• NTOPNG

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    T
    @danilosv.03: Instala o lightsquid e ver qual IP ta puxando tanto tua banda. Tráfego do NTOP já deu 16Gb Tráfego do Lighsquid 7.2Gb @danilosv.03: Faça o seguinte, vá em: Active Flows e veja level ele está. Basta clicar em Flows. lá tu buscar microsoft. Aqui ele ta na TCP. Hoje quando começar o tráfego novamente tiro uma print e posto Obs: Outro detalhe que observei hoje. O tráfego começou entorno de 08:32 e terminou 17:02 do dia 20/10. No dia 19/10, o trafego acabou 18:20 (esse não tenho ntop). [image: ntop.png] [image: ntop.png_thumb]
  • Squidguard blacklist não baixa [finalizado]

3
    0 Votes
    3 Posts
    564 Views
    danilosv.03D
    @firetxelo: Uma vez aconteceu isso comigo, eu acessei por outro navegador e funcionou. Consegui resolver já. caso tu não consiga basta tu dá o comando via ssh: fetch+link. Ou então ver o DNS válido. Fiz isso e funcionou.
  • Versão Estavel

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    M
    Boa Tarde A 2.3.0 será melhor não ? Vc esta em qual? Marcelo
  • Como fazer que alguns despositivos não passe pelo Proxy auntenticado?

23
    0 Votes
    23 Posts
    4k Views
    danilosv.03D
    Exato victor. por isso uso ele transparente.
  • Pfsense para de fornecer internet

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    D
    Algo que configurou no seu squid experimente removê-lo em package manager veja se volta a funcionar a internet.
  • Cache Full em paralelo com Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    D
    Não precisa instalar o squid para o cache. aqui esse cara configura paralelo com debian como cache mais vc pode olhar como ele configura no mikrotik https://www.youtube.com/watch?v=PMl5AMAO36Y
  • Limitar Traffico em estações

3
    0 Votes
    3 Posts
    636 Views
    M
    Olá UnDr3aD. Show de bola, não sabia disso. Vou alterar as configurações então. Muito obrigado!
  • Logout Capitive Portal

1
    0 Votes
    1 Posts
    443 Views
    No one has replied
  • Proxy habilitado problema avista, não consegue acessar a internet

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    andrezaomacA
    A questão da regra Default ser Deny ou Allow vai muito da politica da empresa. Tenho servidores que trabalha nas 2 situações. Então o segredo é entender o conceito de cada regra e aplicar de acordo a necessidade.
  • VPN Duvidas

2
    0 Votes
    2 Posts
    448 Views
    B
    Basta liberar no firewall de acordo com sua necessidade. Firewall > Rules > IPsec Criar uma regra para liberar o tráfego com destino a tua outra rede (REDEX) Firewall > Rules > REDEX Criar uma regra para liberar o tráfego com destino a tua rede IPsec Basicamente é isso.
  • Squid-Guard ldap log Windows [RESOLVIDO]

1
    0 Votes
    1 Posts
    490 Views
    No one has replied
  • Redirecionar DNS externo para servidor interno pfSense 2.3.x

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    T
    Entendi, eu sempre trabalho com DHCP Server então nunca usei, e o usuário que tem configurado IP fixo, ele que deixa em modo automático.
  • Como habilitar o Failover quando o Pfsense esta integrado no AD?

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    C
    Hum  entendi,  blz  irei fazer um teste. Obrigado.
  • [Aparentemente Bloqueado] Proxy Transparente + Bloqueio youtube

2
    0 Votes
    2 Posts
    679 Views
    danilosv.03D
    Tente mostrar essa sua produção por prints. Pois assim ta muito robusto ainda, tente lapidar mais essa sua produção.
  • Criar página de configuração de Proxy ao usuário

2
    0 Votes
    2 Posts
    618 Views
    B
    Boa tarde, Se o proxy é ativo, não precisa do certificado! Você pode matar as configurações do windows, linux e mac os através de WPAD, deixando automatizado via DHCP e DNS. Página html com instruções, da pra criar uma básica, apenas para configuração de dispositivos móveis que não suportam o WPAD. Mas você redireciona a autenticação para uma página padrão? Se sim, pode usar url interna (http://192.168.1.1/instrucoes.html) por exemplo. Para subir uma 2ª instância do NGINX na porta 80 para estes fins, é bem tranquilo. Basicamente tudo o que você precisa está aqui: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=118346.0
  • [RESOLVIDO] WPAD+Certificados+dispositivos móveis

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    D
    @brunok: Neste meu guia, tem tudo que você precisa. Mesmo link do Douglas acima: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=118346 Valeu vou testar porém creio que vai atender tudo certinho para o que eu preciso, obrigado e sucesso. Vou colocar tópico como resolvido.
  • Renovar IPV6 CRON ou outro utilitário

2
    0 Votes
    2 Posts
    382 Views
    R
    Bom dia, já tentou ativar as notificações por e-mail e testar isso? em advanced, notifications, tem como testar as notificações, pelo menos com IPv4 funciona, ele envia um e-mail a cada troca…boa sorte
  • 0 Votes
    1 Posts
    355 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.3.2 travando

3
    0 Votes
    3 Posts
    685 Views
    danilosv.03D
    Eu fiz uma atualização e funcionou também. O problema é que as vezes eu quero fazer alguns testes direto no console dele, em vez do putty.
  • Configurar ip fixo para clientes no openvpn

6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    andrezaomacA
    https://forum.pfsense.org/index.php?topic=49935.0 Veja se resolver teu caso!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.