• Captive Portal com Proxy Transparente na versão 2.3 do Pfsense

19
    0 Votes
    19 Posts
    7k Views
    I
    À alguns posts atrás disse que estava ok e iria testar o SquidGuard. Durante o teste do SquidGuard observei que o CaptivePortal derruba o login de uma estação Windows. Faço o teste com o check_ip.php e informo o IP da estação e mostra ERR, mas no Captive Portal ainda me mostra logado (inclusive no Dashboard) Na estação Linux continua logada e navegando. Mas após logar no Windows novamente o Linux é que cai. Não consigo testar com mais que duas estações. Alguém já testou isso com mais estações ? ? ?
  • Como configurao VPNIPsec cliente?

1
    0 Votes
    1 Posts
    667 Views
    No one has replied
  • PFSENSE como Servidor de LOG

3
    0 Votes
    3 Posts
    705 Views
    T
    O pacote syslog-ng está disponivel.
  • Squid autenticando no Active Directory - PfSense 2.3.1

3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    106659121
    Boa tarde Mrosse, tudo bem? Se ainda lhe interessar ainda hoje estarei postando um vídeo em meu canal sobre tal configuração. Segue meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC88aJQADI52iz7e46zk7mjA
  • Captive Portal + squid ( resolvido)

2
    0 Votes
    2 Posts
    685 Views
    L
    Desculpa gente, achei fica em:  Proxy Server,uthentication e "Authentication Method". grato,
  • 0 Votes
    4 Posts
    869 Views
    L
    @Tomas: As portas 1701 e 1723 são UDP e a porta 47 é GRE. Bom dia Tomas, Fiz oque sugeriu e funcionou!! Muito obrigado pela ajuda! Abraço!
  • VPN Configuração de rota para subrede

1
    0 Votes
    1 Posts
    654 Views
    No one has replied
  • Redirecionar todas portas para uma maquina interna.

2
    0 Votes
    2 Posts
    631 Views
    T
    Testei com 1:65535 e funciona sem problema.
  • Pfsense para eutenticaçao pppoe

4
    0 Votes
    4 Posts
    700 Views
    T
    Nesse caso não conheço ninguém que usa para isso.
  • BGP com Pfsense

1
    0 Votes
    1 Posts
    710 Views
    No one has replied
  • Meu domínio tem ".local", o que fazer?

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    @Douglas: 2    Services / DHCP Server / LAN DNS servers    IP SERVIDOR Domain name DOMINIO.LOCAL Domain search list dominio.local Se deixar os campos em branco ele ira usar a configuração padrão.
  • 0 Votes
    1 Posts
    567 Views
    No one has replied
  • Acesso ao Exchange OWA por IP Externo.

2
    0 Votes
    2 Posts
    694 Views
    D
    como vai ser o acesso web ou outlook ? liberou as portas de email. QUAIS PORTA ESTÁ USANDO acho que não seria nat porque se direcionar todo trafego HTTPS/443 para o servidor acho que não vai funcionar. essas são as portas que precisa liberar no firewall para funcionar externo ou interno. https://technet.microsoft.com/pt-br/library/bb331973(v=exchg.150).aspx VIDEO UM POUCO DE TUDO ACHO QUE IRÁ TE AJUDAR. https://www.youtube.com/watch?v=ufb_tjPIH_o&feature=youtu.be
  • PFSENSE 2.3.1 - proxy transparente nao funciona

2
    0 Votes
    2 Posts
    842 Views
    D
    faça limpeza de cache, rm -fr /var/squid/cache/* squid -z /usr/local/etc/rc.d/squid.* start
  • VPN e MPLS

1
    0 Votes
    1 Posts
    522 Views
    No one has replied
  • Limite de Banda

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    G
    @alberto: veja esse video veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=Usi195rK35I , talvez ajude, depois vc vai em services e em squidGuard e coloca esse DNS que tem no print 127.0.0.1 e criar a regra, firewall, rules, que nem no video, só que sem o limiter e direccionando o tráfego para o DNS. Também não sei muito, faz 5 meses que trabalho com PFSENSE, pouco que aprendi  foi nesse fórum e internet Entendi.  Agradeço a sua boa vontade, mas infelizmente aqui não funcionou pra mim. Quando crio essa regra direcionando o tráfego para a porta do proxy a navegação para, mesmo estando configurado certo a porta e o dns no squid, assim como você falou. O estranho é que o proxy, pelo menos o squid guard está bloqueando os sites, a não ser para os ips que estão no bypass do proxy server. Então creio que o proxy está funcionando. Rs.
  • [Resolvido] Regra de Firewall com agendamento "permanente"

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    leobozziL
    Só para constar, o tópico me ajudou bastente. Obrigado galera
  • Problemas Squid Autenticando no AD 2012 - RESOLVIDO

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    Amigo eu usei essa dica para o 2008 e resolveu também .
  • Squid e Squidguard não iniciam

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    R
    Pelo que entendi tem uma regra com a palavra ssl, que não foi reconhecida. O problema esta nas suas configurações Posta as configurações do Squid/Acls
  • VPN microsoft ameaça mas não atravessa PFS

3
    0 Votes
    3 Posts
    563 Views
    F
    Muito obrigado fera, foi na manteiga!! Valeu Abs
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.