• Falha em bloqueio por url

4
    0 Votes
    4 Posts
    442 Views
    T
    Se continuar vai ter que agendar para que toda reinicialização seja atualizada a Shallalist.
  • Proxy Reverso

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    J
    Boa Tarde Amigos, Sou novo no forum e me deparei talvez com o mesmo problema. tenho 2 Placas Wan e 2 Lan. Em uma Lan está usando para acesso interno com proxy autenticado e com squid funcionando belezinha. A outra estou usando para Wi-Fi visitante com captive portal e os usuarios estão se autenticando com vouchers. Gostaria de saber como faço para bloquear acesso a sites impróprios na rede do captive portal. Desde já agradeço.
  • Failover com a Matriz

1
    0 Votes
    1 Posts
    412 Views
    No one has replied
  • Monitoramento Sarg

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    T
    Se você tem outro servidor na sua rede basta apontar o primeiro DNS no pfSense para ele, caso seja um AD por exemplo.
  • [resolvido] SARG não gera os relatórios (Squid + SquidGuard)

4
    0 Votes
    4 Posts
    744 Views
    N
    @nerdsv8: Esse link resolveu meu problema https://forum.pfsense.org/index.php?topic=89485.msg495124#msg495124 Obrigado.. achei a solução onde me indicou.
  • Após conexão cliente vpn , outlook não funciona - RPC sobre http

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    T
    Provavelmente não está resolvendo o nome do servidor de e-mail para o IP. Verifique as configurações de DNS da VPN.
  • Captive potal com Wi-Fi Facebook

2
    0 Votes
    2 Posts
    426 Views
    M
    eu que sabia ainda não.. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=36511.0
  • Portal captive

1
    0 Votes
    1 Posts
    688 Views
    No one has replied
  • SNORT x BRADESCO

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @heliop100: Eu achei a faixa de IPs do Bradesco e coloquei na passlist Blza. É interessante sempre estar de olho nos logs do IDS/IPS para suprimir esses falso positivos.
  • Sarg não gera relatório diario

4
    0 Votes
    4 Posts
    690 Views
    T
    O agendamento está errado, esse valor é para o arquivo do dia, ou seja, se for atualizar a cada 1h, 6h, etc… Para agendar por dia deve colocar: -d date -v-1d +%d/%m/%Y Pois vai gerar isso a zero hora e pegar o log do dia anterior, conforme está na explicação: YESTERDAY:  -d date -v-1d +%d/%m/%Y
  • Fatal error: Call to undefined function pfSense após atualizar

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    568 Views
    C
    Pessoal, consegui descobrir o problema, após a atualização ele informou que estava dando reboot, mas não deu, e nem dava reboot, mesmo após o comando interativo via clique mouse. Desconfiado, via prompt de comando consegui dar o reboot e tudo funcionou na maior normalidade. ;D ;D Obrigado a todos.!!
  • Sistema de voucher independente

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    R
    @LFCavalcanti: Olá, Estou com uma idéia semelhante, pois estou implantando uma rede em um hotel. A idéia seria um software leve e objetivo, que gerasse vouchers e os imprimisse. Ai existem várias maneiras para gera-los: Gerando direto sem dados ou registrando o nome do hospede/visitante, o numero da reserva e etc. Impressão do Voucher com instruções para preencher os dados no Captive Portal ou um Voucher simples só com o numero, esse segundo poderia ser impresso em uma impressora térmica, como as que fazem cupom fiscal e etiquetas. O que acham das idéias? Luiz da uma olha no post https://forum.pfsense.org/index.php?topic=94168.0
  • CAPTIVE PORTAL DUVIDA

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    Respondi sua dúvida em https://forum.pfsense.org/index.php?topic=94168.0
  • Captive Portal

2
    0 Votes
    2 Posts
    490 Views
    T
    Tem algum erro no System Logs?
  • Erro ao acessar alguns sites HTTPS / Certificado - Squid3 + SquidGuard

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    F
    Olá pessoal, bom dia! OtSuAf, obrigado pela dica! Interessante essa informação sobre o dev! Esse dev que você está falando seria do Package? Segue a foto dos packages que tenho instalados: [image: packages_zps2rl36c7c.jpg] Tomas Waldow, proxy ativo seria aquele que é configurado no navegador de todos os computadores? Aqui não sei se funcionaria legal, pois tenho muitos celulares e tablets na rede…. Vou pesquisar sobre esse WPAD! Não conhecia! De qualquer forma, obrigado pela dica!  ;) TreeDark, sempre soube que existia alguma ferramenta pra essa função, mas nunca consegui o nome! Acho que vai me ajudar muito isso!!! Vou testar e te falo depois! Muito obrigado pela dica também! Se eu encontrar algum domínio bloqueado, devo colocar no bypass, seria isso?
  • 0 Votes
    2 Posts
    384 Views
    T
    Fisicamente o pfSense deve estar "atras" do modem e ele não interfere enas configurações do modem.
  • Compatilhando Internet com três redes LAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    390 Views
    T
    Mostre as regras de cada interface.
  • Problema com Gateway WAN Off

1
    0 Votes
    1 Posts
    326 Views
    No one has replied
  • Implantar Limiter em Vlan

2
    0 Votes
    2 Posts
    511 Views
    T
    Sim, basta aplicar o limiter na regra de firewall que quer, nas opções avançadas, em In/Out colocando o limiter para upload e download nesta ordem.
  • TCP e FTP com problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    287 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.