• Duas subredes na mesma lan

Moved
    7
    0 Votes
    7 Posts
    831 Views
    T
    @allexander-caneschi isso não é uma questão de software (firewall) é rede;
  • implementação snort

2
    0 Votes
    2 Posts
    438 Views
    T
    @isaiasbertin Habilite em modo somente de alerta, e faça o tratamento de todos os falso positivos e só depois habilite o bloqueio. Existe no forum uma lista basica de falso positivo para que seja criada uma supress list e evitas o mais basico, o restante varia de cada ambiente; https://docs.netgate.com/pfsense/en/latest/ids-ips/snort-suppress-list.html
  • Problema com Splice ALL

2
    0 Votes
    2 Posts
    517 Views
    T
    @diegovaz93 para não precisar de instalar certificado use o modo Splice All
  • Client Export ubuntu no OpenVpn

2
    0 Votes
    2 Posts
    619 Views
    NetResolverN
    Olá Bravo-Gyn, basta carregar no botão onde diz "Viscosity Bundle" e depois extrair os ficheiros que são certificados para uma pasta. Já tem o openvpn manager network instalado ? $sudo apt-get install network-manager-openvpn $sudo service network-manager restart Depois é só configurar ...
  • Vários serviços WEB no Mesmo Firewal apenas com 1 IP Externo é Possivel?

30
    0 Votes
    30 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @neutrailsystems said in Vários serviços WEB no Mesmo Firewal apenas com 1 IP Externo é Possivel?: Bom dia , após varias tentativas com a situação de colocar a loja virtual no mesmo firewall , acho melhor desistir desta opção uma vez que todas as tentativas foram falhadas . vou acabar por mudar o sistema e desistir do pfsense . Agradeço a todos a ajuda prestada, contudo irei continuar aqui registado no forum e irei ajudar outros colaboradores do forum com alguns dos meus conhecimentos . Agradeço a todos , mais uma vez um muito obrigado . A solução com pfsense ou com qualquer outra ferramenta parte do mesmo princípio. certificado ssl (wildcard ou não) incluindo todos os fqdn de todos os sites. um proxy reverso para direcionar as requisições para os servidores internos Recomendo o Haproxy.
  • Falha conexão IPSec com Fortigate

1
    0 Votes
    1 Posts
    316 Views
    No one has replied
  • Bypass-conectividade social

20
    0 Votes
    20 Posts
    4k Views
    T
    Tem um artigo que talez possa ajudar: https://www.infonova.com.br/artigo/conectividade-social/
  • Não consigo instalar.

10
    0 Votes
    10 Posts
    2k Views
    F
    Também tenho esse problema, alguém encontrou a solução?
  • Iptables para Pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    M
    @marcelloc said in Iptables para Pfsense: @matheusliniglia, o sarg está disponível no meu repositório de pacotes não oficiais. https://github.com/marcelloc/Unofficial-pfSense-packages Consegui!! Muito obrigado. Agora pra passar as regras pro pfsense que estou me complicando um pouco.
  • Erro ao restaurar backup do pfSense 2.4.4.p2

3
    0 Votes
    3 Posts
    652 Views
    L
    Bom dia, De fato mais pessoas estão passando por este tipo de problema. Minha sugestão é, se possível, não fazer o restauro "all", mas de recursos pontuais. Por exemplo, se tenho diversos Alias, faço o restauro somente deles. Se quero diminuir a probabilidade de erros, faço um backup de Alias do novo servidor e jogo os dados do backup antigo no XML do backup novo. Cadastros estáticos de DHCP podem ser feitos deste modo também.
  • FreeRADIUS não autentica no SAMBA4-AD-DC (LDAP) - pfSense2.4-4

Moved
    1
    0 Votes
    1 Posts
    274 Views
    No one has replied
  • [ RESOLVIDO ] LIBERAR WATSAPP

21
    0 Votes
    21 Posts
    8k Views
    T
    @fabianopolone Boa tarde! Vc só liberou as portas no firewall? Ou foi preciso liberar todos os ranges do Whatsapp tb? Estou com o mesmo problema... e não consigo resolver. Se alguém puder ajudar. Obrigado!
  • Definir outro perfil de failover para determinados devices

3
    0 Votes
    3 Posts
    417 Views
    G
    Boa, vou tentar fazer essa config aqui. Obrigado.
  • Pfsense Não Libera Porta

Moved
    40
    0 Votes
    40 Posts
    5k Views
    C
    @gui_bocao Bom dia, de nada, no que eu poder ajudar e só chamar
  • 0 Votes
    1 Posts
    155 Views
    No one has replied
  • Roteamento

1
    0 Votes
    1 Posts
    336 Views
    No one has replied
  • Sistema

1
    0 Votes
    1 Posts
    308 Views
    No one has replied
  • snort e openvpn no pfsense 2.4.4

1
    0 Votes
    1 Posts
    218 Views
    No one has replied
  • IPSEC entre unidades diferentes.

1
    0 Votes
    1 Posts
    271 Views
    No one has replied
  • PFSense reiniciando

1
    0 Votes
    1 Posts
    381 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.