• Duvida Captive Portal vs. Active Directory

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    A
    Acho que pode ter sido isso, o servidor antigo é 2.0-RC1, o novo é 2.0.1. Vou tentar com a mesma versão do antigo e ver o que dá. Valeu Jack.
  • NO_TRAFFIC pfctl -ss Dropando Redes verdadeiras

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    736 Views
    No one has replied
  • (resolvido) Liberar porta 3389

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    6k Views
    R
    OK, cara… Vou dar uma olhada aqui. Agradeço ai por me ajudar  a resolver esta questão. O mais importante é que está funcionando tudo certo! Valew :)
  • Facebook Chat

Locked
    15
    0 Votes
    15 Posts
    5k Views
    JackLJ
    @issiqueira: fiz o bloquio do apps.facebook.com e ainda passa pelo gmail e yahoo Use o SquidGuard ou DansGuardian e configure uma ACL que bloqueie as "SocialNets". Isso deve resolver o seu problema ;) Abraços! Jack
  • Duvida sobre acesso externo e redirecionamento de portas

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    E
    Marcelo segue a imagem em anexo onde o xxx.xxx é meu ip real adicional ! [image: firewallnat.png] [image: firewallnat.png_thumb]
  • Problema com captive portal apos layout…

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    saaboo, Bem vindo ao fórum! :) Pega o arquivo no repositório oficial do pfsense https://github.com/bsdperimeter/pfsense/tree/RELENG_2_0 E de agora em diante, não esqueça de fazer backup   ;) att, Marcello Coutinho
  • (Resolvido) Restringir o acesso do PFSENSE

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    R
    Obrigado aí Galera!!! Consegui, está funcionando legal!
  • Instalar o PFSense dentro do VmWare em um servidor windows 2008

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    C
    Olá Seja Bem vindo ao Fórum !!! Leia essa documentação que vai te ajudar. Apesar de me referenciar ao virtualbox, no vmware a lógica é a mesma. http://forum.pfsense.org/index.php/topic,52711.0.html att, Cristiano B.Hellwig
  • Virtualizando o pfsense no virtalbox "funciona"?

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    marcellocM
    wrodrigomt, O pfsense funciona dos dois modos no virtualbox(bridge e nat/route). Se quiser usar ele em modo router para testar melhor, coloca a interface lan e o xp virtual na "host only" do virtualbox. att, Marcello Coutinho
  • Duvida cruel com IPS Reais

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    963 Views
    marcellocM
    Você pode cadastrar todos os ips na wan do pfsense e criar nats (1:1 ou port forward) para os ips internos.
  • Liberar IP dos filtros do squidguard

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Normalmente configuramos o inverso, todos no filtro exceto algumas máquinas. Para configurar o que você quer, tente fazer com regras de firewall, onde você bloqueia o acesso das maquinas que quer testar,configura o proxy no browser delas e na regra seguinte libera o acesso a internet para a sua rede. att, Marcello Coutinho
  • Criar Aliases com a url do site….

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    5k Views
    marcellocM
    @elvio.tche: Em Firewall -> Aliases, tem como criar um alias com as urls do site (não o IP)? Por exemplo: www.facebook.com url não, mas o host pode. url: http://www.facebook.com host: www.facebook.com Esta configuração só não funciona para sites que mudam de ip com muita frequência(geralmente sites com contratos no akamai). @elvio.tche: Verifiquei que no Dansguardian (talvez eu nãop tenha feito de maneira correta), eu não consigo especificar intervalos de liberação/bloqueio, como: Bloquear das 7:30 as 12:00 e a tarde das 13:00 as 17:30 Infelizemente eu ainda não usei/precisei do time conditions do dansguardian.  :(
  • Pagina Inicial Captive Portal

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • [Resolvido] Duvida Load Balancer / Failover / Group Gateway

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    3k Views
    J
    @vithort: Podem fechar o tópico, estava usando esse link que está indicado embaixo: @johnnybe: Talvez ajude: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,38882.0.html Mas como minhas modificacoes funcionaram (os que inseri as imagens), vou deixar assim mesmo. valeu a juda de todos!!! Não entendi direito… afinal, esse link ajudou-lhe ou não?
  • [Resolvido] Dúvida WAN + modem GVT + LAN Wireless

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    11k Views
    J
    @vicdias: Blz.. fui colocar mas já estava. Foi o marcelloc, sem dúvida. :)
  • Ajuda com uso do Cron

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Já tentou instalar o pacote do cron no pfsense, via interface gráfica fica bem mais fácil entender.  ;)
  • Duvidas sobre LOG no pfSense

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    13k Views
    marcellocM
    Depois dá uma olhada no splunk. Se eu não estiver enganado, ele é gratis para até 500mb de log dia.
  • BUG: Tradução pfSense + Captive portal

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Tente entrar em contato com o Vinícius Coque, ele fez o port e ajudou bastante na tradução para portugues. att, Marcello Coutinho
  • Parceiro pfSense!?

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    C
    Obrigado, professor JackL! Foi uma curta aula em poucas palavras. Fique com Deus! Tudo de bom! E mais uma vez, muito obrigado. Grato, Cabeça.
  • Acessar endereço com ip publico de dentro da rede com pfsense

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    7k Views
    B
    qual o pessoal vai anexar um arquivo por exemplo fica lento demais, porém eu fiz o que voce falou exclui as entradas do meu dns primario e crie as entradas no pfsense como dns secundário apontando para meus ips locais, dessa forma utilizam endereço de rede interna em um lado da vpn que esta o servidor de email e o outro lado acessa externo via internet. obrigado
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.