views
    A

Sé eu transferisse para VLAN qual seria a diferença?
    E no caso colocar em modo bridge seria o roteador correto?
    E como eu coloco em VLAN?Você possue algum tutorial?
    Sé você não tiver entendido minha pergunta pode dar uma olhada no topico que eu criei na board americana.
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=98162.0;topicseen

• Limite de banda no ESXI 5.1

2
    0 Votes
    2 Posts
    307 Views
    E

Uso o Captive Portal para limitar a banda mesmo liberando mais que 10 MB nunca passa disso.
    Se eu colocar a abaixo 6 MB por exemplo ele limita certinho só não deixa passar de 10 MB

• Limitações conexões pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    L

hoje trabalhamos com conexoes via porta e transmissao de pacotes hexas , pra ser mais especifivos monitoramentos veiculares , o veiculo conecta a rede 3g ou 4g , e envia os pacotes via ip e porta para os nossos servidores , porem que ao conctar 1000 carros o pfsense começa a bloquear novas conexoes , (pode ser devido um possivel ddos isso suposição minha) . ja no outro firewall o mesmo funciona perfeitamente, que tem configuração e hardware bem inferior ao proposto para migração do pfsense.

hoje libero as portas 4444 para conexoes das operadoras tim.claro e oi e 1026 para vivo pois vivo nao conecta em portas altas

• 0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    M

alguma novidade ? estou interessado tb… o lance do failover não volta as conexões no link original.

Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.