• Estatistica de Pfblocker

1
    0 Votes
    1 Posts
    540 Views
    No one has replied
  • Erro pfsync - Resolvido

2
    0 Votes
    2 Posts
    922 Views
    M
    Teria como postar a solução mano.
  • Proxy Ativo + SquidGuard

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    M
    Obrigado mano vou ler e assistir o vídeo.
  • Pfsense 2.1.4 x Vmware ESXi 5.5

3
    0 Votes
    3 Posts
    798 Views
    W
    Certo…em relação mode promiscue voce sabe si deve ser alterado algum?
  • Atualização de Regras.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcosjostM
    agora que vi..topico duplicado????????? https://forum.pfsense.org/index.php?topic=83268.0
  • OpenVPN Site to Client conectar automaticamente.

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    marcosjostM
    Com user se senha ja naos ei como é….Os meus uso com certificados e rodam automaticamente sem problemas.
  • Cliente OpenVPN acessando VLAN

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    M
    @Lucas: sim, da mesma forma, no server client va em opevpn, na aba client, edite a conexao, la no final tem advanced.. ali voce coloca a rota Olá Lucas! Gostaria de agradecer sua atenção no meu caso. Segui sua dica e dei mais uma pesquisada aqui e resolvi da seguinte forma: 1. No servidor em Advanced Configuration adicionei "push route 10.100.1.0 255.255.255.0"; 2. No cliente em Advanced Configuration adicionei "route 10.100.1.0 255.255.255.0"; Sei que só a configuração de push não funcionou, mas depois de configurar o cliente, na visualização de rotas, agora aparece a rota para a rede 10.100.1.0. Valeu pelas dicas! Abraço
  • Proxu PFSense + Acess Point x Autenticacao User no PFSense. E possivel?

2
    0 Votes
    2 Posts
    778 Views
    T
    Sim, pode usar um AP em modo Bridge e ligar ele na interface do PFSense, ativar o DHCP e usar Capitive Portal, podendo fazer a autenticação cadastrando os usuários no próprio Captive Portal ou por Raius (que tem pacote no PFSense);
  • DHCP Command Line

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    T
    Poderia nos dar mais detalhes do que está fazendo e necessidade de ter que parar o serviço DHCP, pode ser interessante e ajudar em futura necessidade. Obrigado.
  • NAT nao libera as portas

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    E
    OPS…. Esquece.... postei no tópico errado.  :P :P :P  :-[ :-[ :-[ Fui em show unread messages e bagunçou tudo.... Desculpe.
  • Dúvida a respeito de Topologia de rede

12
    0 Votes
    12 Posts
    4k Views
    A
    Boa tarde. Obrigado Luciano.saulo. Boa enrique henriquejensen. Tava por fora desta ferramenta. Baseada em Debian Lenny  :o ;D ;) MUITO LOUCO ISSO. Para mim, Debian é sem sombra de duvida, a melhor distro GNU/Linux que existe. Valeu por comentar. Para acionar HD de forma fixa, pesquise pela configuração do arquivo fstab. Segue uma dica no Vivaolinux.com.br http://www.vivaolinux.com.br/artigo/FSTAB-Sua-funcao-e-parametros Boa sorte, e bons estudos. Vamos levar esta ferramenta pra cima!!!!!! "Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida"
  • Atualização de Regras.

2
    0 Votes
    2 Posts
    823 Views
    marcosjostM
    Sua interface esta em portugues, certo? Tente mudar para o padrao ( ingles), deve resolver o problema.
  • Natal feliz :) 8)

3
    0 Votes
    3 Posts
    871 Views
    M
    mano eu creio que sim afinal o cara esta ai o tempo todo.
  • PfSense na Nuvem como instalar vmware tools 8.6.5

1
    0 Votes
    1 Posts
    744 Views
    No one has replied
  • Power análise problema conexão

3
    0 Votes
    3 Posts
    847 Views
    L
    sem detalhes da sua infro fica difícil… rs
  • Monitorar Ip

3
    0 Votes
    3 Posts
    919 Views
    H
    usa esse parametro pra gerar os relatórios do dia anterior -d date -v-1d +%d/%m/%Y frequencia 1d http://ipdoseupfsense/sarg-reports de usar SSL use o https://
  • Autenticação do Squid fora do Firewall

3
    0 Votes
    3 Posts
    889 Views
    V
    ok! Obrigado vou fazer alguns testes, eu citei o PFsense no uso para instalação do Squid mas estava pensando mesmo no Debian 6. Obrigado!
  • Não consigo realizar acesso remoto entre duas redes

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    L
    IP Alias, e coloque a mascara necessária dependendo de sua faixa de ips validos..
  • Windows 2012 Server DNS e Pfsense DNS? - ?!Dúvida!?

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    E
    @faustovianna: Então, com isso surgiu mais uma dúvida, eu posso usar o Dhcp do windows 2012 ao invés do DHCP Server do Pfsense sem que isso atrapalhe as regras que eu criei no pfsense? Achava que o pfsense dependia do dhcp server dele para funcionar Como aqui não quero que ninguém passe pelo pfsense sem ter um ip no qual eu defini, deixo habilitado a opção "Deny unknown clients", portanto não posso usar o dhcp server do windows 2k12.
  • Ajuda para criar regra para RDP usar 1 WAN específica

4
    0 Votes
    4 Posts
    827 Views
    E
    Aqui funciona exatamente como apesjr descreveu.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.