• Redirecionamento de Link

5
    0 Votes
    5 Posts
    914 Views
    P
    @jdlucena: Tentei algumas regras e não deu certo! Estou querendo redirecionar um link externo para um ip interno. Quando o usuário tentar acessar o endereço "testelink.com.br", será redirecionado para o ip interno 192.168.0.10. Como faço? Caro jdlucena, você pode alterar o arquivo "hosts" do windows da máquina local dele, porém se o interesse é para todos os clientes da rede realizar esse acesso, você deve configurar seu DNS local (LAN ). Lembrando que para um domínio público, realmente você deverá trabalhar com um NAT redirect na borda com o pfsense. Abraços
  • Problema com ICAP Squid

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    C
    Desculpe. Percebi agora que o erro é diferente. Vou abrir outro post.
  • Quando ativo Serviço do Squid Proxy Server, computadores não navegam.

4
    0 Votes
    4 Posts
    691 Views
    G
    Bom dia Sheilong, Vc pode printar as telas, salvá-las como imagem e ao responder o tópico, clicar em "+ Attachments and other options" selecionar as imagens salvas. Aqui na empresa não utilizo o SQUID GUARD, optamos pelo E2Guardians que o Marcelo Coutinho implementou, achei mais fácil a manutenção e mais assertivo tb. Abraços
  • Problema acesso esaj.tjsp.jus.br

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    M
    O que eu pude perceber de diferente é que antes de desligar quando eu ia em Diagnostics / States e Diagnostics / States Summary e procurava pelo ip 200.142.86.196 aparecia algumas entradas fazendo referencia a esse IP. Agora que está funcionando novamente não apareceu nenhuma entrada. A única coisa que foi feita foi desligar o pfsense e depois ligar novamente. Alguma idéia do que pode ser ? Obrigado
  • Problemas com Cliente FTP - LAN

4
    0 Votes
    4 Posts
    601 Views
    D
    veja a minha resposta se diz respeito ao seu problema: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=140968.0
  • Bloqueio Facebook e Youtube HTTPS

3
    0 Votes
    3 Posts
    411 Views
    F
    o modo mais pratico seria proxy não transparente
  • Problema com subnet /22

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    P
    me chama no skype fera. Posso ajudar!
  • Sarg seria possivel na versão 2.4.2

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    C
    Rodrigo, eu não utilizo, mas você viu o post https://forum.pfsense.org/index.php?topic=113584.0? É sobre SquidAnalyser. Espero que ajude.
  • Liberar um formulário do Google para usuários especificos

1
    0 Votes
    1 Posts
    234 Views
    No one has replied
  • Custom Install

1
    0 Votes
    1 Posts
    479 Views
    No one has replied
  • Ajuda na configuração para envio de email

3
    0 Votes
    3 Posts
    719 Views
    C
    Caro Elias, bom dia! Bom… vamos lá... 1. A configuração do IMAP no Gmail foi feita. (em axeno) 2. A opção de permitir aplicativos menos seguros para acesso à conta de email... foi permitido temporariamente, apenas durante os testes. Já voltei. 3. A página de configuração de dentro do PFSense, não permite, por exemplo, a definição da porta para TLS/STARTTLS. Desta forma, configurei apenas os campos que são apresentados na ide do PFSense. Devo configurar o restante em algum arquivo específico?    4. Coloquei em anexo, também, um outro erro que aparece menos frequentemente. Não consegui entender porque dois erros distintos. O erro que anexei anteriormente é mais frequente. 5. A senha está correta. Preciso criar alguma regra no firewall para permitir o envio?!? Obrigado!!! [image: IMAP20171204.png] [image: IMAP20171204.png_thumb] [image: Erro220171204.png] [image: Erro220171204.png_thumb]
  • Consigo medir isso?

2
    0 Votes
    2 Posts
    447 Views
    empbillyE
    Dreivi, Somente testando pra ter certeza. O ideal é montar um ambiente de testes e buscar por essas informações. Algumas opções você encontra: Diagnostics->Show States Diagnostics -> States Sumary
  • Auxilio para adicionar o PFSENSE na minha rede

2
    0 Votes
    2 Posts
    422 Views
    empbillyE
    Mauro, Você configurou o proxy direto no navegadores? Porque não coloca esse roteador em bridge e deixa o pfsense como gateway da rede? O dhcp e dns tu ate pode deixar no win server.
  • Problemas com wifi + pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    441 Views
    P
    Fala ricardocant. Para você obter o dhcp direto do pfsense, seu router deverá estar como modo "bridge". Tente pesquisar na internet ou no manual do seu roteador! Abraços
  • Troca de internet e parou VPN

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    P
    @Raniel: Navegação está ok, só não comunica entre filial/matriz Fala Rainel, se a comunicação está ok, verifique suas regras do firewall e o nat. Abraços
  • Instalar openvpn client no Mac OS

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    danilosv.03D
    Segue por este link: https://openvpn.net/index.php/access-server/docs/quick-start-guide/495-connecting-to-openvpn-access-server-using-the-connect-client-on-mac.html
  • Pacotes disponiveis - pfsense - 2.4.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    733 Views
    J
    Boa Tarde Vc deu um ping do  Pfsense se tem resposta, pode ser DNS nas configuração geral.
  • Pfsync sync states fazendo pfsense travar

1
    0 Votes
    1 Posts
    254 Views
    No one has replied
  • ClamAV do pacote squid não sobe [Resolvido]

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    C
    Tudo ok! O erro deixou de acontecer depois de um tempo. Acho que estava reiniciando algum processo. Obrigado!!!
  • PFsense Captive Portal

1
    0 Votes
    1 Posts
    425 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.