• Estou com problemas para liberar sites externo que segue de ip + porta

2
    0 Votes
    2 Posts
    249 Views
    andrezaomacA
    @nilsonfarias Na Whitelist não se usa (HTTP ou HTTPS) é somente a assim EX: dominio.com.br ou pelo IP 01.01.01.01 e tbm não adianta colocar porta!! Local para liberar porta fica logo abaixo!!. No caso é seu SquidGuard que está bloqueando!! Façaa a liberação correta no Squid, em seguida vc testa, caso continuar bloqueando, vc terá que verificar qual regra do Squidguard está bloqueando esse acesso!
  • 0 Votes
    3 Posts
    587 Views
    A
    snapshot a partir desta versao citada os campos onde vc preenchia os bloqueios no squidguard ficam marcados aparecendo alow deny ou whitlist
  • Após a atualização 2.4.4, vídeo congela na inicialização...

2
    0 Votes
    2 Posts
    341 Views
    D
    Solução! Diagnostics/ File Edit Editar o arquivo /boot/loader.conf.local Inserir as linhas abaixo: i915kms_load="YES" drm.i915.enable_unsupported=1 Salvar e reiniciar!
  • Não Consigo Instalar Pacote

2
    0 Votes
    2 Posts
    252 Views
    T
    Houveram uns problemas na ultima atualização 2.4.4, eu consegui resolver umas pendências, rodando o seguinte comando a partir de uma sessão ssh: pfSense-upgrade
  • Interface Group in Firewall Rules

Moved
    6
    0 Votes
    6 Posts
    634 Views
    The_WART
    SERVIDORES = rede DMZ + rede SERVER_INTERNO + rede VIRTUALIZADORES + etc LABORATORIOS = rede LAB01 + rede LAB02 + etc ADMINISTRATIVO = rede COMPRAS + rede RH + rede DIRETORIA + etc Mas quero aproveitar o que cada grupo tem de comum em permissão de acesso e confeccionar as regras nos grupos e não rede por rede. Mantendo as configurações peculiares a cada rede/interface.
  • VOLTAR A VERSAO ANTERIOR DO FPSENSE 2.4.3_1

5
    0 Votes
    5 Posts
    665 Views
    D
    acabou de sair uma atualização para o Squidguard e resolveu, acabei de testar
  • Squid LDAP + E2guardian

5
    0 Votes
    5 Posts
    942 Views
    L
    @luccasjonas Bom dia, só vi sua mensagem agora. Quais seriam suas dúvidas?
  • FTP Interno não acessível

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    G
    Bom dia amigo, vc já tentou marcar a opção Rewrite Source to Port 20 Rewrite source port to 20 in active mode to suit ancient clients that insist on this behavior. ?
  • BLOQUEAR TEAMVIEW - pfsense

Moved
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    R
    Olá Amigo. Só bloquear em Firewall > Rules > LAN any protocol source > LAN destination > 13.64.0.0/11 link de referencia para conseguir o endereço CIDR de qualquer dominio https://bgp.he.net/dns/teamviewer.com#_ipinfo Abraços, Renan
  • Necessito dos pacotes não oficiais squid3 e squid3-dev para o pfSense

1
    0 Votes
    1 Posts
    206 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    12 Posts
    4k Views
    B
    Compra uma maquina qualquer desde que seja de linha "servidor" ja' ajuda. Na pior das hipoteses tens que comprar umas placas intel.. o que alias recomendo, tendo uma de backup no caso de alguma coisa acontecer.
  • 0 Votes
    1 Posts
    254 Views
    No one has replied
  • Gateways Monitor sinalizando Offline - PFSense 3.4.3 (amd64)

4
    0 Votes
    4 Posts
    694 Views
    D
    @mramon fala Man, Blz. na verdade era incompatibilidade da minha placa de rede. quando eu usava outra placa de rede ele ficava normal e também identiquei que era somente na versão 64Btis na verdade sou de Belém, mas trabalho em Castanhal. es de que empresa aqui?
  • 0 Votes
    1 Posts
    185 Views
    No one has replied
  • Acesso ao Site LocaWeb

1
    0 Votes
    1 Posts
    459 Views
    No one has replied
  • Squidguard Lento Pfsense 2.4.1

2
    0 Votes
    2 Posts
    652 Views
    T
    @flaesteban said in Squidguard Lento Pfsense 2.4.1: ode me dar uma luz? Obrigado pela atenção de todos. Estou enfrentando situação parecida com o pfsense 2.4.4 você fez o que para resolver?
  • PFsense 2.4.4 não sai tela Booting ...

2
    0 Votes
    2 Posts
    608 Views
    C
    Bom, resolvi o problema. Por algum mecanismo novo da versão que o pfSense está usando do FreeBSD, só funciona nessa máquina se a BIOS estiver em modo UEFI. Atualizei a BIOS para a versão mais atual, e mudei o modo da BIOS para UEFI...funcionou de boa..Só que tive que instalar novamente..
  • Não é possível baixar pacotes

1
    0 Votes
    1 Posts
    284 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    512 Views
    D
    certo. mas voltar o que? o Squid ou o Pfsense?
  • Consumo excessivo de RAM - Travamento

3
    0 Votes
    3 Posts
    489 Views
    G
    @dreivi vi que há atualização do pacote, mas receio que haja a necessidade de subir para o PF2.4.4, não? Na tentativa de atualizar apresenta a mensagem WARNING: Current pkg repository has a new PHP major version. pfSense should be upgraded before installing any new package. Failed
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.