• [RESOLVIDO] Bloquear MAC no DHCP

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    D
    Boa amigo , estava com o mesmo problema aqui e solucionou ! obrigado
  • Traduçao dos doc

1
    0 Votes
    1 Posts
    316 Views
    No one has replied
  • Bloqueando Acesso A Certos Endereços de Ip

3
    0 Votes
    3 Posts
    332 Views
    A
    Sé eu transferisse para VLAN qual seria a diferença? E no caso colocar em modo bridge seria o roteador correto? E como eu coloco em VLAN?Você possue algum tutorial? Sé você não tiver entendido minha pergunta pode dar uma olhada no topico que eu criei na board americana. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=98162.0;topicseen
  • Limite de banda no ESXI 5.1

2
    0 Votes
    2 Posts
    314 Views
    E
    Uso o Captive Portal para limitar a banda mesmo liberando mais que 10 MB nunca passa disso. Se eu colocar a abaixo 6 MB por exemplo ele limita certinho só não deixa passar de 10 MB
  • Limitações conexões pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    L
    hoje trabalhamos com conexoes via porta e transmissao de pacotes hexas , pra ser mais especifivos monitoramentos veiculares , o veiculo conecta a rede 3g ou 4g , e envia os pacotes via ip e porta para os nossos servidores , porem que ao conctar 1000 carros o pfsense começa a bloquear novas conexoes , (pode ser devido um possivel ddos isso suposição minha) . ja no outro firewall o mesmo funciona perfeitamente, que tem configuração e hardware bem inferior ao proposto para migração do pfsense. hoje libero as portas 4444 para conexoes das operadoras tim.claro e oi e 1026 para vivo pois vivo nao conecta em portas altas
  • 0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    M
    alguma novidade ? estou interessado tb… o lance do failover não volta as conexões no link original.
  • PfSense + Alix 2d2 + R52hn

2
    0 Votes
    2 Posts
    490 Views
    T
    Sim, tenho uma dessas, funciona normal com cartão CF comum, não precisa ser da MK. Só tem limitações de processamento, por exemplo para rodar proxy, mas para Firewall, VPN funciona muito bem.
  • Squid 2.2.3 com squid + squidguardian + wpad automatico

20
    0 Votes
    20 Posts
    1k Views
    T
    Já tentei te explicar. É problema de DNS. Entre em contato.
  • 0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    T
    @marcelloc: Existe também uma grande diferença entre o saber operar e o saber definir o projeto de um firewall. Perfeito!
  • Duvidas sobre anti-vírus para proxy

2
    0 Votes
    2 Posts
    477 Views
    E
    @andretoledo: Vale a pena usar um anti-vírus junto com o proxy? Estou usando squid3, squidGuard e Sarg, existe algum procedimento (howto) para instalar e configurar? Eu acho que não, o motivo na minha visão seriam os falsos positivos que podem bloquear download de pacotes que necessariamente não estejam infectados. Mas antes de ter a certeza se sim ou não instala o clamav no seu computador e vê como ele se comporta. Se o clamav não ficar de rosca no seu computador, muito provavelmente ele não vai ficar no firewall.
  • NAT PFsense 2.2.4 - Não libera portas 80, 3389\. [RESOLVIDO]

16
    0 Votes
    16 Posts
    6k Views
    gersonalvesG
    Galera, consegui resolver … fiquei tanto tempo mexendo com isso, que acabei ficando preso a minha rede de testes e Eu estava apontando a NAT para a minha outra rede. Resumindo, estava criando uma NAT e apontando para um IP que estava offline. Por isso não estava dando certo. Agradeço a atenção de todos e muito obrigado por terem ajudado. Estou encerrando o tópico  ;D ;D ;D ;D
  • (Resolvido) Pfsense 2.2.x (Rules Não Libera Somente IP especifico)

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    R
    Para você entender como funcina subrede leia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sub-rede Quando você quiser especificar um único host (IP) não precisa colocar /32, então em vez de vc colocar 192.168.1.2/32 só precisa 192.168.1.2 Att., Reinaldo Feitosa Analista de Sistemas
  • Configurar DNS

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    D
    @reinaldo.feitosa: Posta suas regras da LAN e qual o DNS configurado nas estações? O DNS configurado é 8.8.8.8 e 8.8.4.4 Configuração da LAN: [image: Lan.png] [image: Lan.png_thumb]
  • Pfsense 2.2.4 bloqueia trafego na porta 80

2
    0 Votes
    2 Posts
    473 Views
    R
    Desmarque o bloqueio das Redes Bogon na interface WAN para ver se resolve
  • Freeradius2 + Importar usuários e senhas à partir de um arquivo

3
    0 Votes
    3 Posts
    617 Views
    R
    Se estiver usando MySql é só importar os usuario para a tabela radcheck do mysql
  • RESOLVIDO - Sarg não gera relatorio

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    T
    Vai na aba realtime do SQuid.
  • Squid pára as 00h00

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    T
    Normalmente está relacionado a algum valor ou informação errada nos campos de configuração. Sempre é bom revisar um a um a ir validando.
  • Dúvida Nat port forward

2
    0 Votes
    2 Posts
    449 Views
    T
    Existe, cria um Alias com as portas e informa elas na regra de NAT; Tenho assim para servidor de e-mail por exemplo, várias portas.
  • Não acessar web configurator pelo ip wan

3
    0 Votes
    3 Posts
    443 Views
    F
    Ok Obrigado
  • FreeRadius + mysql

2
    0 Votes
    2 Posts
    470 Views
    R
    Sim, consegui. Qual o seu problema?
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.