• Youtube nao bloqueia no googlechorme

5
    0 Votes
    5 Posts
    938 Views
    F
    Desculpa a demora. como faço, sou novo no pfsense.
  • Youtube nao bloqueia no googlechorme

1
    0 Votes
    1 Posts
    514 Views
    No one has replied
  • Squid3 + SquidGuard + Group ACL

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    M
    Amigo, Estou com o mesmo problema e oq parece ser um problema de bug na varsao 2.3 do pfSense. Na versão 2.2 funcionava normal. Já procurei bastante sobre o assunto até mesmo em foruns em ingles mas ainda não tem uma solução definitiva. O que você pode fazer é desabilitar o proxy transparente e setar no navegado o proxy que irá funcionar.
  • IPSec - Alterando IP de saída

3
    0 Votes
    3 Posts
    823 Views
    J
    Boa tarde Alexsandre, Poderia explicar melhor o sua estrutura? Não precisa utilizar IPs reais, só para facilitar o entendimento sobre como você configurou. Exemplo: REDE1 WAN: 200.200.200.1 LAN: 10.10.10.1/24 REDE2: 189.189.189.2 LAN: 20.20.20.1/24 ou se puder colocar o print das configurações que vc utilizou com ips falsos, porque assim facilita a descoberta do erro. Coloque tanto da fase 1 quanto da 2. obrigado!
  • Como libero acesso a um site especifico para apenas alguns usuários?

4
    0 Votes
    4 Posts
    808 Views
    T
    @Leytor: Aqui possuimos o Squid e o SquidGuard ja instalados no firewall e pelo que vi, esta marcado como Transparent HTTP Proxy  ;D Entendi… Bom minha experiência com proxy transparente nunca foi muito boa. Com proxy transparente é complicado bloquear tráfego https, porém hoje em dia no squid3 existe a interceptação de ssl que você consegue bloquear os sites como youtube, facebook, netflix e muitos outros que rodam em https, mas ai tens que instalar certificado digital nos PCs e EU pessoalmente nunca tive bons resultados, mas funciona a maioria das pessoas usam assim. Você também pode buscar toda faixa de IPs de um determinado site que quer bloquear, para isso use site como bgp.he.net que te diz o mesmo, ai vc vai no firewall e bloqueia toda solicitação da sua rede pra esses Ips desses sites. Meu conselho é: use proxy não transparente, foi ai que meus problemas acabaram, pois com ele você consegue bloquear todos os sites que não quer apenas criando as ACLs.
  • Roteando Link NET ViRtua

1
    0 Votes
    1 Posts
    700 Views
    No one has replied
  • Problemas em adicionar Link NET

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    C
    A Minha solução foi pedir para NET configurar o modem para receber o ip público direto da NET, sem receber aquele range apartado de 192.168.0.1/XX. É só ligar na NET e pedir para configurar o modem com ip público, se queixando de uso de VPN na sua empresa ( para eles marcarem a visita técnica). A solução é perfeita, pois você recebe o ip público direto da NET e aponta para os gateway e dns deles.
  • Problema internet pf sense

4
    0 Votes
    4 Posts
    917 Views
    B
    Ja tive um problema assim, uma maneira bem grotesca  foi  editar o arquivo dentro do pfsense conf.default/config.xml Edita o  ip 192.168.1.1 para o que vc quer  e depois vai em Diagnostics/ factory defaults para acessar o conf.default/config.xml baixa esse aplicativo WinSCP Protocolo Scp ip do equipamento user Root a senha do pfsense
  • Ips Sobrecarregando WAN

1
    0 Votes
    1 Posts
    389 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.3.2 - Travando

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    Seguinte, pfsense 2.3.X deve ser rodado no vmware 5.5u2 no mínimo. Tenho vários pf 2.3.X rodando em vmware 5.0 e na maioria das vezes que preciso reiniciá-los tenho travamento no boot. Entao tenho q forçar um novo reboot pra voltar ao normal.
  • Erro ao instalar o openvpn-client-export na versão 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Creio que terá que rodar o comando: pkg install pfSense-base no shell para atualizar o pfSense antes para resolver esse problema. Ele vai atualizar e reiniciar, faça backup antes.
  • Autenticação do squid no Active Direcotry 2012 muito lento

1
    0 Votes
    1 Posts
    324 Views
    No one has replied
  • VPN Site-to-Site com conflito de IP

1
    0 Votes
    1 Posts
    756 Views
    No one has replied
  • Monitorar túneis Ipsec com zabbix + UserParameter

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Ip wan problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    379 Views
    No one has replied
  • Alterando ip de saida no ipsec

1
    0 Votes
    1 Posts
    360 Views
    No one has replied
  • Erro na temperatura

1
    0 Votes
    1 Posts
    362 Views
    No one has replied
  • Carp com Pfsense Squid

1
    0 Votes
    1 Posts
    578 Views
    No one has replied
  • Bloqueio de Firewall

1
    0 Votes
    1 Posts
    489 Views
    No one has replied
  • Acesso ao WebGUI por outra interface de Rede

1
    0 Votes
    1 Posts
    414 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.