• BLOQUEAR SKYPE

3
    0 Votes
    3 Posts
    551 Views
    R

Funcionou perfeitamente.
    Obrigado!

• SD-WAN

1
    0 Votes
    1 Posts
    358 Views
    No one has replied
  • IPSec

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    D

Estou com problema parecido. Tenho um tunnel entre Filial x Matriz um em Brasilia outro em BH. O Tunnel fica ativo a todo momento, porém eu perco o acesso a dashboard do firewall. Estava dando um restart no serviço do NGINx e voltava a funcionar normalmente, mas agora também não consigo nem dar um restart. Alguém para dar uma luz?
    Desde já obrigado!

• Link

2
    0 Votes
    2 Posts
    268 Views
    NinoM4sterN

Boa noite, Felipe!

Seu interesse é em configurar um Load-Balance na WAN (usar os dois links simultaneamente) ou um Fail-Over? (usa apenas um link. se este falhar, o outro é utilizado)

Tem também a opção de configurar o pfSense de modo que alguns usuários na rede interna utilizem o primeiro link, enquanto os outros utilizam o segundo.

~Henrique

• relatório uso de internet

4
    0 Votes
    4 Posts
    639 Views
    G

Dá uma olhada no SARG, achei mais completo que o Ligthsquid.

• Usar apenas como Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    169 Views
    No one has replied
  • Habilitar interface de rede por comando no shell

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    169 Views
    No one has replied
  • Captive portal com freeradius3 - problema para validar usuário

5
    0 Votes
    5 Posts
    741 Views
    marcosjostM

@zilzir Olá, não uso ldap mas acredito que possa ter relação sim....verifique a documentação que esta no tópico acima....

• WAN PPPOE

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    247 Views
    No one has replied
  • Squid + Squidguard + Windows Update

2
    0 Votes
    2 Posts
    344 Views
    M

Boa noite, precisa fazer o bypass de alguns destinos, dá uma olhada nesse link:

https://support.microsoft.com/en-us/help/3084568/can-t-download-updates-from-windows-update-from-behind-a-firewall-or-p

Eu tinha esse problema também, após fazer o bypass por GPO, o problema foi solucionado.
    Mas você pode estar fazendo o bypass arquivo PAC, ai vai depender do seu setup aí.

Abraço.

• Alguém já esta testando a nova versão 2.4.4

12
    0 Votes
    12 Posts
    1k Views
    fabricioguzzyF

@ltripoli - Testei por aqui e está funcionando normalmente.

Abs,
    Fabricio.

• Dhcp

5
    0 Votes
    5 Posts
    706 Views
    F

Deu certo,obrigada

• PfSense 2.4.4 + E2guardian

1
    0 Votes
    1 Posts
    258 Views
    No one has replied
  • Link de internet

2
    0 Votes
    2 Posts
    239 Views
    S

você deve ter alterado o gateway para o novo link, tenta criar um novo

• Squid não consigo instalar

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    293 Views
    No one has replied
  • AD (SAMBA4) não autentica no Squid

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    M

@heaccioly Você poderia colocar um print das configurações de autenticação do squid? Coloquei da forma que você falou mas, ainda sim, não deu certo.

• OpenVPN - Conectado más não pinga host interno

15
    0 Votes
    15 Posts
    2k Views
    A

@dreivi Não tenho o snort. Vou dar uma estudada mais aprofundada no assunto, não sei onde estou errando ou o que estou deixando de fazer para funcionar.

Por este motivo havia feito com o OpenVPN, ainda assim não funcionava o ping a rede interna, más a autenticação via FreeRadius estava funcionando, com o IPSec não funciona nem um nem outro hahaha

Más muito obrigado mesmo pela sua atenção @dreivi, foi de suma importância e muito claras as suas explicações.

Amanhã tentarei novamente, caso consiga eu posto aqui o que pode estar acontecendo!!

Grande Abraço

• VPN L2TP/IPSEC - ANDROID

1
    0 Votes
    1 Posts
    219 Views
    No one has replied
  • Receber 02 /29 na wan

4
    0 Votes
    4 Posts
    493 Views
    T

@jvata said in Receber 02 /29 na wan:

Adicionas um outro virtual IP e terás de possivelmente fazer a gestão da utilização através de regras de firewall e/ou de Outbound NAT. Só conhecendo a forma como a operadora te fornece os blocos ...

Obrigado.. realmente era isso. Já até tinha feito, porem por falta de atenção, umas das regras "copiadas" estava apontando para um endereço interno errado e por conta disto, sem acesso. Agora esta só alegria.

Grato.

• OpenVPN em Bridge

7
    0 Votes
    7 Posts
    937 Views
    S

@jvata olá amigo.. o meu problema estava no hyper-v não suportar vpn em bridge por causa do modo promiscuo da placa de rede

Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.