• System reached maximum login capacity

2
    0 Votes
    2 Posts
    554 Views
    D
    Então amigo, também tive o mesmo problema. O que eu consegui fazer aqui foi agendar uma limpeza no arquivo através da Cron, agendei para fazer uma vez por mês. Conseguiu alguma outra solução ? abraços
  • IPSEC - Erro pfs_group

1
    0 Votes
    1 Posts
    709 Views
    No one has replied
  • CRIAR ISO PFSENSE

2
    0 Votes
    2 Posts
    727 Views
    E
    Se as alterações foram feitas apenas pela Gui, compensa você fazer um backup e nas instalações futuras efetuar um restore do backup. Ou da pra você utilizar o DD para clonar o HD para uma iso.
  • Configurar LDAP em um FW transparente?

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    V
    tem razão!! bom.. em todo caso obrigado.. anotei a dica do squid3! :) vlw
  • A Importância das Particularidades | Dúvida pfSense Autenticado no AD

1
    0 Votes
    1 Posts
    501 Views
    No one has replied
  • Rede virtual com DHCP

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    L
    sim, eu tenho um captive rodando em cima de uma vlan..
  • Captive Portal com autenticação no LDAP

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    A
    Gabriellg, Quais os parâmetros de configuração que você usou para testar a autenticação LDAP em "Diagnósticos >> Autenticação" no pfsense?
  • Duvida ALIAS PORTs (Resolvido)

3
    0 Votes
    3 Posts
    820 Views
    W
    Lucas, Isso mesmo estava colocando local errado. Valeu 8)
  • Liberando porta 3050

3
    0 Votes
    3 Posts
    930 Views
    L
    Olá amigo, É novo no pfSense? De uma olhada no link abaixo que mostra em vídeo como criar NAT bem outras ações. https://www.youtube.com/watch?v=ufb_tjPIH_o Me ajudou bastante no início. Att, Lenadro
  • BYPASS Homologacção NFC-e MATO GROSSO ( Resolvido )

4
    0 Votes
    4 Posts
    942 Views
    W
    Pessoal seguinte aqui resolvemos a questão, porem não sei si é a correta mas resolveu. Como tenho filtors SSL, tive que entrar IE/configurações avançadas e desmarcar Usar TLS 1.2 regras de FW e Alias Criado não tinha erros.
  • SQUID BLOQUEANDO DOMINIO LIBERADO

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    pois eh parece estar com instabilidade.. nao abriu denovo..
  • Exceção no pfblocker para determinados IPs

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    R
    @santello: Ao invés de utilizar o pfBLocker, bloqueie as faixa do facebook via regra normal de firewall, no caso dos professores, crie a regra com exceção para tal. Obrigado pela resposta! Mas estranho é que o próprio pfblocker cria as regras de firewall para o bloqueio, e já coloquei uma exceção para o ip dos profs. Irei tentar criar as regras manualmente para ver se mudaria algo. att, Rafael.
  • Certificado no Firefox

1
    0 Votes
    1 Posts
    539 Views
    No one has replied
  • Porta para sair a internet sem passar pelo proxy

4
    0 Votes
    4 Posts
    898 Views
    W
    Não deixe de postar o resultado, informando se conseguiu ou não a conexão.
  • Tuning Squid3

2
    0 Votes
    2 Posts
    582 Views
    T
    Você pode personalizar as regras de "refresh" e também pode particionar o disco e aplicar na partição do cache (https://forum.pfsense.org/index.php/topic,54690.msg292431.html#msg292431) e também pode instalar um SSD dedicado para isso. Eu particularmente cada vez menos vejo vantagem em cache de disco pois tudo está indo para HTTPS que não faz cache, não tenho usado mais cache em disco só em memória, vejo hoje o proxy mais como filtro de conteúdo e relatório do que cache.
  • Captive portal - não bloqueio IPHONE

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    V
    tem que verificar se o iphone não está com o 3g ligado junto com a Wifi. parece ridículo eu perguntar isso mas já vi muita gente bater cabeça quando na verdade era apenas isso.
  • OpenVPN, apenas uma ponta comunica com a outra

2
    0 Votes
    2 Posts
    713 Views
    I
    Galera, ninguém tem ideia ? :( Valeu !
  • Configurar prioridade de tráfego para determinada aplicação na rede

3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    V
    @fernandolincoln: Boa Tarde Pessoal, beleza? Gostaria de priorizar uma certa quantidade da minha banda de internet para o acesso a dois sistemas ERP que tenho e tráfego de e-mails, ou seja que o acesso a estas aplicações e o tráfego de e-mail seja prioridade. Se tiver esta possibilidade no PFSense e alguém poder me explicar como fazer fico grato! Traffic Shapping.  Existe um wizard que o ajudará. Assista o vídeo abaixo para entender o funcionamento de cada algoritmo. https://www.youtube.com/watch?v=MOrUnAPv4VY&list=UUGi66d0n5gHSLAli4Trr1Fw
  • CobCaixa e outros

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    L
    voce colocou seu alias no local errado, a aba destination é para ips, o seu alias é de portas, deve colocar na aba port
  • Melhor opção para cache do squid

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    Eu acho que só compensa um segundo disco se for SSD; tenho 2 de 16GB e acabei não usando (até estão aqui parados, se alguém quiser posso repassar pelo preço que paguei); Talvez se você tem um HD grande compensa fazer o procedimento de particionar e fazer o tuning da partição: https://forum.pfsense.org/index.php/topic,54690.msg292431.html#msg292431
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.