• Erro ftp-proxy

1
    0 Votes
    1 Posts
    391 Views
    No one has replied
  • Queda conexão Vlan

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    332 Views
    No one has replied
  • Tutorial para Medir Velocidade (Speedtest) no pfsense

27
    1 Votes
    27 Posts
    21k Views
    L
    @aroldo O desenvolver deve ter atualizado, pois eu não estava conseguindo. Obrigado pela dica.
  • (RESOLVIDO) E2GUARDIAN comportamento esquisito

2
    1
    0 Votes
    2 Posts
    444 Views
    F
    RESOLVIDO GALERA! PROBLEMA ERA UM ALIAS QUE EU HAVIA APAGADO E ESQUECI DE TIRAR DO BYPASS DO E2GUARDIAN...
  • Editar página de bloqueio E2Guardian

1
    0 Votes
    1 Posts
    273 Views
    No one has replied
  • Squid com portas diferentes de 80 e 443

3
    0 Votes
    3 Posts
    532 Views
    S
    Queria que passasem por dentro do proxy para gerar relatório. Consegui fazer funcionar depois de muitos testes. Só funcionou depois que fiz uma regra de NAT quando a rede local tenta acessar sites com essas portas para o próprio pfSense (127.0.0.1) na porta 3128. Até! Sérgio Abrantes
  • Instalação automática do sistema UNIFI da Ubiquiti

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    A
    @adilsonadriano Boa tarde, vc conseguiu instalar o UniFi no PfSense? Realizei os comandos para executar o Script, porém o UniFi não abre. Fica na tela principal mostrando que está carregando os arquivos. Obrigado.
  • Publicação de dois serviços porta 443

2
    0 Votes
    2 Posts
    582 Views
    O
    Se eu não tiver entendido errado seu cenário, como você esta usando Squid+SquidGuard com proxy transparente não se faz necessário o bloqueio da porta 443, pois toda navegação https vai sair pela porta do próprio squid. O máximo que terá que fazer é bloquear estes sites e os demais que quiser nas ACLs, podendo até colocar o seu https://meuendereco.com.br no by pass.
  • Captive Portal erro com o Freeradius 3

1
    0 Votes
    1 Posts
    166 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    A
    Não estou conseguindo configurar o CP comunicar com o FreeRadius 3. Quando tento acessar alguma página aparece a mensagem "RADIUS MAC Authentication Failed". Não vai para página de login. Estou com a versão 2.3.5. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.
  • PFSENSE CAPTIVE PORTAL(DÚVIDA)

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    A
    @alandnc Vc conseguiu colocar esse projeto para rodar? Estou retornando com o projeto, já tinha quase tudo pronto. Com o Mysql conectando com o FreeRadius do PfSense e o monitor coletando os dados do software do Hotel. Porém com a versão atualizada do PfSense não estou conseguindo fazer a comunicação entre o Mysql e o FreeRadius. Obrigado.
  • OpenVPN comunicação com IPsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    364 Views
    No one has replied
  • CAPTIVE PORTAL GERANDO VOUNCHER ERRADOS

1
    0 Votes
    1 Posts
    259 Views
    No one has replied
  • FreeRadius - LDAP - AD

2
    0 Votes
    2 Posts
    756 Views
    F
    AMigo conseguiu?
  • Liberando OneDriver LANNET

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    R
    @ttercio Me ajudou aqui, obrigado!
  • Failover Webservice

2
    0 Votes
    2 Posts
    476 Views
    L
    @felipemarques Bom dia, eu faço isso usando o ddns da winco. da forma que você está tentando nunca fiz se der certo por favor poste aqui o resultado. abraços,
  • Lentidão ao baixar arquivo do webservice (resolvido)

8
    1
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    L
    Tudo na paz Srs, Finalmente resolvi marcando as opções: Nat Reflection mode for Port Forwars deixando em: "Pure Nat". Enable NAT Reflection for 1:1 NAT marcado Enable automatic outbound NAT for Reflection marcado vou deixar o print a baixo caso alguém esteja passando por isso. Obs:. se alguém puder me explicar o porque isso só para poder entender ficarei muito grato. abraços, [image: 1542529528650-nat_reflection-resized.png]
  • Erro DHCP Server

1
    0 Votes
    1 Posts
    364 Views
    No one has replied
  • Sarg pagina em branco

3
    2
    0 Votes
    3 Posts
    604 Views
    M
    A última linha... você tentou deletar o diretório /usr/local/sarg-reports/2018/10/26? O Sarg tem um monte de erros bobos assim mesmo... é complicado manter ele funcionando, haha.
  • Freeradius2+mysql

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    A
    @reinaldo-feitosa said in Freeradius2+mysql: https://forum.pfsense.org/index.php/topic,43675.msg235475.html#msg235475 Boa tarde @reinaldo-feitosa, desculpe reabrir o tópico, mais precisava muito desse post onde tem o tutorial básico para colocar o Freeradius conectado com o Mysql. Parece que ele foi deletado. Por acaso você não teria esse tutorial? Me ajudaria bastante. Obrigado.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.