• Direcionar todos acesso a internet e serviços para o squid porta 3128

2
    0 Votes
    2 Posts
    572 Views
    T
    Olha, contabilidade é bastante complexo de fazer todas as regras de todos os programas, sped, receitanet, etc.
  • Squid bloqueando tudo

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    D
    Reinaldo, Obrigado pelo retorno. Cara nao entendi ate agora, mas nao era as interfaces nao, de uma hora para outra ele funcionou. obrigado mesmo assim. att, Diego
  • [RESOLVIDO] É possível derrubar um IP interno pelo Pfsense?

3
    0 Votes
    3 Posts
    944 Views
    gersonalvesG
    Era isso mesmo que Eu estava procurando Tomas. Obrigado pela ajuda!
  • Conectar openvpn Site-to-client automatico

2
    0 Votes
    2 Posts
    769 Views
    T
    Nunca precisei mas vale o teste: http://www.personalvpn.org/#!auto-connect-and-automatic-login-with-op/ei8js
  • 0 Votes
    2 Posts
    533 Views
    T
    @uoquisala: Queria so uns esclarecimentos, o controle de mac x ip esta no dhcp server, estou querendo usar Captive portal, minha duvida e : ativando ele eu vou amarrar o mac ao ip nele e deixo de usar em dhcp server? -> o controle continua no DHCP Server, p CP é só autenticação. @uoquisala: o controle de banda tambem vai ser feito por ele? -> você pode fazer pelo CP, é mais simples por ele, mas também é possível usar o "Limiter".
  • Problema de DENIED no log do SQUID.

14
    0 Votes
    14 Posts
    1k Views
    D
    @leoescarpellin: @didonsom: blz, aqui também autentico com ntlm (pf2ad), mas faço transparente através do  WPAD. abraços Diego Eu faço da mesma forma, porem não utilizo o pf2ad, fiz de forma manual mesmo e tambem com WPAD. o que achei uma diferença gritante é a linha das configs do nosso squid… a sua vc disse que é a 1300 e pouquinho... a minha as linhas que vc mencionou estavam na 1800 e tanto. cara, aquele topico é antigo, o squid.inc já sofreu diversas alterações, tanto que o patch em questão era manual, na epoca ainda não existia a integração automatica no squid (aquela opção que o marcello desenvolveu) abraços,
  • Problema liberação de portas principalmente RDP 3389 (RESOLVIDO)

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    S
    Opa, obrigado por responder, entao..era canelada minha no meu roteador aqui kkkk, mas ja consegui resolver obrigado pela atenção!
  • Dúvida L2TP Pfsense

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    OpenVPN pra mim fica horas conectado!
  • Análiste logs entradas 3389

5
    0 Votes
    5 Posts
    869 Views
    T
    @Tomas: Se não estava marcado não  fica, mas também não ficaria por muito tempo, a não sei que envie os logs para um servidor de Logs. Faça VPN! Entendi … pow valews Thomas
  • MySQL pfSense - Resolvido

5
    0 Votes
    5 Posts
    932 Views
    V
    Funcionou perfeitamente, muito obrigado!
  • Ajuda Por favor - Redirecionamento de Site Empresa

2
    0 Votes
    2 Posts
    410 Views
    T
    Muda a "Destination port range" para 80 e deixa a "Redirect target port" para 83.
  • Redirecionamento porta 3391 Externa para 3391 Interno

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    T
    Internamente pelo IP acessa?
  • 0 Votes
    1 Posts
    394 Views
    No one has replied
  • Conexao IPsec "caindo"

2
    0 Votes
    2 Posts
    598 Views
    R
    Na fase 2 vc setou algum IP em "Automatically ping host"?
  • Configuração pfsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    755 Views
    P
    Francisco, você sabe mexer com o tcpdump? Se não for muito íntimo deste comando, aprenda a usá-lo, vai te ajudar muito neste tipo de situação…. Tive que aprender de tanto o Marcelo Coutinho falar dele...
  • Criação regra NAT com protocolo LPR

2
    0 Votes
    2 Posts
    453 Views
    S
    LPR/LDP não roda em cima de TCP?
  • OPENVP Autenticando no AD.

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    T
    Na verdade eu não achei, a primeira coisa a se fazer é ler a documentação do pfSense!
  • CARP/DHCP

2
    0 Votes
    2 Posts
    480 Views
    T
    Algum motivo para usar uma versão antiga sem atualização?
  • WPAD Autoconfig ( DNS Forwarder e DHCP ) não funcionam. [ RESOLVIDO ]

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    I
    Bastou atualizar o IE para a versão 11, que passou a funcionar …  ( Coisas o Bill ) Obrigado a todos que ajudaram ! Abraços
  • Limitação de velocidade com Uploads Internacionais

4
    0 Votes
    4 Posts
    549 Views
    L
    @fidenco: Será que o problema não está na rede do cliente? Então, creio que não pois fiz os testes de velocidade e verifiquei se não havia Firewalls nos links dos outros países… é bem estranho, o pessoal aqui ta me enchendo o saco falando que é o Firewall, mais não faz sentido pois aqui dentro do Brasil funciona normalmente.. É bem estranho.. De qualquer forma obrigado pessoal..  ;) ;)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.