• Nat n funciona no pfsense 2.3 virtualizado no xenserver 6.5

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    C
    Veja o log do sistema na aba firewall.
  • SquidGuard parado URGENTE

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    danilosv.03D
    Exatamente meu amigo. A unica coisa que eu deixo configurado é o cache que precisa ser configurado e bypass, IP do Gerente, Diretória etc.
  • Dificuldade com wifi, virtualbox e pfsense

2
    0 Votes
    2 Posts
    647 Views
    andrezaomacA
    No que intendo quando vc usa VirtualBOX, independente do modelo da placa que vc vai usar (wi-fi/rj45..etccc) o VirtualBOX vai retransmitir para o Sistema Operacional, como se fosse uma placa Ehternet.
  • HD SSD

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    T
    E com HTTP 2.0 tudo vai ser SSL (HTTPS) então só vai piorar;
  • Captura de pacotes

1
    0 Votes
    1 Posts
    410 Views
    No one has replied
  • Captive Portal - Template erro Caracteres

3
    0 Votes
    3 Posts
    864 Views
    F
    @guitarcleiton: Qual a extensão ? php ou html? tem algum link apontando para consultas externas? Html e não vai nenhuma consulta externa.
  • Pfsense 2.3.1 ==>> squidSquid Proxy Server Service

11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    danilosv.03D
    Eu vou refazer o processo novamente. Irei postar aqui minhas dificuldades.
  • Configurar vpn ipsec no pfsense 2.2.6

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    I
    rlrobs Teria como fazer um tutorial detalhado disso talvez podes colocar no escopo fórum configurar vpn
  • Encaminhamento de Porta não funciona para a Rede Local

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    D
    Num primeiro momento, ao ativar o NAT Reflection (desativado por padrão, usei NAT + Proxy) funcionou. Pure NAT não funciona. Agora são dois problemas: 1 - Determinadas redes na internet, não funciona o NAT. Acho isso porque olhando o log consigo ver que foi permitido o acesso no IP local na porta 80, mas não há o carregamento da página no cliente. 2 - E hoje, ao ativar mais uma regra de redirecionamento para outro IP e outra porta (8022), CAI O NAT Local (praticamente o primeiro problema, a rede local não consegue acessar. :-\
  • [RESOLVIDO] Provedor filtrando conexões tcp oriundas do meu GWv4

2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    empbillyE
    SOLUÇÃO: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=119450.msg661097#msg661097  ;D https://eliasmoraispereira.wordpress.com/2016/10/11/pfsense-mudar-default-sorce-ip-outbound/
  • CLIENTE OPENVPN SEM INTERNET

9
    0 Votes
    9 Posts
    4k Views
    R
    O @Tomas Waldow deu as dicas corretamente….No geral, você tem que verificar DNS, rotas, gateway e regras do firewall. Mas continua com o Open VPN certo? Pois na sua configuração marcou para utilizar um DNS e deixou tudo em branco! Quem é o DNS na sua rede interna? Existe a demanda de resolver nomes internamente? você poderia colocar o primário como na sua rede, marcar o squid ( se houver) para permitir a rede 10.0.1.0/24 ( relativa à vpn). Se for o caso, colocar um DNS externo para resolver, exemplo: 4.2.2.1, 208.67.222.222, 8.8.4.4 (l3, open dns e google respectivamente), ver se existe a regra dentro da interface Open VPN permitindo o tráfego da rede criada para o acesso que precisa dentro dela ( inclusive é legal controlar isso também). Netbios tá em branco, então reveja essas configurações.. O seu NAT está automático? As opções marcadas tem que ter as configurações pertinentes...
  • Criar pendrive bootavel pfsense 2.3

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    29k Views
    T
    Baixe a USB Memstick Installer e use o https://sourceforge.net/projects/win32diskimager/ Leia a documentação: https://doc.pfsense.org/index.php/Writing_Disk_Images
  • Problemas open vpn

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    J
    posta ai as configurações de sua VPN
  • Squid consumindo swap

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    T
    Vai testandi assim
  • Captive Portal com dois dominios.

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Memoria cheia

6
    0 Votes
    6 Posts
    5k Views
    D
    V - 2.3.1
  • Pfsense com Proxy em duas lan nao funciona

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    J
    em ´proxy interfaces selecione as duas lan´s que vc deseja utilizar e veja funciona alem de informar as duas subnets em acls / Allowed subnets. Veja se funciona e informe.
  • Duvida squid

8
    0 Votes
    8 Posts
    6k Views
    D
    Exato. 8)
  • Squid & SquiGuard

26
    0 Votes
    26 Posts
    3k Views
    danilosv.03D
    Exato. Então nesse caso vou retirar o meu IP do squidguard e deixar só no bypass.
  • Open VPN com No-ip

3
    0 Votes
    3 Posts
    588 Views
    F
    tem um tutorial muito bom e super fácil de seguir: http://www.friendsti.com.br/tutorial-pfsense-openvpn/ Só não esqueça de, quando for exportar o client, informar o dominio DDNS ao invés do IP. No mais, é super tranquilo e funciona 100%
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.