• Problema em conecta Criar/Conecta VPN Site-to-Site Pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    504 Views
    A
    Caro amigo, bom dia. Não consegui encontra esta opção, pode ser que nossos pfsense sejam de versões diferente, a que eu estou usado e a 2.4.4-RELEASE. Mas como eu disse no inicio do post, só consigo obter somente duas conexão ativa no openvpn, acima disso as outras conexão falham. Neste post tem uma imagem que ilustra o meu problema.[image: 1540304422233-pgsense.jpg]
  • [RESOLVIDO]-Avast Identificando Phish no E2Guardian

15
    0 Votes
    15 Posts
    3k Views
    O
    Hoje voltou ao normal! Abri todas as guias de boa.
  • Problema de velocidade no link

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    243 Views
    No one has replied
  • Mac bloqueado

Moved mac dhcp bloqueio rede
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    M
    Olá. Você disse que o dispositivo pára inclusive de "acessar a rede", o que indica que o firewall pode não ser o seu problema. 2 perguntas: Você está utiilzando switch para a LAN? Qual a marca e modelo? Você utiliza quantos roteadores sem fio? Qual marca e modelo? Creio o seu problema estar relacionado com a capacidade máxima dos APscolored text
  • Bloqueio de URL e Domínio HTTPS no Firewall e não no Proxy.

1
    0 Votes
    1 Posts
    178 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de URL e Domínio HTTPS no Firewall e não no Proxy.

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    184 Views
    No one has replied
  • Ajuda com VLANs em BRIDGE

1
    0 Votes
    1 Posts
    259 Views
    No one has replied
  • Sair por link em outra rede por VPN

2
    0 Votes
    2 Posts
    353 Views
    S
    ??
  • lan para lan

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    NinoM4sterN
    Boa tarde, amigo! Que ótimo ouvir isso! Fico muito feliz de ter ajudado! =) Já tive problemas com Ping no Windows 7 no passado (até mesmo na mesma faixa) e o problema era exatamente o Firewall dele. Então imaginei que poderia ser isso, já que aquelas regras que te dei no primeiro post permitem 100% do tráfego entre as faixas, e como algumas máquinas já tinham acesso, a única outra opção seria o Firewall do Windows.. Tenha um excelente dia!
  • Limitar a banda de internet pelo IP.

4
    0 Votes
    4 Posts
    653 Views
    NinoM4sterN
    Boa tarde, amigo! Que bom que funcionou! =) No caso, você pode criar grupos de IPs (como se fossem "pools") e colocar esse grupo na regra do firewall, daí é só adicionar os IPs desejados nesse grupo! Os grupos se chamam "Aliases" e ficam em Firewall > Aliases. Se precisar de ajuda para configurar os grupos, é só pedir!
  • BLOQUEAR SKYPE

3
    0 Votes
    3 Posts
    605 Views
    R
    Funcionou perfeitamente. Obrigado!
  • SD-WAN

1
    0 Votes
    1 Posts
    360 Views
    No one has replied
  • IPSec

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    D
    Estou com problema parecido. Tenho um tunnel entre Filial x Matriz um em Brasilia outro em BH. O Tunnel fica ativo a todo momento, porém eu perco o acesso a dashboard do firewall. Estava dando um restart no serviço do NGINx e voltava a funcionar normalmente, mas agora também não consigo nem dar um restart. Alguém para dar uma luz? Desde já obrigado!
  • Link

2
    0 Votes
    2 Posts
    292 Views
    NinoM4sterN
    Boa noite, Felipe! Seu interesse é em configurar um Load-Balance na WAN (usar os dois links simultaneamente) ou um Fail-Over? (usa apenas um link. se este falhar, o outro é utilizado) Tem também a opção de configurar o pfSense de modo que alguns usuários na rede interna utilizem o primeiro link, enquanto os outros utilizam o segundo. ~Henrique
  • relatório uso de internet

4
    0 Votes
    4 Posts
    739 Views
    G
    Dá uma olhada no SARG, achei mais completo que o Ligthsquid.
  • Usar apenas como Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    177 Views
    No one has replied
  • Habilitar interface de rede por comando no shell

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    176 Views
    No one has replied
  • Captive portal com freeradius3 - problema para validar usuário

5
    0 Votes
    5 Posts
    887 Views
    marcosjostM
    @zilzir Olá, não uso ldap mas acredito que possa ter relação sim....verifique a documentação que esta no tópico acima....
  • WAN PPPOE

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    253 Views
    No one has replied
  • Squid + Squidguard + Windows Update

2
    0 Votes
    2 Posts
    368 Views
    M
    Boa noite, precisa fazer o bypass de alguns destinos, dá uma olhada nesse link: https://support.microsoft.com/en-us/help/3084568/can-t-download-updates-from-windows-update-from-behind-a-firewall-or-p Eu tinha esse problema também, após fazer o bypass por GPO, o problema foi solucionado. Mas você pode estar fazendo o bypass arquivo PAC, ai vai depender do seu setup aí. Abraço.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.