• Duvida - Possible - Dns rebind attack detected

1
    0 Votes
    1 Posts
    819 Views
    No one has replied
  • [RESOLVIDO]Reiniciar pfSense com Ctrl+Alt+Del

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @CleversonIensen: Mas é possível reinseri-la novamente com o comando acima  :) Desde que você lembre ou deixe anotado  :)
  • Squid + squidguard , lentidão na navegação

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @marcuslxm: O Softupdate não habilitei. Isso com certeza degrada a performance. Veja outras opções nos tutoriais de performance e tunning, talvez ajude.
  • Relatorios Sarg

Locked
    12
    0 Votes
    12 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @backman: também continuo com o mesmo probleminha aqui! =/ ninguém mais ai tem alguma dica? O ccesario acabou de subir uma atualização para corrigir isso. Reinstala o pacote e testa novamente.
  • Placas de rede não identificadas Traffic Shapper

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Não sei. Em alguns posts é comum ver uma mistura de conceitos de rede que acabam em erros de configuração. Já pesquisou no fórum internacional para ver se é um erro conhecido do traffic shaper?
  • MailScanner não inicializa depois atualização pfSense 2.1

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    I
    Bom dia marcelloc, alguma previsão sobre o pkg mailscanner?
  • [Resolvido] Serviço Squid

17
    0 Votes
    17 Posts
    4k Views
    R
    Reinstalei o serviço do Squid e o mesmo voltou a funcionar corretamente
  • [Resolvido] DHCP pelo MAC

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    N
    Muito obrigado. É que eu só vou poder testar quando eu chegar na empresa.
  • [Resolvido] VNC conecta mas RDP não

11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    adrianomirandaA
    @marcelloc muito obrigado pela ajuda, o firewall do windows estava desativado mas o Kaspersky também tem um firewall que tava bloqueando o retorno dos pacotes. Criei uma regra no Firewall do Kaspersky e resolvido. E um detalhe que eu não achava necessário: O gateway do pc interno que está recebendo a conexão RPD tem que estar configurado apontando para o meu servidor que recebe a conexão de entrada da internet (na imagem do primeiro post desse tópico seria o PFSense 10.0.0.1). [image: pfsense1.png] Obrigado a todos pelas dicas, espero que este post possa ajudar alguém no futuro!
  • Redirencionamento de Portas

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Configurar o modem em modo bridge Na interface wan do pfsense, mudar o tipo da interface de dhcp para pppoe Configurar os parametros de usuário e senha de autenticação da adsl salvar a configuração verificar o status da autenticação em status diagnostics [image: pppoe.png] [image: pppoe.png_thumb] [image: pppoe_iface.png] [image: pppoe_iface.png_thumb]
  • Smb_auth no pfsense 2.1

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @diegogyn: Marelo qual a url do seu repositorio? http://e-sac.siteseguro.ws/packages/8/All/samba36-3.6.3.tbz não tenho o samba34-smbclient.tbz lá. Olhei no repositório do freebsd e o pacote que você quer está lá. tenta em outro horário.
  • Configurar SquidGuard + Ldap

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Pelo menos no meu script, o grupo do AD precisa ter o mesmo nome do group ACL além de agendar o script para rodar na mão. Sugiro procurar o tópico/hangout on o Luis Gustavo explica como usar esta versão com ldap integrada.
  • ASTERISK SEM AUDIO DE ENTRADA WAN

19
    0 Votes
    19 Posts
    5k Views
    N
    então isso mesmo, anteriormente eu havia colocado no localnet assim: 192.168.1.1/255.255.255.0 sendo que o correto é assim: nat=yes externip=200.x.x.x localnet=192.168.1.0/255.255.255.0 bizzaro sou eu! chears
  • Filtros ACL Squidguard Autenticando AD 2008

2
    0 Votes
    2 Posts
    843 Views
    marcellocM
    Qual versão do squidguard e dos grupos você está usando?
  • Definir por qual gateway porta vai sair

3
    0 Votes
    3 Posts
    865 Views
    marcellocM
    @donardo: Como poderia fazer uma regra para o Postfix Relay sair sempre pela WAN2 ? O local ideal é na aba floating.
  • Como criar regras de firewall que são desabilitadas automaticamente.

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    N
    Obrigado Luiz Gustavo!
  • [Ajuda] Novato em firewall, Pf preciso de dicas.

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @vipersbr: você acha interessante eu ativar o DHCP para testar tudo e depois que eu for plugar na rede, desativar? Não precisa, mas se quiser, faça em um ambiente a parte e fora da sua rede.
  • [Resolvido] Erro - "No page assigned to this user"

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    B
    Obrigado Marcelo, foi de extrema ajuda. Através do comando que você informou, pude verificar que o usuário estava se autenticando mais não possuía a devida permissão.
  • RE: Squidguard-devel 1.5

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    L
    @marcelloc: Parabéns pelo port. Tem idéia de como contornar uma espécie de bug quando os usuários são numéricos? Recentemente um membro do fórum passou por isso. não sei, nunca vi isso… mas vou testar
  • Sarg + captivel portal

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Publiquei nos tutoriais do captive portal. no squid 2, da para usar captive portal e modo transparente. No squid3 ainda falta ajustar a posição de algumas regras.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.