• Problema de DENIED no log do SQUID.

14
    0 Votes
    14 Posts
    1k Views
    D
    @leoescarpellin: @didonsom: blz, aqui também autentico com ntlm (pf2ad), mas faço transparente através do  WPAD. abraços Diego Eu faço da mesma forma, porem não utilizo o pf2ad, fiz de forma manual mesmo e tambem com WPAD. o que achei uma diferença gritante é a linha das configs do nosso squid… a sua vc disse que é a 1300 e pouquinho... a minha as linhas que vc mencionou estavam na 1800 e tanto. cara, aquele topico é antigo, o squid.inc já sofreu diversas alterações, tanto que o patch em questão era manual, na epoca ainda não existia a integração automatica no squid (aquela opção que o marcello desenvolveu) abraços,
  • Problema liberação de portas principalmente RDP 3389 (RESOLVIDO)

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    S
    Opa, obrigado por responder, entao..era canelada minha no meu roteador aqui kkkk, mas ja consegui resolver obrigado pela atenção!
  • Dúvida L2TP Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    OpenVPN pra mim fica horas conectado!
  • Análiste logs entradas 3389

5
    0 Votes
    5 Posts
    915 Views
    T
    @Tomas: Se não estava marcado não  fica, mas também não ficaria por muito tempo, a não sei que envie os logs para um servidor de Logs. Faça VPN! Entendi … pow valews Thomas
  • MySQL pfSense - Resolvido

5
    0 Votes
    5 Posts
    970 Views
    V
    Funcionou perfeitamente, muito obrigado!
  • Ajuda Por favor - Redirecionamento de Site Empresa

2
    0 Votes
    2 Posts
    424 Views
    T
    Muda a "Destination port range" para 80 e deixa a "Redirect target port" para 83.
  • Redirecionamento porta 3391 Externa para 3391 Interno

13
    0 Votes
    13 Posts
    4k Views
    T
    Internamente pelo IP acessa?
  • 0 Votes
    1 Posts
    399 Views
    No one has replied
  • Conexao IPsec "caindo"

2
    0 Votes
    2 Posts
    611 Views
    R
    Na fase 2 vc setou algum IP em "Automatically ping host"?
  • Configuração pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    791 Views
    P
    Francisco, você sabe mexer com o tcpdump? Se não for muito íntimo deste comando, aprenda a usá-lo, vai te ajudar muito neste tipo de situação…. Tive que aprender de tanto o Marcelo Coutinho falar dele...
  • Criação regra NAT com protocolo LPR

2
    0 Votes
    2 Posts
    457 Views
    S
    LPR/LDP não roda em cima de TCP?
  • OPENVP Autenticando no AD.

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T
    Na verdade eu não achei, a primeira coisa a se fazer é ler a documentação do pfSense!
  • CARP/DHCP

2
    0 Votes
    2 Posts
    493 Views
    T
    Algum motivo para usar uma versão antiga sem atualização?
  • WPAD Autoconfig ( DNS Forwarder e DHCP ) não funcionam. [ RESOLVIDO ]

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    I
    Bastou atualizar o IE para a versão 11, que passou a funcionar …  ( Coisas o Bill ) Obrigado a todos que ajudaram ! Abraços
  • Limitação de velocidade com Uploads Internacionais

4
    0 Votes
    4 Posts
    584 Views
    L
    @fidenco: Será que o problema não está na rede do cliente? Então, creio que não pois fiz os testes de velocidade e verifiquei se não havia Firewalls nos links dos outros países… é bem estranho, o pessoal aqui ta me enchendo o saco falando que é o Firewall, mais não faz sentido pois aqui dentro do Brasil funciona normalmente.. É bem estranho.. De qualquer forma obrigado pessoal..  ;) ;)
  • Updater para versão 2.2.6

1
    0 Votes
    1 Posts
    295 Views
    No one has replied
  • Monitorar por aplicativo

4
    0 Votes
    4 Posts
    839 Views
    V
    Boa tarde, Uma outra dúvida, eu estou acompanhando a tráfego em tempo real, como largura da banda por IP, em    StatusTraffic Graph, no pfsense não achei, tem como eu buscar um período mais antigo, determinado horário?, ou preciso de algum outro aplicativo instalado. Obrigado.
  • Problemas com Squid + filtro HTTP/HTTPS transparente

2
    0 Votes
    2 Posts
    788 Views
    R
    Olá FreedMiranda, eu estava com este problema e o que fiz foi refazer o certificado digital que o squid usa para SSL (Select Certificate Authority to use when SSL interception is enabled). Aqui parou de dar o erro. Att.
  • Rastreio de comunicações via Wireless

1
    0 Votes
    1 Posts
    377 Views
    No one has replied
  • Problemas na Criação de Paginas para o Captive Portal no pfSense 2.3.1

4
    0 Votes
    4 Posts
    762 Views
    R
    Bom dia, Todos os meus arquivos já estão com os nomes iniciados com o prefixo captiveportal
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.