• Dificuldades com regra NAT

4
    0 Votes
    4 Posts
    720 Views
    P
    @leandronegao: Bom dia Pskinfra Detalhezinho 'bobo' que fez toda a diferença, funcionou aqui brother. Muito obrigado. Nada fera, abraços!
  • VPN

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    P
    @nageva: É nesta conexão que vem a questão, já fiz conexão site-to-site funcionar, mas o que quero é site-to-client. Não sei se entre os dois sistemas possuem compatibilidade para isso. O que pensei seria em fazer manualmente entre o Linux e o FreeBSD. Com openvpn também é possível site-to-client. Você precisa estudar e entender como é instalado, configurado e usado fera. Abraços
  • LIBERAÇÃO DE IMAGENS .jpg

5
    0 Votes
    5 Posts
    804 Views
    T
    Por isso perguntei se essa categoria esta bloqueada, faça como te falei, olhe o log.
  • Erro iCAP

2
    0 Votes
    2 Posts
    553 Views
    P
    Meu amigo estou com mesmo problema, quando ativo o antivirus da erro no i-cap e quando desativo volta ao normal!
  • Autenticação Portal Captive (pfsense) com Ldap Server

2
    0 Votes
    2 Posts
    465 Views
    empbillyE
    Varias opções. :D https://forum.pfsense.org/index.php?topic=54939.0 http://blog.stefcho.eu/pfsense-2-0-rc1-captive-portal-with-radius-authentication-and-vouchers/ https://www.youtube.com/watch?v=B6Hjxd1Af-s https://www.youtube.com/watch?v=PisROl85iQo
  • Problemas com FTP IIS em Windows Server

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    empbillyE
    Testou via tcpdump se os pacotes de acesso externo batem na interface do IIS?
  • Site-to-Site Pfsense(Matriz) TplinkER6120 (loja)

2
    0 Votes
    2 Posts
    446 Views
    empbillyE
    Tem certeza que o trafego está passando pelo tp-link e chegando ao pf e vice-versa? Esse tp-link está em bridge?
  • LoadBalance x OpenVPN

3
    0 Votes
    3 Posts
    653 Views
    T
    https://doc.pfsense.org/index.php/Multi-WAN_OpenVPN
  • [RESOLVIDO] - Regras do NAT - Não consigo

6
    0 Votes
    6 Posts
    919 Views
    O
    @santeLLo: Campo Nat Reflection: Enable (Nat + Proxy) Bahh… perfeito! é isso mesmo.... funcionou perfeitamente! vlw brigadão
  • Skype não conecta

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    863 Views
    B
    Problema resolvido com a inserção dos domínios abaixo na whitelist .skype.com .skypeassets.com .skype.net .live.com .hotmail.com .outook.com .gfx.ms .lync.com .msn.com .msecnd.net .msftncsi.com .comodoca3.com .comodoca.com .atdmt.com .msads.net .microsofttranslator.com .microsoftonline-p.com .microsoftonline-p.net .microsoftonline.com .microsoft.com .onmicrosoft.com
  • PAGINA DO MSN CONECTA MAS NAO ABRE

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    A
    esta liberada. Parece que vai carregar e não carrega. www.msn.com
  • 0 Votes
    2 Posts
    301 Views
    T
    Por padrão quando ativa o CP ele ja bloqueia tudo que não é liberado, na aba MAC voce pode fazer o cadastro dos MACs e assim que cadastrado ele já libera o acesso.
  • Curso avançado

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    T
    @eghijs: Danilo, bom dia Tenho interesse nas seguintes area; VIP OpenVPN Roteamento Avançado Balanceamento e FailOver Instalação Pfsense Avançada em servidores físicos e virtual Alta Disponibilidade (HA) VLAN SQUID… Difícil achar um curso que passe tudo isso, uma boa parte eu posso lhe fornecer através de curso particular.
  • Site não abre em pfsense básico

3
    0 Votes
    3 Posts
    756 Views
    T
    Se tem proxy veja no log se ha algum bloqueio,
  • Pfsense + vlan + switch HP v1910

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    L
    Ótimo, fico feliz que vc tenha conseguido. Abs
  • Acesso remoto não funciona

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    N
    Galera, foi um erro bobo, foi só setar o gateway da máquina que eu queria acessar com o ip da Lan do pfsense e ela passou a receber a conexão RDP. Valeu pela ajuda.
  • Ajuda com rotas

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    danilosv.03D
    Tranque seu post editando ele. Que bom que deu certo.
  • Balanceamento de carga

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    L
    Atualizando…com good news!!! Hoje fui forçado a fazer um teste no failover e o bichinho funcionou corretamente. Tive um problema no modem do link 1 e precisei reconfigura-lo, nesse momento todos os outros clientes passaram a navegar pelo link 2, tendo impacto somente na velocidade de navegação pois o link é inferior, porem ninguém nem percebeu a queda. Ao finalizar as configurações e subir novamente o link, os micros que estão na regra voltaram a navegar pelo link 1.
  • OPEN VPN SITE TO SITE

3
    0 Votes
    3 Posts
    370 Views
    F
    Verifique o Firewall da sua máquina, eu esquentei a cuca com isso também e no fim era o kaspersky com o firewall dele me travando.
  • Fazer acesso na rede wifi somente com MAC cadastrado.

4
    0 Votes
    4 Posts
    942 Views
    T
    Na pagina de configuração tem uma aba MAC, só cadastrar lá, é bem simples. Não tenho nenhum tutorial para lhe indicar.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.