• Publicando aplicações web no pfsense

Moved
    6
    10
    0 Votes
    6 Posts
    963 Views
    N
    Consegui resolver de outra forma, com NAT alterando as portas. Valeu pela ajuda.
  • Pfsense VPN Externa Windows Server Não autentica mais de um usuário

2
    0 Votes
    2 Posts
    462 Views
    W
    Estou com o mesmo problema mas com VPN Ipsec, vamos ver se conseguimos uma Luz
  • Pfsense em uma rede com 1000 usuários

3
    0 Votes
    3 Posts
    667 Views
    D
    O ruim é usar um pacote que não é oficial, mas obrigado pela dica, vou estudar a solução.
  • Como deixar no Pfsense 2.4.3 squid transparente.

4
    0 Votes
    4 Posts
    639 Views
    marcellocM
    @dnascimento86 said in Como deixar no Pfsense 2.4.3 squid transparente.: bom dia, implantando o squid 0.4.43_1 no pfsense 2.4.3 só consigo obter o a interceptação se informar o proxy na maquina cliente. Se está marcando o proxy então não é interceptação. Quando habilita as opções de proxy transparente(interface, certificado, etc) aparece algum erro nos logs (cache.log do squid e log geral do pfsense)?
  • Proxy Transparente HTTPS/SSL Interception: erro em alguns sites

Moved
    2
    1
    0 Votes
    2 Posts
    434 Views
    marcellocM
    Aparentemente o certificado não foi emitido para este site, como mostra a trecho em inglês da mensagem de erro.
  • Como aumentar socket?

1
    0 Votes
    1 Posts
    382 Views
    No one has replied
  • e2Guardian sem intercepção ssl

2
    0 Votes
    2 Posts
    459 Views
    marcellocM
    @antonio-emiliano, a mensagem de erro só pode ser exibida se o tráfego for interceptado, caso contrário, o máximo que um filtro de ssl pode fazer é analisar o conteúdo do certificado da conexão ssl solicitada e decidor permitir ou não o túnel ssl.
  • Duas Lans em Bridge com DHCP nas duas

Moved
    9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    P
    @marcelloc Desisti, funcionar os dois dhcp dessa forma é zoado, montei dois pfsense uma para cada rede, assim está resolvido e seguro.
  • DHCP leases não renovando IP's

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    377 Views
    No one has replied
  • Porta HTTPS direcionamento para outra pagina web

3
    2
    0 Votes
    3 Posts
    241 Views
    G
    Muito obrigado deu certo !
  • Encaminhamento de portas com LoadBalance

1
    0 Votes
    1 Posts
    188 Views
    No one has replied
  • Excluir logs relatorios lightsquid

8
    0 Votes
    8 Posts
    4k Views
    H
    Boa tarde a todos, Aproveitando este post, gostaria de verificar com vocês onde encontro o arquivo para mudar as preferencias do grafico do ligthsquid pelo shell. Att,
  • pfsense não bloqueia acesso da LAN

18
    0 Votes
    18 Posts
    2k Views
    H
    Ola @marcelloc, Então cara, na verdade esse é um ambiente de teste virtualizado, os alertas já estão presente logo após a instalação, sem fazer alterações. Pode ser algum problema com o vmware, não sei, mas a instalação limpa já começou com os problemas.
  • NAT OUTBOUND

3
    0 Votes
    3 Posts
    595 Views
    A
    A rede é toda cascateada, não confiaria em fazer uma VLAN. Tenho um link de internet de 8 megas.
  • pfSense 2.4.3, pinga endereços externos mas não navega

2
    0 Votes
    2 Posts
    437 Views
    marcellocM
    Procuro por tópicos de configuração do pfSense no XEN, existem alguns detalhes para ajustar antes.
  • BKP DOS USUARIOS DO SQUID

2
    0 Votes
    2 Posts
    300 Views
    marcellocM
    Se eu não me engano, a configuração já fica no backup xml do pfSense. Faz um backup e edite o arquivo no seu computador, procurando pelos usuários do squid.
  • Instalação Avançada PFsense

4
    0 Votes
    4 Posts
    691 Views
    marcellocM
    @andre-junior-0 said in Instalação Avançada PFsense: Boa tarde Marcelloc, Bom eu consigo chegar na parte da criação das partições, mas fiquei na dúvida se lá os números estão em bytes ou bits? Essa foi uma dúvida simples que me deparei. Está parecendo em bytes é isso mesmo? Quando faço, coloco o tamanho da partição em giga mesmo, por exemplo 25G O swap já é separado mesmo na instalação padrão
  • Squid3 Reverse Proxy - TimeWait

5
    3
    0 Votes
    5 Posts
    860 Views
    marcellocM
    @alexandresa said in Squid3 Reverse Proxy - TimeWait: Isso quer dizer que o squid3 reverse proxy não funciona mais na versão 2.4.3 do pfsense? Não necessariamente. O haproxy é um daemon feito só pra isso e o mantenedor dele tá sempre publicando atualizações e melhorias.
  • Conexão entre redes mpls + internet no pfsense

Moved
    27
    0 Votes
    27 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @fernando_mlc , o vpls foi só uma sugestão para resolver a questão do roteamento assimétrico.
  • Sarg com erro

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    marcellocM
    edite o script php e aumente a quantidade de memória que ele pode usar ini_set('memory_limit', '768M');
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.