• Aliases de bloqueio de velocidade de navegação não funciona

2
    0 Votes
    2 Posts
    364 Views
    W
    Poderias descrever como vc fez isso?
  • Pf sense configurado direto no modem vivo fibra 200

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    F
    Perfeito, obrigado pela ajuda
  • Squid3-dev nao inicia e com erro [resolvido]

4
    0 Votes
    4 Posts
    454 Views
    S
    nas demais uso mesmo a versao 2.1.5, mas acabei de conseguir resolver, rodei o comando squid -z e resolveu o erro agora funciona normalmente, em todo caso pretendo sim trocar a versao o quanto antes obrigado pela força
  • Virtualizando PfSense

31
    0 Votes
    31 Posts
    8k Views
    E
    Estou virutualizando o PFsense pela VM Versão da VWware 10.0.1 VMnet0-Wan - em0 v4: 192.168.2.1/24 modo NAT VMnet1-Lan - em1 v4: 192.168.0.1/24 modo Host only Consigo pingar nesses ips pela minha maquina Mas nao consigo acessa via Web da minha maquina O que pode esta acontecendo? Link da interface de configuração:http://1drv.ms/1fBDUjn
  • PFSense não navega quando colocado na rede

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    G
    O fato de estar fora da rede e funcionar tudo… e depois colocar na rede parar tudo... isso intriga muito...
  • Como fazer um determinado site não passar pelo proxy autenticado?

10
    0 Votes
    10 Posts
    6k Views
    O
    @leoescarpellin: Opa Marcelloc, valeu a informação… vou fazer alguns teste na lista exception, e verificar se vai me pedir usuario e senha... Vou dar uma olhada nos logs do squid pela console e verificar se me é mostrado algo a respeito. Qualquer coisa posto aqui o resultado. Boa tarde, @leoescarpellin! Como não houve interações posteriores nesse tópico, gostaria de saber se você consegui contornar essa situação? Estou com a mesma necessidade.
  • LAN com 4 sub-redes [RESOLVIDO]

6
    0 Votes
    6 Posts
    851 Views
    W
    Achei um how-to de como resolver: https://doc.pfsense.org/multiple-subnets-one-interface-pfsense.pdf Testei e funcionou.
  • Problema no acesso remoto DDNS | 2.1-RELEASE

4
    0 Votes
    4 Posts
    577 Views
    H
    Boa tarde galera, emilioeiji, sim fiz nas duas WAN. bomsao, compreendi e cheguei a pensar em fazer desta forma mais não tinha muita certeza se iria funcionar. Fazendo alguns testes, identifiquei que quem está direcionando para o meu firewall a conexão é apenas o modem da net, to tentando algumas regras aqui pra ver se passa. Agradeço a atenção.
  • Amarrar IP ao Mac

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    B
    Boa Tarde, É só colocar o ip que você precisa fixar, fora do scopo do dhcp. Att., Bruno
  • 0 Votes
    8 Posts
    931 Views
    R
    Opa… vou fazer esse teste e posto em seguida aqui o resultado.... Obrigado amigo!
  • DynDns - No-IP não funcionam

5
    0 Votes
    5 Posts
    729 Views
    D
    Estava assim mesmo Tomas….. MODEM segurando as portas....já resolvi.....OBRIGADO...
  • Usuario PFSense

1
    0 Votes
    1 Posts
    372 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    T
    Você não precisa "ver" o que acessam, e sim bloquear por URL pelo SquidGuard.
  • Como identificar as máquinas que estão online?

8
    0 Votes
    8 Posts
    5k Views
    M
    @denicio: A tabela ARP ajuda?  8) . Diagnostics –> ARP Table Valeu. Oi, nao ajuda, porque lá só tem uma lista do equipamento alguma vez "encontrado". Por exemplo a minha impressora está desligada, e aparece nessa lista.
  • PREROUTING no pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    P
    Obrigado broonu, fiz uma regra forward e funcionou. [image: MaBUcNXkmcfrg6AwrBieswMfnxjEPSibUva73EGpAcnAOlcFqbmKZiPSetvdnaLehlC4JtG8VNOJdA=w1342-h523-rw] forward na $EX.
  • Client Export - 1.2.16 ERROR corrupted 404 Bytes

1
    0 Votes
    1 Posts
    407 Views
    No one has replied
  • Wpad integração AD e DNS Windows

2
    0 Votes
    2 Posts
    494 Views
    T
    Não precisa nem DHCP, DNS e nem ser o servidor que vai hospedar o arquivo WPAD.
  • Problema pfsense (Squid + SquidGuard)

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    J
    Max2012, Poderia descrever com seria essa alteração no "conf"?
  • Placa de rede quadport chipset realtek no pfsense 2.1.1

6
    0 Votes
    6 Posts
    806 Views
    T
    Tem que ver então com o fornecedor e pedir para ele testar e chegar se realmente ela está funcionando.
  • Solicitação de Tutoriais para versão 2.2.2

6
    0 Votes
    6 Posts
    883 Views
    machadomallM
    Isso já faz tempo, mas eu consegui resolver o serviço do ICAP na versão do pFsense 2.2.2-64. Veja o link que vai ajudar. http://egoncalves.com.br/pfsense/pfsense-squid3-dev-clamav-i386/ https://forum.pfsense.org/index.php?topic=91362.msg508651#msg508651
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.