• Downlos ISO 2.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    712 Views
    F
    Tomas Waldow obrigado pela ajuda. Depois me manda um manual de como buscar no google voce ta mais creque do que eu. Obrigado, Fabricio Brandão
  • Senha toda vez que abrir o navegador Captive portal!

7
    0 Votes
    7 Posts
    724 Views
    T
    E usuário e senha é mais fácil? Pra mim não é. Mudas as opções para gerar voucher com menos caracteres ou só para usar números.
  • OpenVPN não comunica com a segunda WAN

3
    0 Votes
    3 Posts
    445 Views
    T
    A WAN OI esta com IP fixo da operadora, e com o IP do roteador da OI como gateway, eu verifiquei aqui agora e eu pingo do tunel para rede da filial, só da matriz mesmo que não pingo na filial.
  • Pfsense não envia anexo outlook

1
    0 Votes
    1 Posts
    328 Views
    No one has replied
  • Filtro de sites Captive Portal

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    R
    Amigos, consegui integrar o Squid com captive portal apenas no Pfsense na versão 2.1.5. Agora gostaria de saber como faço o filtro dos usuários exemplo: Tenho na empresa os funcionários João e Maria aonde o João e tudo liberado e a Maria apenas as redes sociais são bloqueadas.. COmo faço esse filtro?
  • FREERADIUS + SQL

1
    0 Votes
    1 Posts
    416 Views
    No one has replied
  • PROXY IN CLUSTER

1
    0 Votes
    1 Posts
    420 Views
    No one has replied
  • Erro de acesso VPN PPTP

4
    0 Votes
    4 Posts
    454 Views
    T
    Eu tentaria remover as configurações e refazer, pode ter algum erro.
  • Relatório de acesso COMPLETO.

5
    0 Votes
    5 Posts
    829 Views
    T
    Log de firewall não é log do Squid, são arquivos diferentes com informações diferentes gravados em locais diferentes. No lightsquid são irão haver informações do que passa pelo Squid, pelo firewall é outro log e você pode ver em: Status: System logs: Firewall
  • [Resolvido] Regra de redirecionamento de DNS

2
    0 Votes
    2 Posts
    361 Views
    T
    Galera um amigo via Chat me deu um help nisso dai, para resolver foi bem simples: Firewall > NAT > New Rules Criar uma regra: Interface: LAN Protocolo: TCP/UDP Destination: any Destination Port: DNS Redirect target IP: 192.168.1.254 Redirect target port: DNS Feito isso só salvar e correr para o abraço. =)
  • PING alto para LAN

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    T
    Já verificou e testou o hardware? as vezes uma placa de rede ruim pode dar inconsistências.
  • Pfsense bloqueando navegação

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    B
    Mas você viu que está redirecionando seus usuários pra http://sso.anbtr.com/ ? Pode ser nas máquinas clientes mesmo. http://www.yac.mx/en/guides/browser-hijacker-removal/20150303-how-to-remove-sso.anbtr.com-from-Internet-Explorer-by-yac-pc-cleaner.html https://support.mozilla.org/pt-BR/questions/1048381
  • Erro ao acessar sites bloqueador pelo squid com squidguard

11
    0 Votes
    11 Posts
    4k Views
    B
    também tive esse problema, resolvido conforme o marcello disse: coloca outra instância pra rodar na porta que você precisa. no meu caso, foi a porta 80 mesmo, meu problema foi apenas de IP, precisei rodar 2 instâncias na porta 80, mas com IP's diferentes.
  • Instalar manualmente o pacote do SquidGuard

2
    0 Votes
    2 Posts
    410 Views
    T
    Estou usando a última versão e pra mim está estável.
  • Monitorar TODOS acessos

2
    0 Votes
    2 Posts
    495 Views
    M
    "Dei" enter sem querer e mandei a msg incompleta. Como apago o topico?
  • Ipsec-multi lan

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    JackLJ
    @ricardopeu: Certo Jack! Minha intenção não foi postar nada negativo.  Obrigado pela interação! No problems… desculpe também qualquer mal entendido. Isso as vezes acontece, é normal! ;) Fique sempre a vontade para participar aqui do fórum... ele é um espaço 100% aberto e democrático! :) Abraços! Jack
  • VPN site-to-site filial/matiz ok e matriz/filial nao

3
    0 Votes
    3 Posts
    502 Views
    G
    Na rules da Interface VPN você liberou o protocolo icmp?
  • Problema com DDNS. 2.2.2-RELEASE

2
    0 Votes
    2 Posts
    537 Views
    S
    o IP da WAN é púlico?
  • Squid Bloqueando Imagens e Icones do Gmail

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    T
    Usa proxy ativo.
  • DMZ não acessa Internet [RESOLVIDO]

15
    0 Votes
    15 Posts
    1k Views
    W
    Sim, o problema ocorria devido eu ter configurado duas redes 10.0.0.0/16 O pfSense entendia como uma sub-rede. Obrigado! Obrigado, santeLLo!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.