• Não consigo configurar Vivo Fibra 200MB no pfSense 2.2.5

6
    0 Votes
    6 Posts
    3k Views
    L
    Qual o Hypervisor que você usa? Porque tanto XenServer e o VMWare você consegue criar Switches virtuais e "taggear" a VLAN, pra que o trafego neles fique "sem tag". Mas te recomendo pedir a troca desse router se está assim. Tenho cliente com CISCO e usamos sim VLAN para por causa da HA CARP do pfSense, mas é CISCO.
  • Virtualização + Interfaces de Rede

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    R
    Com certeza. Quando chegar a solução estamos contando com você para tomar conhecimento.
  • Acesso o pfsense porem não acesso a internet

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    R
    Veja o dns da WAN se está setado nas interfaces e se tem a nat liberada das portas http e https
  • Bloqueio de download de anexos pelo Squidguard

3
    0 Votes
    3 Posts
    457 Views
    M
    Onde? Me da um exemplo.
  • Acesso a sistema externo não funciona e uma dúvida.

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    J
    Boa noite Edgleyson Verifique com a empresa se o firewall deles existe uma regra onde libera somente o trafego da sua outra rede e, caso esteja desta forma, passe o ip da sua rede atual e solicite para que eles liberem o trafego dela para a rede deles.
  • Erro certificado banco itau

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    J
    Boa noite ci, assista esse link que la explica como configurar o proxy transparente e depois leia todos os tópicos respondidos que você vai encontrar a solução. https://www.youtube.com/watch?v=neXcYtFDRLA abraço!
  • TRAFIC SHAPER POR INTERFACE

1
    0 Votes
    1 Posts
    509 Views
    No one has replied
  • Outlook pedindo senha ao usar Squid autenticado

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    A
    Deu certo aqui. Coloquei na WhiteList todos os endereços relativos ao OWA. Diego, quanto ao meu ambiente. A empresa roda Windows server 2008 Small Business com exchange com DNS. O DHCP quem solta os ips é o roteador, que também é ligado no Load Balance. Dois links de internet também conectado no Load Balance. Nesta empresa, como são só 15 funcionários decidi virtualizar o pfsense num quad core com 4 GB. Está funcionando perfeitamente. Neste pfSense ele virtualizado ele tem duas placas de rede: uma em bridge e outra em NAT. Modo transparente. Não estou utilizando o firewall do PFsense. A partir do momento que conectado o proxy eu posso autorizar entrada / saída normalmente? Como funciona na prática. Valeu.
  • Liberar Download de midia Wathsapp

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    C
    posta a foto da tela como está configurado esse teu alias
  • Pfblocker - instalado e duvida

1
    0 Votes
    1 Posts
    413 Views
    No one has replied
  • Controde de Wifi para clientes.

3
    0 Votes
    3 Posts
    502 Views
    M
    Muito obrigado meu caro, estarei olhando o tópico.
  • Gateway na mesma rede PFSense não faz Balanceamento nem FaillOver

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    C
    Só aproveitando o gancho, FailOver de links de internet com squid2, alguém tem utilizado, está funcionando bem nesta última versão do Pfsense?
  • Sarg não gera relatório [RESOLVIDO]

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    A
    Funcionou sim. Obrigado pessoal!
  • [RESOLVIDO] Relatorio Sarg perdendo alguns dias do relatorio

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    B
    http://rob-the.geek.nz/archives/howto/pfsense-sarg-reports-not-showing Segui este tutorial e adaptei pra minha versão i386 e depois deixei este agendamento em constante analise, e todos os dias deste mes deu certo até o momento. ![sarg ajustado.jpg](/public/imported_attachments/1/sarg ajustado.jpg) ![sarg ajustado.jpg_thumb](/public/imported_attachments/1/sarg ajustado.jpg_thumb)
  • SQUID CACHE LOGS (PROXY + NTLM)

1
    0 Votes
    1 Posts
    459 Views
    No one has replied
  • OpenVpn - Acesso Remoto Windows não ping lan

4
    0 Votes
    4 Posts
    637 Views
    T
    Firewall do Windows?
  • Direcionar portas 443 para squid

6
    0 Votes
    6 Posts
    747 Views
    T
    Você até pode criar  alieses dos sites e ir fazendo as liberações, mas é tanta coisa, sub-dominios que são consultados que não sei se vale a pena.
  • LOG

1
    0 Votes
    1 Posts
    421 Views
    No one has replied
  • Bloqueia IP externos

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    Vou fazer esse texte. Muito obrigado pela atenção tomas, você é o cara.
  • Squidguard navegação lenta [RESOLVIDO]

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T
    Para ter chegado a esse estado você deve ter colocado um valor de cache em disco muito alto. Recomendo baixar esse valor, pois vai acontecer de novo.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.