• DIRECIONAMENTO DE IP

2
    0 Votes
    2 Posts
    490 Views
    T
    Pode fazer uma VPN, ou ele usar um serviço de DDNS, tipo No-ip e permitir somente essa origem.
  • Configurar o wpad no pfsense 2.3.2

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Não sei como te ajudar sem saber qual é a dificuldade!
  • Squid autentidado x programas sem opção de autenticação

3
    0 Votes
    3 Posts
    581 Views
    G
    Obrigado Francisco! VAleu mesmo!
  • Implementar Squid WCCP + ASA

1
    0 Votes
    1 Posts
    473 Views
    No one has replied
  • Squid com nat forwarder

1
    0 Votes
    1 Posts
    402 Views
    No one has replied
  • Alternativa ao bandwidthD

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    https://unix4lyfe.org/darkstat/ http://www.ntop.org/products/traffic-analysis/ntop/ Os dois tem pacote para pfSense.
  • DICA: Bloqueando Pokemon GO

14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    B
    @thiago.informc: 130.211.0.0/16 Bloqueando apenas essa rede, bloqueia só o jogo, correto? Os serviços do google continuam funcionando? Olá thiago. Fazendo sniffer na minha rede eu notei que essa rede é a acessada somente durante o login, precisaria testar se  fazer login pelo 3G e depois ir para a rede vai manter bloqueado.
  • NANOBSD

3
    0 Votes
    3 Posts
    806 Views
    T
    Desculpa, mas foi um erro de visualização minha aqui. A versão está normal, era apenas um aviso sobre nanobsd
  • Erro instalação 2.3.2

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    J
    Bom dia Danilo, faz o seguinte, pegue 2 cabos de rede, conecte um na interface wan e outro na lan e ligue no mesmo switch esses dois cabos que vao para o seu desktop e depois, vá no seu windows abra o prompt de comando e digite: ipconfig /release e aguarde alguns segundo e depois digite ipconfig /renew e veja se vai pegar ip.
  • Capacidade PFSENSE e Versão mais Estavel

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    R
    Não sei se você viu os videos do Gustavo (desenvolvedor do pf2ad), mas ele fala do uso de recurso. O pf2AD é pesado, aliás, nao ele, mas o ntlm da microsoft. Acompanhe isso no seu ambiente. Sobre o captive portal você terá problema se for querer integrar ao squid e logar os acessos por usuário. Terá que modificar o helper check_ip.php (aqui na lista tem o código completo corrigido.)
  • Pfsense 2.2.6 + Squid 0.4.7 + SquidGuard 1.9.18

1
    0 Votes
    1 Posts
    495 Views
    No one has replied
  • Squid com Carp

1
    0 Votes
    1 Posts
    464 Views
    No one has replied
  • Problemas ao atualizar pfsense 2.2.6 para 2.3.1 - Wan não funciona

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    leobozziL
    Galera o problema foi solucionado. Obrigado Tinha o backup completo do meu Pfsense em questão. Reinstalei com Live cd 2.3.1 e restaurei com sucesso.  Funcionando 100%
  • Restart squid no cron

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    T
    Creio que o problema seja com a autenticação LTDM.
  • Priorizando portas 1723 e 47

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    F
    sim …  esse e meu problema/duvida já entrei em contato com o Analista do cliente e ele me disse que la esta tudo ok porem não respondeu algumas questões, tipo quantidade de portas "conexões" ao mesmo tempo. como eu comentei outras VPNs não tenho problemas, se uma passa a outra passa também certo ?
  • Erro ao ativar monitoramento HTTPS

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    C
    Você está usando Group ACL? Consegue enviar um print do certificado que aparece quando você tenta acessar a página? Acredito que tenho esse mesmo problema, o que me sugeriram foi fazer um rollback pra versão 2.2.
  • Vincular Mac Address ou IP com usuário do AD

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    T
    @Elton: Tomas Muito obrigado pela dica, mas a princípio consigo bloquear os MAC's não permitidos pelo próprio dhcp… acho que isso ta funcionando legal aqui. Mais ou menos, na verdade não é bem um bloqueio, se fixar IP manualmente ele irá funcionar.
  • Bloqueando WhatsApp

3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    F
    Funcionou, era isso mesmo. Eu tinha uma regra anterior que estava liberando o acesso. Valeu a dica!!!
  • Proxy transparente + SquidGuard não respeita Rule com Gateway de saída

1
    0 Votes
    1 Posts
    362 Views
    No one has replied
  • FailOver/HA entre Dois Servers PFSense como BGP

1
    0 Votes
    1 Posts
    735 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.