• IP externo fixo sem ping openvpn

1
    0 Votes
    1 Posts
    423 Views
    No one has replied
  • VOIP

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    F
    Tomas Waldow Então com relação ao Nat de saida "Outbound", fiz essas duas regras porem sem que haja NAT Obs: já instalei também o Siproxyd [image: Capturar4.PNG] [image: Capturar4.PNG_thumb]
  • Erro no Gerenciador de Pacotes

2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    T
    Da uma pesquisada no forum, tem topicos a respeito.
  • AUTENTICAÇÃO EXTERNA

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • WAN - DHCP vs Static

6
    0 Votes
    6 Posts
    924 Views
    T
    Router/Modem ASDL fazendo NAT 10.0.0.1 Nat da minha rede é 192.168.0.0/23
  • Endereço Fármacia popular

4
    0 Votes
    4 Posts
    986 Views
    O
    Saudações Pessoal, Hoje pela manhã procurei todas opções possíveis e lembrei que no Endian havia uma opção de inserir portas no proxy. Encontrei a opção safe ports e funcionou. Ao escrever este post percebi que o Santello havia sugerido o mesmo. Obrigado Santello e obrigado a todos. Tópico Encerrado.
  • Squid3+aplcativo Itau

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    C
    .itau.com.br *.itau.com.br
  • PfSense 2.3.2 [ERRO SQUID]

6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    R
    Sei nao, vai ter q ir pro google mesmo. att
  • Configuração do squird + squirdGuard

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    J
    @juliosk: Boa tarde instalei o pfsense 2.3.1_5 e configurei como proxy transparente desse tutorial http://www.nanoshots.com.br/2015/09/configurando-proxy-transparente-com.html porem se eu deixo ele com o proxy transparente ele nao navega e se eu desmarco ele navega normalmente tentei seguir a risca o tutorial e nada :( :( :( resolvido  desabilitando o limite de rede e configurando o limite pelo Traffic Mgmt
  • Nao achei debug.pfftpproxy no pf 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    615 Views
    G
    Obrigado pelo retorno Tomas, ja instalei o pacote e configurei, coloquei a entrada debug.pfftpproxy em system tunables na mao mesmo, mesmo assim nao funciona, agora para a minha surpresa fiquei sabendo que pode ser um problema com o meu provedor de internet depois de dois dias de trabalho tentando resolver o problema. Tenso!! estou vendo com eles de manterei vcs informados aqui! Veleu
  • Porta saída 3389

4
    0 Votes
    4 Posts
    754 Views
    O
    Boa noite Pessoal, Resolvi o problema. Não havia liberada porta 53 (DNS). Obrigado a todos. Tópico encerrado.
  • Versões Pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    893 Views
    M
    Tenta aqui: https://atxfiles.pfsense.org/mirror/downloads/old/
  • Problemas na instalação de pacotes

3
    0 Votes
    3 Posts
    740 Views
    A
    Estou na versão 2.3.2. Eu achei uma documentação que falava devia mudar revisar os DNS. FIz isso e consegui instalar os pacotes. Continuo porém com o problema do FW subir toda hora e não conseguir finalizar a conf /testes.
  • Pfsense+squid+squidguard+Traffic Shaper

1
    0 Votes
    1 Posts
    523 Views
    No one has replied
  • Squid+ Captivel Portal + Proxy transparente + Squidguard

3
    0 Votes
    3 Posts
    710 Views
    R
    Minha configuração está funcionando perfeitamente também. usuário se Autentica via Portal Captive + Radius. Com isso, tenho todos usuários do AD passando pelo proxy. Consigo colocar ACL no Squid que atinge toda a rede.  Está perfeito. Mas é aí que surge o problema. Preciso criar regras específicas para grupos de usuários. E isso que não estou conseguindo fazer com a minha configuração.
  • Pfsense vs Sophos SG230 x Fortigate 200D x SonicWall TZ500.

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    Boa tarde ! TheBaltar, Acho que uma análise que poderia ser feita por você é se o PFSense tem o que você precisa. Já trabalhei com Fortigate e Sophos e são produtos muito bons porém têm um custo elevado. Um Sophos ou Fortigate facilmente chegam a R$10.000,00 numa configuração para empresas de pequeno porte e têm renovação de licença anual. Uma sugestão seria pedir uma demonstração dos produtos pagos a representantes e ver o que eles oferecem de recursos. Se tudo o que eles te oferecerem for necessário em seu ambiente pense na aquisição, porém se por outro lado não necessitar de muitos dos recursos oferecidos faça uma analise dos recursos do PFSense e veja o quanto ele te atende. Por experiência própria em 90% ambientes que atendo o PFSense têm os recursos necessários às funções exigidas pela rede. Att,
  • Não consigo acessar a página de packages do pfSense

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    A
    Se rodar um update pelo console também resolve. Opção 13.
  • SNORT do PFSENSE

2
    0 Votes
    2 Posts
    866 Views
    R
    tenta pfctl -d, depois vai no alerts do snort e limpe os IPs bloqueados.
  • Não navega

1
    1 Votes
    1 Posts
    471 Views
    No one has replied
  • RESOLVIDO - FTP - Problemas com SisobraNET (Receita)

17
    0 Votes
    17 Posts
    10k Views
    G
    Estou com o mesmo problema, instalei o ftp_client_proxy , ativei o serviço e setei LAN, na hora do envio ele o programa fica processado, e se for por fora do proxy da a mensagem "erro - envio do arquivo". tem mais alguma configuração no firewall. squid ou squidguard?
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.