• Deletar IP Virtual

3
    0 Votes
    3 Posts
    820 Views
    I
    Não apresenta mensagem, executa um reload na pagina e não deleta a interface.
  • Limite de conexões ?

1
    0 Votes
    1 Posts
    830 Views
    No one has replied
  • Bypass Menu ou Opção Shell automática

2
    0 Votes
    2 Posts
    610 Views
    B
    Eu consigo executar o comando remotamente, já me ajuda. Mas me intriguei com uma coisa: Não consigo cair no shell sem a interação com o menu. É possível?  ???
  • We Transfer em Proxy transparente

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    @hunterjn: Meu querido :D, com certeza temos que ter cuidado.. Os meus foram os seguintes: 1º Eu mesmo coletei os endereços, não peguei de nenhum lugar; 2º Esta em Bypass para destination, se você refere ao acesso deles dentro da minha rede, isso não irá acontecer :D Obrigado pela preocupação :D Não estamos questionando os IP's que você passou. É apenas uma sinalização. Pois pegamos alguns cometários aqui sobre a liberação do Skype por IP e acabou liberando outros servidores, mas enfim.. Aproveitando o ensejo, tu conhece o vydeoWebConnector? Sabe onde posso arrumar os ranger de IP.
  • Cron [RESOLVIDO]

12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    D
    @diegovaz: DavidsonJorge, Boa tarde! Obrigado pelo retorno, ótima explicação!  :D Mas como disse isso é uma solução paliativa, só enquanto consigo corrigir o problema. Vlw! Abraço. Que bom que deu certo! Dúvidas pode chamar aqui. Flws!!
  • VPN PPTP multiplas conexões

2
    0 Votes
    2 Posts
    696 Views
    T
    No pfSense 2.3 já não tem mais o serviço de PPTP, então como você não menciona, deve estar fazendo NAT para um Servidos Windows é isso?
  • CRIANDO UM ACESSO EXTERNO

3
    0 Votes
    3 Posts
    757 Views
    I
    boa noite antonyzub coloca um link full na sua empresa usa o pfsense com vpn para seus representantes vai funcionar perfeitamente, pois tenho assim com 10 conexões num cliente usam remoteapp com vpn, cara tira o balanceador e faz com pfsense
  • [RESOLVIDO]CAPTIVE PORTAL PERSONALIZADO [HELP]

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    @ebiano: RVL, também estou fazendo o mesmo projeto que fez, poderia me informar uns detalhes. Você conseguiu colocar o banco de dados dentro do servidor Pfsense? OU vc somente encaminhou o cadastro para fora? E ao clicar ele automaticamente já faz a autenticação? Sim Ebiano eu encaminhei o cadastro para um outro servidor linux CENTOS com php e banco de dados. Sim ao clicar ele faz a autenticacao, caso o usuario nao informar os dados ele nao consegue conectar no wifi a internet fica indisponivel ate a conclusao de todos os campos da tela de cadastro.
  • Bloqueio por mac no squidguard

5
    0 Votes
    5 Posts
    982 Views
    C
    fiquei curioso: em que cenário você utilizaria isso? qual sua necessidade?
  • Filtro ssl do squid3 broqueando skype….

21
    0 Votes
    21 Posts
    5k Views
    H
    Bom dia, siga o tutorial do link abaixo que irá funcionar. https://juandhelper.wordpress.com/2016/11/03/pfsense-utilizando-interceptacao-httpsssl-ativa-em-proxy-transparente/
  • BLOQUEAR YOUTUBE O HTTPS DO YOUTUBE, SEM BLOQUEAR OS SERVIÇOS DO GOOGLE

7
    0 Votes
    7 Posts
    5k Views
    danilosv.03D
    @ricardo.duarte: Entendi… Você fazer um teste aqui... Isso irá resumi demais seu trabalho. Depois que levantar o proxy, faz seus usuários pegar a certificação via GPO.
  • Pfsense 2.3.2 e 2.3.2_1 Esta Bloqueando o site Evernote.com (Resolvido)

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    B
    @danilosv.03: @brunoabo: Resolvido. Fiz esse procedimento na LAN e WAN da maquina virtual First identify the uuid of the VIF's: xe vm-vif-list uuid=VMUUID And disable the offload settings: xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-gso="off" xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-ufo="off" xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-tso="off" xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-sg="off" xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-tx="off" xe vif-param-set uuid=VIFUUID other-config:ethtool-rx="off" shutdown / start the VM Meu amigo conseguiu por onde? Segui esse Post. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=85797.0
  • Desautenticar Usuário, IP, Voucher ou MAC

2
    0 Votes
    2 Posts
    588 Views
    T
    o CP usa MAC para controle, se um AP estiver em modo Router o MAC que chega no pfSense é o do AP, e o correto é ele estar em modo Bridge. Pode ser o caso.
  • Principais Comando PfSense

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Multi Wan + Routing

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    N
    Sim.. estava fazendo errado hehe, obrigado! ;) [image: Capturar.JPG] [image: Capturar.JPG_thumb]
  • Atrelar usuário autenticado a um determinado ip

10
    0 Votes
    10 Posts
    5k Views
    C
    bom saber que tem uma solução mais simples (talvez, pelo que foi proposto). Valeu por compartilhar  8) toda vida, se vc tem AD na sua rede, eu ia te sugerir fazer autenticação automática/transparente pelo AD… isso acaba com os problemas, pois não precisa travar o IP de ninguém, visto que o proxy vai pegar automaticamente o usuario (e IP) da maquina... e é bem mais dificil os usuarios compartilharem a senha do computador do que a da internet  ;D
  • Regra para acessar um pfsense dentro de outro pfsense.

3
    0 Votes
    3 Posts
    903 Views
    danilosv.03D
    Acho melhor você postar print das configurações, ficou muito superficial pro cara.
  • FTP Server

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    danilosv.03D
    Exato Thomas. Bom rever-lo aqui novamente. Tive vários problemas que postei aqui, pensei na sua ajuda. Rs
  • Vpn com duas interface de rede wan

2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    I
    acabei de fazer um teste se eu seleciono a wan1 link oi  na configuração vpn e salvo e reinicio  consigo conectar neste link vpn se fazer o mesmo na wan2 conecta mas quando eu escolho " any " não conecta na wan1 e gera o erro abaixo. na realidade queria escutar com vpn nos dois link wan é possível pois se um cair o cliente já possui as duas configurações.
  • Relatorios squid e captive como fazer

2
    0 Votes
    2 Posts
    597 Views
    D
    @marcioducrato: bom tenho um pfsense que roda squid e captive na mesma maquina em interfaces diferentes, por vlan, gostaria de fazer relatórios, porem são por serem separadas as interfaces gostaria de saber os 2 relatórios sem um interferir no outro, vi um pessoal ensinando pelo ligthsquid, porem as bases são diferentes, captive usa autenticação local e proxy AD, e pra mim é inviável usar a mesma autenticação. vi um pessoal indicando esses logSquid http://logsquid.com/doc/o-que-e-o-logsquid/, porem se tiver como ligth, prefiro que já ele tem pacote do repositorio oficial, facilita, pois esses pacotes externos sempre q atualiza PF já viu tem que modificar tudo de novo. agradeço a juda. Boa tarde! Eu testei esse log squid em um ambiente de homologação, mas não obtive sucesso. Ao conectar eles fala pra colocar um usuário e senha, quando tenta ele não passa, aí tem uma opção de esqueci senha, aí aparece "problema seu", editei o php onde tem esse esqueci senha, tem isso lá, então achei que eles não levam tão a sério assim.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.