• [OFF TOPIC] VMWARE 11

1
    0 Votes
    1 Posts
    475 Views
    No one has replied
  • [OFF TOPIC] forum no android, ios, etc

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    F
    @marcelloc: Acho que o melhor lugar para colocar esta sugestão é no redmine do projeto. Aqui dificilmente você conseguirá atenção do core team. https://redmine.pfsense.org/ Boa noite @marcellodc obrigado pela dica, vou ver o que faço. qualquer novidade coloco aqui, por isso não fecharei este post ainda. []s
  • PROBLEMA COM LIBERAÇÃO DE SITES

3
    0 Votes
    3 Posts
    844 Views
    N
    Caramba! Era só isso mesmo…  :D Pergunta de principiante. Obrigado marcosjost. Natanael
  • LIGHTSQUID - Relatório por DNS

19
    0 Votes
    19 Posts
    4k Views
    T
    Realmente não sei o que pode ser.
  • FTP dando Timeout através do PFSENSE

2
    0 Votes
    2 Posts
    758 Views
    M
    voce está redirecionado todo o trafego ou somente http ou https ??? qual a posição de sua regra de redirecionamento?? tenta colocar FTP…no redirecionamento... se possivel mande um print.. :D
  • Relatórios SARG

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    A
    Valeu Ivan, Eu configurei conforme as imagens postadas pelo Marcelo e está funcionando. Obrigado.
  • Nome Da Interface

1
    0 Votes
    1 Posts
    552 Views
    No one has replied
  • Pfsense no Xen Server

2
    0 Votes
    2 Posts
    534 Views
    M
    Boa Noite henriquejensen!!! bo estou utilizando a cera de 1 dia e esta muito bom unica coisa que estou com duvidas é sobre o driver de balloon se o procedimento da wiki do pfsense esta estável para a versão 2.1.5 32 ou 64… mas do resto 100% 3 links.... 10+10+5 e esta cumprindo perfeitamente.... Deixei algumas image para ver como esta o sistema... e Olha que nem é uma maquina tão atual 4GB DDR2 ainda.. ;D [image: 1.JPG] [image: 1.JPG_thumb] [image: 2.JPG] [image: 2.JPG_thumb] [image: 3.JPG] [image: 3.JPG_thumb] [image: 4.JPG] [image: 4.JPG_thumb]
  • Acesso TS e Cameras

2
    0 Votes
    2 Posts
    732 Views
    H
    à princípio não. Vc manteve o mesmo nome da interface Wan? Seu Wts consegue ser acessado normalmente pela rede interna? (obs: seus screenshots nao abriram)
  • Mensagem de erro

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    V
    state size 0% MBUF 12% esqueci de por a imagem hahahahh
  • Erro no Redirecionamento de Páginas Bloqueadas pelo SquidGuard (RESOLVIDO)

25
    0 Votes
    25 Posts
    5k Views
    M
    mano eu tive o mesmo problema que você… refaça o dd da blacklist ou então baixe ele de novo.
  • Bloqueio do navegador OPERA MINI pelo SquidGuard

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    A
    Victofmaraujo, Você sabe dizer como resolver esse problema?
  • Openvpn/ ipsec /l2tp

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    reginaldo_barretoR
    Segue sequencia de prints, caso tenha dúvida manda uma mensagem. ![OpenVPN (1).png](/public/imported_attachments/1/OpenVPN (1).png) ![OpenVPN (1).png_thumb](/public/imported_attachments/1/OpenVPN (1).png_thumb)
  • Erro squid+havp

1
    0 Votes
    1 Posts
    639 Views
    No one has replied
  • Pfsense no Xen Server

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    Testei no xenserver 6.2 a instalação do pfsense 2.2-BETA. Segui os passos do tutorial supracitado e realmente o xentools instalou perfeitamente. Porém, notei que a configuração das placas de rede está com uma espécie de bug. Quando tento mudar os ips da LAN e WAN as configurações não se aplicam. Tento reiniciar as mesmas, bem como reordenar as placas (identificando quem é WAN e LAN) e acontece a mesma coisa. Geralmente, a WAN também está pegando um ip por DHCP mesmo eu colocando para ela não pegar. Esse problema não é do procedimento, pois já tinha notado isso antes de o fazê-lo. Vocês tiverem algum problema parecido?
  • (RESOLVIDO) Qual versão instalar

12
    0 Votes
    12 Posts
    4k Views
    I
    Show  ;) Bom ficar sabendo
  • Problema com DNS reverso

2
    0 Votes
    2 Posts
    998 Views
    L
    se voce usa o DNS do windows, terá que utilizar o DHCP do windows para nao ter problemas.
  • Lightsquid - Urgente

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    B
    O que esta me aparentando e que ele nao esta visualizando somente no Navegador, pois acessando ele no WinSCP consigo visualizar nos registros dentro dele. Ele só não está gerando no relatório no Navegador. e isso é de grande importância. Agora esta apresentando o Erro abaixo: 500 - Internal Server Error
  • (Resolvido) DynDns não autentica com PFSENSE

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    V
    Beleza.  Coloca o Post como Resolvido Forte abraço!
  • Interface de saída com POOL de IPs diferentes

3
    0 Votes
    3 Posts
    868 Views
    R
    Olá Santello, Vou fazer o teste e aviso se der certo! Obrigado e abraços!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.