• Squid3 Transparente no 2.3.1

5
    0 Votes
    5 Posts
    906 Views
    R
    Posta suas configurações do squid, para ficar mais fácil para ajudar.
  • Link Curto

1
    0 Votes
    1 Posts
    381 Views
    No one has replied
  • Prxy bloqueando tudo [REsolvido!]

2
    0 Votes
    2 Posts
    550 Views
    R
    Aparece o bloqueio no squidguard->log? ou no squid->real time?
  • SquidGuard não conclui instalação

2
    0 Votes
    2 Posts
    488 Views
    R
    Porque esta usando esta versão tão velha? Instala a versão 2.3.1 que é a última, será mais fácil para obter ajuda.
  • [help]Pfsense não acessa por http e putty

2
    0 Votes
    2 Posts
    312 Views
    R
    Não tem um porta com para acessar por terminal?
  • Bloquear qualquer acesso externo a partir de um horário

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    R
    Não tem uma regra liberando o trafego antes dessa do bloqueio? Essa regra tem que estar antes da regra que libera o trafego, senão ela nao terá efeito.
  • Como restringir acessos de serviços rodando localmente!

2
    0 Votes
    2 Posts
    486 Views
    R
    Na rede local você terá que fazer este bloqueio em cada servidor, pois a conexão até este servidor não depende do pfsense (se vc desligar o pfsense este serviços continuarão funcionando). Todos os sistemas tem um firewall interno que da pra vc fazer isso liberando apenas para o ip da sua máquina
  • Após migrar de versão o Squid não funciona mais

5
    0 Votes
    5 Posts
    961 Views
    A
    Com certeza era isso, agora os serviços funcionam perfeitamente! Tomas Waldow, muito obrigado!
  • Pfsense 2.3.1 autentica via NTLM ?

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    D
    http://pf2ad.mundounix.com.br/pt/index.html
  • Ajuda de com fazer snat no pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    671 Views
    V
    Obrigado,  mas como assim por padrão isso já efeito?
  • Liberar porta 389 Activer directory

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    F
    Testei com todos links e nada. se eu der telnet "ip do servidor" 3268 funciona se eu der telnet "ip do servidor" 389 não funciona Obrigado
  • Bloquear acesso ao site

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    com squidGuard é só habiltar a target Updates
  • Cache no squid

19
    0 Votes
    19 Posts
    3k Views
    J
    Não sei explicar, mas parece que ele nao faz este tipo de cache.
  • Lightsquid - 500 - Internal Server Error

1
    0 Votes
    1 Posts
    445 Views
    No one has replied
  • Erro ao acessar site interno usando proxy

3
    0 Votes
    3 Posts
    548 Views
    J
    porta esta cadastrada
  • Desconectar todos os clientes portal captive

4
    0 Votes
    4 Posts
    785 Views
    V
    Eu tentei fazer o teste restartando o captive portal e após isso o usuário continua logado, será que é porque utilizo captiveportal + freeradius?
  • Duvida sobre proxy transparente

3
    0 Votes
    3 Posts
    807 Views
    K
    @charadasu: Bom dia! Sou novo com pfsense, e estou com algumas dúvidas se alguém poder me ajudar ficaria muito grato, segue as duvidas: -Atualmente não uso o proxy transparente uso autenticação com usuários mas sem AD, então está bem complicado controlar o acesso gostaria de saber se eu configurar o pfsense com o proxy transparente o mesmo funcionará em todos navegadores sem precisar atribuir qualquer configuração ao mesmo? até mesmo no firefox? -Se eu configurar o proxy transparente consigo liberar alguns computadores a ter acesso total?Pois alguns precisam de acesso total. Eu configurei uma openvpn também, e gostaria de saber se eu fizer load balance eu consigo configurar a vpn pra usar somente uma WAN especifica? Bom dia, Sim, funcionará em todos os navegadores, porém, é necessário instalar o certificado de segurança gerado no próprio pfSense. Sim, você consegue liberar um determinado host/ip na rede, criando um alias, e adicionando o mesmo no bypass "source" do squid. Sim, você pode especificar qual interface deseja usar na VPN.
  • Captive Portal - Duvida com Conexões WIFI e Cabeada

3
    0 Votes
    3 Posts
    648 Views
    T
    E passar todos APs para operar em modo bridge.
  • Squidguard não aplica as regras aos grupos de usuários

4
    0 Votes
    4 Posts
    726 Views
    T
    @thiagogcunha: Tomás, obrigado pelo auxílio realmente era só isso. Ainda tenho q me acostumar com o ambiente q somente um salvar não basta como no Windows. Novamente agradeço e peço desculpas pela demora por uma posição Veja, são coisas diferentes, no Windows muitas coisas você precisa salvar e reiniciar, mas no caso em questão é que precisa aplicar para fazer a integração com o squid.
  • Pfsense nao responde pelo nome

4
    0 Votes
    4 Posts
    917 Views
    R
    No servidor Windows no serviço DNS tem que cadastrar o ip do pfsense com o nome dele
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.